MAKE DOURADO PELE DOURADA COM SIEMPRE BELLA MAKEUP

Olá Amorecas!!

A pedidos, um look bem dourado para arrasar neste restinho de verão, eu usei esse make de dia e “arrasei”!!

Todos os produtos usados você encontra AQUI

Ficou assim:

Meus acessórios são Ludora Boutique, escolha na minha coleção AQUI

Vamos conferir como fiz?

 

Gostaram? Comentem, avaliem e divulguem meu trabalho!

“Abraços que tiram a dor, essa semana eu precisei…”

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em fevereiro 28, 2012, em Videos e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 13 Comentários.

  1. Realmente ficou bem bronzeada! Pra variar…linda! Bjks da Rê *-*

  2. adorei muito lindo.

  3. Lindaa, amei os brincos da ludora! Eu fico com medo de usar esses brincos muito grandes e rasgar a orelha. Eles são muito pesados?
    Beeeeijo s2

  4. Linda Paulinha, como sempre súper didática… Adoro, testarei no verao aqui.
    Tenho uma dúvida Paula, a algum tempo atrás escutei (nao lembro onde) que as sombras brilhosas nao sao ideias para pessoas com uma certa idade, com rugas… Desde entao, falei com a minha mae que hj em dia tem 60 anos, mas é super linda, bem cuidade e avisei que a sombra com brilho deixaria as rugas mais visíveis… vc concorda Paulinha? Ás vezes gostaria de maquiá-la com um tom dourado e fico na dúvida!
    Obrigada,
    Amanda

  5. amiga amei seu brinco, e sua sombra super azul. Me diz quel é que vou comprar.
    Manda junto com meu Polish.
    bjs

Deixe um comentário

