VIVA GLAM NICKI MINAJ, LUXO TOTAL!

A MAC escolhe as “DIVAS” certas para os batons certos! Quando lançou o Viva Glam Gaga eu quase “pirei” por que a cor é “amazing”, vocês lembram?

Agora a “Diva” da vez é a NICKI MINAJ e a cor simplesmente “baphônica” !!!

 

Para quem assim com eu, “ama” os rosinhas, esse veio para ficar! Ele tem a mesma textura do Gaga e por isso recomendo o truque do pó para durar mais! Não sabe o truque do pó? Rsrsrsrsrs, aqui vai:

Passe uma camada, dê um beijinho em um papel absorvente, pegue um pincel de cerdas gordas e fofas, coloque um pouco de pó compacto no pincel, aplique sobre o batom e passe a segunda camada, pronto!!! Vai durar um tempão! Isso serve para todos os batons cremosos que vc tem em casa!!

Eu já adquiri o meu “Nicki”, confere:

O Ricki Martin é um item a parte e não vem com o Batom, hehehehe!

Peça o seu super hiper exclusivo Viva Glam Nicki Minaj  AQUI 

E aí? Gostaram?

Abraços fortões e apertadões que tiram muito a dor para todas!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em fevereiro 29, 2012, em MAC, Maquiagens e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Paulinha, eu tenho a pele clara, pálida… combina com rosa? as vezes ponho nude e me acho estranha….
    Obrigada :*

  2. Nossa meu super sonha era aquele nude da Gaga, mas está fora do meu orçamento, kkkkkkkkkkkkkk.. arrasou esse rosinha, beijos querida!

  3. Qual o preço dele e daquele produto o bad head???

Deixe um comentário

