DIA ESPECIAL!

Olá queridas!!

Só passando nessa manhã de domingo para deixar registrado a tarde “mega especial” que a amiga Juliana Costa Caldeira nos proporcionou!

Normalmente não ministro Workshop com menos de 10 alunas, por questões de viabilidade, mas a Juliana já realizou 3 turmas “lotadas” do meu curso em Belo Horizonte e eu quis dar esse mimo a ela, então, reunimos as amigas e fizemos uma tarde deliciosa e cheia de beleza em sua casa!!

Confere comigo!!

Todas me doaram um pouco de amor e aprendizado e assim passei por mais um dia, no meio dos meus tantos dias que ainda terei que enfrentar sem o Igor…

Obrigada pelo imenso amor e carinho!

Abraços apertados e dados!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Quer um na sua cidade? Mande um email para:

hypnosemakes@gmail.com

Anúncios

Publicado em março 4, 2012, em workshop e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Tomatecomacucar

    Oi Paulinha

    Coisa gostosa ficar entre amigas, né? Comer, falar muitas bobagens hehehehhe, bjs sua linda!!!

    http://tomatecomacucar.blogspot.com
    @tomatecomacucar

  2. Adorei Paulinha!!! Uma honra pra mim,poder ver que fiz parte dessa tarde linda e abençoada que todas nós tivemos!Obrigada pelos seu carinho e dedicação comigo e com todas as participantes do curso! Vai ser sempre um prazer recebê-la em nossa grande BH viu?Entra e fica a vontade em nossas vidas!!! bjos e abraço que tira a dor pra vc! *_*

  3. juju caldeira que te ama

    Eu não tenho palavras de agradecimento a todas as minhas amigas que estiveram presente aqui na minha casa!! Foi realmente mais que um curso… foi uma tarde pra lá de gostosa, de muita conversa, muita coisa boa de comer, muita maquiagem…. tudo, tudo, tudo de bom!! Obrigada minha amiga Paula! Por tanta consideração e carinho comigo!!! Sempre que estiver ao meu alcance, esterei lotando suas turmas de workshop! Obrigada pela confiança! Love u!!!!

  4. Brenda Abrahão

    Mto feliz por vc , amiga 🙂 Bjss e parabéns!!!

  5. Laisa Gabriela

    Vem pra Araras – SP logo, ja fechamos a turma, minha irmã Lorena que esta em contato com vc..

    BJO

  6. Não consigo me inscreva aqui no Blog o Seguir não aparece! Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: