SORTEIOOOOO!!

B5 Importados

E

Hypnosemakes

Juntas no segundo sorteio do meu Blog! 

Para partecipar você deve seguir os seguintes passos:

Curtir a Page da B5 no Facebook AQUI

Curtir a minha Page no Facebook AQUI

Se inscreva aqui no Blog, no canto direito abaixo.

Se você ainda não tem TWITTER, crie uma conta e siga:

@BrendaAbrahão: LINK AQUI

@Hypnosemakes: LINK AQUI

O Sorteio será realizado no dia 16/03/2012 pelo TWITTER e a ganhadora deve ter preenchidos os requisitos, que serão conferidos por mim e pela Brenda.

A ganhadora terá 48 horas para responder o email, caso isso não aconteça, será refeito!

Boa sorte a todas!!!

Gostaram do prêmio?

Abraços apertados!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em março 2, 2012, em Maquiagens, Videos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 71 Comentários.

  1. Oi Paula, não consigo me inscrever no blog…
    ou eu sou muito cega ou o “Follow” do seu blog sumiu!
    Adoro você, queria muito te conhecer pessoalmente quando tu vier para Joinville!
    Da uma passadinha no meu blog também! beijos

  2. Não achei o lugar pra me cadastrar aqui no blog

  3. Jéssica PeciN

    Já estou seguindo e participando…
    #megaanciosa

  4. Tenho algumas duvidas…
    “Se inscreva aqui no Blog, no canto direito abaixo.” – É onde esta escrito SEGUIR, e eu recebo um Email de confirmação?

    E o sorteio sera feito entre as seguidoras? Não precisa postar nenhuma frase, preencher nenhum formulário??

    Obrigado… Beijos, Deus abençoe muito sua vida,,,

  5. Marivone Juliatti

    Ola, não tem onde eu me inscrever em seu blog sumiu o link de seguir de seu blog , oque faço??? bjs

  6. Bom, se vocês virem a situação na qual me encontro, verão que realmente mereço ganhar. To precisando um pouquinho. Então, preciso que essa bolsa seja minha 😉

  7. Bom, se vocês virem a situação na qual me encontro, verão que realmente mereço ganhar. To precisando me cuidar um pouquinho. Então, preciso que essa bolsa seja minha 😉

  8. ´participando
    @winxmake
    face tha winx

  9. riqueldes agnes

    eu vou ganhar!!!!!!
    m-her30@hotmail.com

  10. To Participandoo… uhuhu

    (yn) Grande BeijoO

  11. Monique Machado

    Super participando!
    Dedinhos cruzados.
    😉

  12. Monique Machado

    Seguidora: Monique
    Twitter: @moloirinha80
    Face: Monique Machado

  13. Natalí Steffen

    Já fiz tudinho, agora é so torcer hehehe!!
    Estou anciosa para saber quando vc virá para Joinville,pois quero muito conhecer esse exemplo de mulher batalahdora e guerreira que vc é !!!
    Abraços mil!!

  14. ola Paula sempre entro no seu blog mas não tinha visto o seguir, mas agora deu certo
    o sorteio é dia 15 ??? abraço

  15. Que prêmio maravilhos!
    Participando !!

  16. Patricia Vizerra

    Pronto já me inscrevi, meu niver é dia 15/03… vou torcer quem ganho… rssss
    Bjos Paula!!!
    Patricia Vizerra

  17. Nossa amei seu blog, muito lindo mesmo, parabéens *-*
    [aaa] e to participando do sorteio gata.

    Me visita flor, eu irei amar viu ;D
    http://charmeemvidrinhos.blogspot.com/
    bjjs ;*

  18. Adorei os premios
    Participando !!

  19. Oiê!!!! Não sei se consegui seguir o blog….confesso q tbm não estava achando o local…..será q fiz certo?! Tem como vc confirmar se estou seguindo?!
    Brigadinha e sooooorte pra mim!!!! kkkk
    Bjoks

  20. to participando, super anciosa!

  21. Pamela Cristina

    Que Show…..eu quero!!! bjs

  22. Amei tudo!! Sucesso no seu blog e estou participando, beijão

  23. Já fiz tudinho!!! Agora quero ser sorteada!!!! Bjão.

  24. Esse vai ser meu hahaha

  25. Laisa Gabriela

    Participandooooo!!
    Adoro seu blog, estamos organizando uma turma para o curso aqui em Araras – SP, minha presença esta confirmadissima..
    Adorei os premios!!!

  26. Rosana Pedroso

    Olá!! estou concorrendo!!

  27. Participando, amei a bolsa linda de morrer…Meu presente de niver atrasado, mais ainda esta valendo e muitooo…rsrs

  28. Daniela Souza
    Face: Dany Santos/Twitter: @DanyBahia87
    danisantos87@hotmail.com

  29. Muito legal a parceria…SUCESSO!!!

  30. Super participando!!!
    Cristine Martinez
    cristmart09@yahoo.com.br
    tt: Cris_mart09

  31. OI PAULA NAO ESTOU CONSEGUINDO SEGUIR O BLOG ACHO Q JA SIGO MAIS NAO ME LEMBRO
    BJUS

  32. Giana carla melo serpa

    minhas duvidas são as mesmas das meninas ai acima, foi complicado, passei dias para me escrever rsrrsrrs espero que tenha dado certo… quanto blog lindo, demais ,aprendi muitas dicas….

  33. Neusa Amparado de Oliveira

    Participando bjssssssssss

  34. regentil@bol.com.br

    Já sou cliente da B5 =) e adorei o seu blog. Já curti e cadastrei meu e-mail !!! Aiiii sorte pra mim.rsrsrs

  35. Mandei um recadinho ontem …mais acho q não foi…rs
    Fiz o processo sera q estou participando =/ ???
    Já sou cliente da B5 Importados e amei seu blog.

    Aguardo a sua confirmação =)

  36. Mandei um recadinho ontem …mais acho q não foi…rs
    Fiz o processo sera q estou participando =/ ???
    Já sou cliente da B5 Importados e amei seu blog.

    Aguardo a sua confirmação =)

    regentil@bol.com.br

  37. Giana carla melo serpa

    minhas duvidas são as mesmas das meninas ai acima, foi complicado, passei dias para me escrever rsrrsrrs espero que tenha dado certo… quanto blog lindo, demais ,aprendi muitas dicas….
    gianacarlamelo@hotmail.com

  38. prontinho…fiz tudo.
    Espero ganhar, pois a muitos anos não penso mais em mim…!
    bjks

  39. cristina maria pessoa

    Tomara que eu ganhe, minhas filhas vão adorar,bjs

  40. Pronto amore agora consegui! Tudo certinho e agora Muita SORTE!!!

  41. juliana costa caldeira

    Meu Deus… o que mais eu preciso fazer para ganhar essa bolsa?????? Eu queeeeero!!!!!

Deixe um comentário

