REVIEW BASE MATCHMASTER MAC

Oi queridonas do meu coração, minhas amorecas!!

Hoje vim mostrar um lançamento que testei e aprovei demais! Base Matchmaster MAC!

Assistam o vídeo “review” e me contem o que vocês acharam:

 

As cores disponíveis:

Convenhamos, agora ficou fácil comprar base pela internet! Se você gostou desse produto, faça seu pedido com a B5 Importados e receba na sua casa, com total segurança e qualidade!

B5 IMPORTADOS AQUI    EMAIL: b5importados@ymail.com

Brenda Abrahao

Publicado em março 6, 2012, em MAC, Maquiagens, Videos e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Aii ai Paula… bom seria poder comprar todas essas coisas maravilhosas que vc mostra aqui… =/
    gotei do post… e essa base deve ser maravilhosa mesmo…
    Abraços…
    *-*

  2. OI paula demais essa é a base que vc me recomendou ?

  3. Brenda Abrahão

    d+ mesmo essa base, amiga 😉

  4. Oii

    Gostei da base, mas eu tenho uma base da MAC, que quando comprei, achava muito grudenta! mais muito mesmo!
    Experimentei passar com um hidratante antes e melhorou, mas ainda assim, não me brilha os olhos..
    Gosto muito da textura da Diorskin Forever! maravilhosa e sequíssima, já usou?

    Bjoss

  5. Oi Paula, tudo bom!!!! Menina comprei minha base…e não vejo a hora de chegar – super ansiosa!!!!
    Flor, preciso da sua ajuda!!! Fui convidada para ser madrinha do filho do meu primo e não sei como proceder quanto a maquiagem. Será exagero querer ir maquiada em um batizado (dia)? Vou com uma roupa azul bebê e acho que ficaria super legal uma maquiagem nesse tom, cria uma pra mim (tenho olhos pretos e grandes e pele clara)?? Ou é melhor outra cor por minha roupa já ser azul? aiaiaiai quanta dúvida!!!!
    Bjos…te adoro!!!

  1. Pingback: OPÇAO DE MAKE PARA O NATAL! | Planeta Paula

Deixe um comentário

