COMO FAÇO MEU CABELO!

Amorecaassss!

Esse vídeo foi mega pedido, então eu fiz com muito carinho para vcs!!

Se gostarem cliquem em “gostei”,  ajudem a divulgar meu trabalho, o Blog e o canal do Youtube!

Obrigada pelo sempre carinho, pedidos de looks e vídeos específicos!

Usei:

Linha Moroccan Oil para cabelos

After Party TIGI

Encontre esses produtos AQUI na B5 Importados.

Receita do suco AQUI

Abraços e beijos queridonas!!

Gostaram?

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em fevereiro 21, 2012, em Maquiagens, Videos e marcado como , , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 35 Comentários.

  1. Que cabelo mais belo ! Estou lutando com o meu, 1000 produtinhos ótimos, mas ainda não acertei na cor, tamanho e textura.

    Bjksss

  2. ficou linda… tbm amo fazer esse cabelo.. mais nao conhecia o truk do cok …bjx amore saudades de vc…

  3. juliana costa caldeira

    Amei demais…..

  4. Paula Miranda is the best!!
    Adore…
    Vc poderia fazer um quadro mensal; 1 dia com Paula Miranda (Uhul!! Transformacao)
    Eu estou na fila, aguardando desde ja!
    Beijo no Coracao

  5. Maravilhoso seu cabelo! Vou tentar fazer igual no meu rs
    Parabéns Querida!! =)

  6. vou fazer amo seu cabelo, lindo de viver

  7. awimmmque linda!!! amo o seu cabelo Paula… meu cabelo é cacheado… mas ñ do jeito que eu gosto, ñ consigo usá-lo solto, por causa do volume ‘extra’ que tem na frente… já fiz plásticas capilares, faço hidratação,mas sei lá… ñ se ajeita nunca… =/
    amei o vídeo, vc é um amor… *-*
    b-jinhùu no coração!

  8. Muito legal, ficou lindo, parabéns, amei, queria a receitinha do suco que vc falou no video, pois ando com meus cabelo e unhas fracos, bjssssssssssssssss

  9. Simplesmente amei. Vc arrasa como sempre. Aprendi e irei tentar fazer. Obrigada pela dica.

  10. Parabéns pelo sucesso Paula, vc merece!!!
    Adoro seus vídeos… esse do cabelo eu amei! Vc é linda e seu cabelo é um show a parte né rsrs.
    Vou tentar fazer 🙂
    Beijooooooss

  11. OI Paula essa mascara q vc passa depois no cabelo pra abrir mais os cachos, onde encontro? é mto caro R$$$$? rsrsrs

    amei o video!!
    Vc é linda e com esse cabelão mais ainda!

    vou tentar fazer tbm…
    aguardo resposta!

    beijão e mto sucesso!!! :**

  12. Linda…ameiiiii….vou tentar fazer,bjuuu e saudades…

  13. Seu cabelo é lindo e vc é muito simpática! 🙂

  14. Paula tu és linda, Teu cabelo é lindoooo!
    Podias vir dar uma aula de make aki em lisboaa 😉 Bjinhos

  15. Galera,eu tive o prazer de ver esse cabelo de pertinho…e realmente é tudo de lindo!!! Bem hidratado,tem um baçanço..aiaiai…mara!!! bjos da Rê! *_*

  16. corrigindo:Balanço! kkkk

  17. Como faço pra colocar minha fotinha aqui do lado Paulinha? #Surtada! kkkk

  18. Ai eu faço desse jeito o meu cabelo! shuashus… até o coque depois da chapa! É um arrazo!
    🙂

    Nessa foto tem um passo a passo mais rapido do que mecha a mecha como a gente faz, nunca experimentei, mas parece ser bem mais pratico… economiza uma meia hora! shuhas
    Amei seu blog 🙂
    beijo

  19. Oii, meu cabelo é muito liso, e fininho, não segurou nada, vc tem alguma dica???
    Lindo, Lindo seu cabelo !!!
    beijo

Deixe um comentário

