RESULTADO DO SORTEIO DA BOLSA VS!

Olá minhas queridasssss!!!

Chegou a hora de sabermos quem foi a sortuda  e ganhadora da Bolsa Victória Secrets que a B5 IMPORTADOS disponibilizou para o BLOG!

E a ganhadora foi….

tchã tchã tchã….

hahahhaahahah!

Lembrando que vou publicar o nome e conferir se a ganhadora fez todos os passos antes das 22:00 de hoje!

A ganhadora tem 48 horas para mandar um email para:

hypnosemakes@gmail.com

Se estiver tudo em ordem eu envio a bolsa! Caso a ganhadora não entre em contato nesse prazo, refaço o sorteio ok?

Parabéns @JulianaFaveri, entre em contato por email nas próximas 48 horas!

/

Obrigada a todas que participaram e em maio tem sorteio de 1 ano do BLOG, aguardem!!!

Beijos!

Amo vocês!

Paz, luz e amor!

Paula Miranda

Publicado em março 17, 2012, em Sorteios. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Monique Machado

    Parabéns à sortuda!
    😉
    Bjks.

  2. juliana costa caldeira

    Tem certeza???? Não seria Juliana Costa Caldeira não???? hehehe

  3. Não, não…sou eu mesma!!!!!!!!!!!! Ganhei!!!! Gente eu nunca consigo ganhar nada, estou muuuito emocionada e feliz!!!!!!!!

  4. kkk eu ainda não tenho twiter!! Quem sabe? Escute Paulinha, será que um dia você pode dar uma dica, vídeo, salvação, qualquer coisa para maquiar olhos “profundos”? Não sei se você já reparou, mas temos isso muito forte (eu, Tai e Taís) e é tão difícil maquiar… Valeu!! Bjs, Tel

Deixe um comentário

