LOOK COM PRODUTOS RACCO TIJUCA!

Olá queridas amigas!

Esse é o primeiro vídeo que faço em 2012 e venho com muitas novidades!

Todo vídeo será feito com a ajuda de um colaborador, que escolho com muita cautela, para trazer a vocês, minhas leitoras amadas, somente boas dicas e produtos de alta qualidade!

Nesse look usei somente produtos RACCO encontrados na loja da querida Odete, que atende suas clientes com muito carinho oferendo o que há de melhor da linha!

Faça seu pedido pelo email: raccocomesticostijuca@gmail.com ou visite o espaço RACCO TIJUCA na rua General Rocca, 826/sala 501 Tijuca-RJ tel: 021-2577-8916 / 3586-3380

O look ficou assim:

Confira o passo a passo aqui:

Usei:

Gel de Aloe Vera Hidratante Multi Fortifier

Base Cremosa com Filtro solar e ARL Luzes cor: Translúcida

Corretivo cor: Translucido

Pó Compacto Facial Com Filtro Solar Luzes cor: Translúcido

Blush Luzes cor: Bronze

Lápis Delinador Preto

Sombra Foam Pink

Delinador Líquido + Máscara

Primer para cílios

Glitter em pó cor: Chantilly

Batom cor: Carla

Todos os produtos da RACCO.

Se gostou do tutorial me dá um OK, comente o vídeo, se inscreva em meu canal no Youtube, me siga no Twitter e curta minha página no Facebbok!

Para montar sua turma do Workshop de auto maquiagem, envie email para: paulasiewert@gmail.com

Um abraço que tira a dor para todas!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em janeiro 31, 2012, em Videos e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Ficou linda a make!!!
    Parabéns!!!
    Bjus
    =)

  2. Olá Paula, adoro os produtos para pele e corpo, são ótimos mas a maquiagem não gosto muito, tenho esse lápis preto q vc tá usando e borra com muita facilidade, fico igual uma panda…rs vc tem alguma dica?
    Bjs, o make tá lindo!!!!!!!

    • Oi Luana, eu fiz esse look pela manhã e fui tirar 10:00 da noite, tava tudo inteiro, pode ter sido o Fortifier que usei como primer, segura muito a make!! Beijos lindona!

      • Ah eu tenho em casa, só nunca havia usado como primer… Vou tentar! Obrigada pela dica. Adoro os produtos da Racco, vou tentar as maquiagens tb… Vou ficar de olho nas suas dicas!!
        Bjs, fica na paz!!!

  3. juliana costa caldeira

    Haaaaaaaaaaaaaaa que linda!!! amo os produtos da Racco! Amei a novidade do primer para cílios! Você sempre com uma novidade a mais para nós! Com certeza um dos truques para uma boa maquiagem é um bom produto que segura por mais tempo a maquiagem! Se você indicou, não tenho dúvidas que é excelente… ficou linda e super facil de fazer! quando vier em BH, vou fazer um pedidinho da Racco! Você traz pra mim! Bjs

  4. LINDA.. simplesmente LINDA!!! AMO VC AMORA.. SEMPREEE!!

  5. linda como sempre querida, por fora e mais ainda por dentro, abraços enormes que amenizem sua dor

  6. oi Paula.. q legal ver vc fazendo make com os produtos brasileiros, produtos de qualidade e de preço mais acessivel.. bjinhus.. ficou muito linda..

  7. Lindo D+, eu amo a racco toda linha é perfeita.
    Bjkas!!!

  8. maria zeneide dos santos souza

    amo a racco. parabens pela parceriavou copiar essa make.,

Deixe um comentário

