MEUS BATONS PREFERIDOS DO MES!

Olá queridas!

Hoje vim falar dos batons que estão na minha bolsa esse mês e estou considerando os “favoritos” pois eu gosto de variar e logo troco os batons!

O primeiro e esse não sai da necessaire é o SNOB da MAC, amo por vários fatores:

Por que fica bem com o tom da minha pele, por que me deixa com ar de moderna e ao mesmo tempo chique, por que ele é mate e suuuuper dura na boca e por que posso usa-lo com qualquer tipo de look, combina com tudo!

 

Famosas que usam:

 

 

O segundo que estou usando muuuuuito no dia a dia é o GIVE DREAMS da Mary Kay que confesso, comprei pela embalagem, mas depois de usar AMEI!! Ele é cremoso e não é o estilo de batom que gosto para o dia a dia, mas uso ele com o bom e velho truque de tirar o excesso com um lenço de papel e colocar uma camada de pó compacto por cima, pronto! Fica perfeito! A cor? é um tom de vermelho carne maravilhoso!

 

E o terceiro que estou usando muito por que coloquei aparelho na parte superior dos dentes é o Gloss Malted também da Mary Kay, super leve, um gostinho delicioso, mantém os lábios hidratados e assim que você coloca nos lábios sente uma sensação de ter passado menta! AMEI!! Estou usando muito!

As fotos peguei da inernet ok?

 

E hoje é isso meninas, assim que eu mudar os batons aviso, hehehehe!

Beijos e abraços!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em março 27, 2012, em Dicas e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Gostei do primeiro!! Vou procurar aqui por Joinville, Paula..falando nisso você tem uma indicação de alguém que vende maquiagens importada aqui na cidade??? bjosss

Deixe um comentário

