COLECAO MAC VERA!

 

Eu não podia deixar de mostrar para vocês a nova coleção da MAC!!  “VERA” é uma coleção fofa e muito meiga e confesso que achei a cara das brasileiras!!

Para poder mostrar uma foto direto da loja la da Flórida, contei com a destreza da minha parceira e paparazzi Brenda Abrahão hehheheh!! Vamos conferir?

 

Sou suuuper suspeita para falar, por que AMO MAC , mas convenhamos, está demais né?

O que acharam amorecas??

E ainda essa semana no Blog, resenha do batom VIVA GLAM novo:

 

                                                                                       Nicki Minaji

” Quando as pedras aparecem em meu caminho, junto e começo a construção do meu castelo”

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em fevereiro 27, 2012, em MAC, Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. juju caldeira que te ama!!!!

    Ahhhhhhhhhh meu Deus… os pigmentos!!!! Que coisa de louco gente!!! Você sempre postando novidades… as melhores novidades!!

  2. Que coleção mara!!!! Amei Paulinha…

  3. Como sempre…TUDO LINDO! *—–*

  4. Dri Dri Costa que também te ama!!

    Eu amooooo!!

  5. Linda.. Mac sempre arrasando. Não tenho nada da Mac, mais quem sabe um dia… heheh
    Beijos

  6. Uaaaaau. A Mac realmente arrasa! Mas é sempre bom as meninas não ficarem doidas por não ter dinheiro pq dá pra fazer muuuuita maquiagem bonita com produtos em conta. Mas, se pode gastar um poquinho a mais né? Por que não? 😛

  7. gy-jlle@hotmail.com

    oie gostaria de saber se vc revende mac sou de joinville sc.aguardo resposta.bjxss

Deixe um comentário

