FINALMENTE…

Bom dia queridas leitoras!

Eu já tinha feito um post para essa sexta-feira nessa madrugada que passou, mas não posso deixar de dividir isso com vocês…

Tenho dormido muito tarde, por isso só apareço no face ou no twitter depois no meio dia, pois é difícil pegar no sono, são tantas lembranças… Mas essa noite em especial, antes de dormir, eu fechei os olhos por um instante e pedí ao Igor:

“- Estou com tanta saudade querido, se você puder vir me visitar eu gostaria tanto de te abraçar…”

Sempre faço isso, mas essa noite eu pedi de uma forma diferente, não sei explicar, foi especial…

Acabei de abrir os olhos, são 8:10 da manhã e o sonho que tive foi o seguinte:

” Eu estava em uma reunião de família, pessoas que eu não via a muito tempo, inclusive pessoas que já partiram, todas ali, rindo, brincando, menos o Igor… Em um determinado momento eu me dirijo para uma árvore que estava distante e sozinha em gramado imenso, deito embaixo dela, olho para cima e vejo como se fosse um raio, ele me atinge em cheio e eu começo a flutuar através de um túnel iluminado e magnético, sinto meu corpo todo leve e ao mesmo tempo formigando, meu DEUS, foi tão real… EU começo a enxergar as pessoas de cima, quando derepente vejo ele… Lá está ele com seu cabelinho liso, com uma roupa que eu amava, ele toca meu braço, sinto a energia de sua mão e me assusto… Já estou de pé, indo em direção a ele que me faz apenas uma pergunta: “- Já morreu na Terra mamãe?” Com aquela inocência de criança sabe? Eu respondí: “- Sim, abracei ele com toda minha força, muito!!! Cheirei o cangote dele, senti o macio dos seus cabelos e imediantamente avistei nosso cachorro, “Phony Augusto”,  que desapareceu de casa quando Igor tinha 2 anos e meio, ele estava lá com ele, pulando e brincando…

No meio de toda aquela euforia de encontra-lo eu penso em meu marido e me desespero! Digo ao Igor: “- E o papai Vitor? Eu não posso deixa-lo sozinho!”

Ele me responde:  “- Vai ficar tudo bem mãe…”

Eu acordo como se tivesse acabado de chegar de lá…

Obrigada Senhor por me permitir esse encontro e essa lembrança tão nítida!

Obrigada meninas por me permitirem dividir esse momento tão especial com vocês…

Abraços, desse que dei hoje no meu filho, que tiram a dor…

Paula Miranda

@hypnosemakes

Anúncios

Publicado em fevereiro 3, 2012, em Minha vida e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 36 Comentários.

  1. Nossa Paula,que lindo sonho!
    Me arrepiei…
    Bjos

  2. Nildete de Medeiros

    Paula….
    Acompanhei e acompanho todo o seu sofrimento…. sem palavras para tudo q vc escreve…
    Fiz corrente para o teu pequeno .. e até hj oro por ele. Tbm tenho um menino de um ano e meio.. e tento me colocar no teu lugar q dor…
    Que seu principe conforte seu coração…
    Muita luz e paz….
    Mãe do Thomas… Nildete

  3. juliana costa caldeira

    Que mágico!!! Imagino como não acordou…. em meio as lágrimas e ao mesmo tempo com um sorriso enorme no rosto! #feliz!!!

  4. Lindo!! Magico…como vc mesmo disse!!!

    Estou emocionada… ao ler meus olhos se enxeram de lagrimas.

    Ficou feliz por vc… E por acreditar q existe vida após a morte… é apenas uma passagem.

    E q vamos encontrar todos aqueles q foram, e deixaram saudades…

    Isso me conforta. E espero q tenha confortado vc tbm.

    Um forte abraço Paula. Fique com Deus!!!

  5. Sua felicidade eh muito importante para todas nos.

  6. Lindo sonho!
    Obrigada por compartilhar seus sofrimentos e alegrias conosco.
    Muita força para você….e nunca se esqueça: Deus sempre nos ampara!

  7. QUE LINDO,PAULA
    DESEJO MUITAS ENERGIAS E VIBRAÇOES POSITIVAS PRA VCS!!!

  8. não tem como,não se emocionar…lindo ,lindo!!!

  9. Mto lindo mesmo, e acredito q realmente vcs estiveram juntos… eu tb perdi minha filha há pouco tempo, e tenho tido sonhos assim q estamos nos encontrando… Ao mesmo tempo q dá uma saudade, alivia um pouquinho o coração da gente…

  10. É Paula.Voc~e com certeza tem uma força sem tamanho.Leio tudo que vc escreve…choro…me coloco no teu lugar…e naum consigo aceitar…
    Bjs.

  11. Paula, oro pra que todos os dias você se sinta abraçada pelo Pai, porque o abraço dEle, te fato, leva embora toda a dor… Estou sempre intercedendo por vocês. Beijos!

  12. Que delícia de sonho, heim!!!
    Infelizmente não a conheço pessoalmente, e há pouco tempo conheci o seu blog, canal e TT, mas achei muito “engraçado” pois sonhei com vc e seu marido essa madrugada…
    Sonhei que éramos vizinhas e morávamos à beira de um rio e rodeadas de muito mato… Lembro somente de estarmos conversando e colocando alguns filhotes de tartarugas, que tinham acabado de sair dos ovos, dentro do rio. Enquanto isso, seu marido conversava com o meu marido e ambos olhavam algumas reportagens na internet em um notebook, sobre as férias de vcs, em meu sonho seu marido era famoso nos USA e por isso, escreviam e tiravam muitas fotos dele…
    Infelizmente, não lembro muita coisa do sonho… parece meio sem sentido… mas, achei legal compartilhar com vc, ainda mais depois de passar aqui e ver que vc teve um sonho especial essa noite…
    Bjus e fiquem com Deus!!!
    Kelly

  13. que encontro maravilhoso querida Deus lhe concedeu, começo o dia muuuuuito feliz por vc. outros virão e te alegrarão como este, abraços e bjos hj ´so de felicidade pq a dor já foi aliviada S2

  14. Seu filhote te olha lá te cima, cuida de você , te acompanha! Vc é uma mulher abençoada.

  15. Nossa Paula to arrepiada, que magico, que lindo!!!! Deus abençoe vc. Bjkas

  16. DEUS NOS CONSOLA ATRAVES DO SONHO…ACONTECEU ISSO COMIGO E MEU PAI,,,,É UM AFAGO DE DEUS….DEUS TE ABENÇOE QUERIDA….

  17. Muito lindo!! Amor e Paz Cu!!!

  18. Posso escrever mil palavras, mais só Deus pode confortar o seu coração … bjks

  19. Obrigada, Deus, por permitir esse encontro. Que seu core esteja mais tranquilo… amém! beijo

  20. SONHOS ASSIM SÃO BEM REAIS MESMO NÉ AMIGA?Q BOM PELO MENOS DEUS POR MISERICORDIA DA SUA DOR PERMITE Q VC TENHA O REFRIGERIO PARA A SUA ALMA,Q BOM.

  21. estou muito feliz por vc amiga! que este sonhe se repita inúmeras vezes aqui na sua vida terrena até que chegue o seu momento de reencontrá-lo da outra forma. Mil beijos Danúsia Arantes

  22. Lindo! O amor é o sentimento mais puro, e o que nos conforta é saber que, um dia, iremos reencontrar nossos entes queridos. Bjos (Grata por vc compartilhar esses momentos lindos)

  23. Eu acredito que isso foi real, e acredito mais , você esteve la com ele, e essa permissão só foi concedida a vc estar com eles pela sua fé, que ultrapassou os limites da vida e superou todo sentimento negativo de culpa, sua fé foi tão intensa e pura que você consegui ultrapassar os limites do céu pra ta com ele. parabéns e obrigado por dividir a sua intimidades com agente!

  24. Qui Lindo isso…me arrepiei;…

  25. Paula, que Deus lhe abençõe, com paz e amor. O Igor é um anjinho lindo olhando por voces, lá do céu!!!

  26. Foi realmente um encontro querida Paula, amor de mãe é o amor mais puro e forte que existe , derruba qualquer barreira te eleva no mais alto do infinito desse universo.
    fico feliz por Deus te proporcionar esses encontros .como disse o Igor
    a vc, vai ficar tudo bem
    bjinhos no coração

  27. Oi Paula que Lindoooo encontro com o Igor,que Bençao de Deus,toda vez que leio o que vc posta impossivel eu nao ficar emocionada.Vc é Guerreira uma pessoa admiravel pela fé.Amiga sei como e´dificil isso tudo que vc ta passando pela ausencia do Igor.Que Deus Amenize sua Dor,e que esses encontros nos sonhos sejam sempre possivel viu,porque aliviam um pouco essa dor e essa Saudade,bjks no seu Coraçao Saudoso.

  28. Oi Paula..Muito lindo seu sonho..que na realidade nao é sonho…pode ter certeza absoluta que foi real..nós da doutrina Espírita sabemos que durante o sono nosso espirito se desliga do corpo físico para se encontrar com entes queridos que já partiram..ou melhor dizendo…já voltaram pra casa… =)

    Beijos Flor
    Fica com Deus

  29. Paula, entro no seu blog todos os dias mas tenho q sair correndo chorar no banheiro, imagino a dor que tenha passado e que está passando com a falta de seu filho.
    Parabéns pela pessoa maravilhosa q é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: