BRUMAFI MODA FEMININA

 

Olá queridas!!

Hoje eu venho falar de mais uma empresa de altíssima competência e qualidade que também irá participar dos posts “LOOK DA SEMANA” assim como a FINO TRATO que eu já apresentei para vocês!

A BRUMAFI moda feminina desenha, fabrica e vende peças únicas e de muito bom gosto! Eu tenho certeza que vocês irão adorar os Looks que eu vou trazer!

A coleção é um luxo e sempre trarei as novidades para as leitoras!

Se você já quer se antecipar e conhecer um pouco da BRUMAFI visite o site

CLICANDO AQUI

Fiquem Ligadas que essa semana sai LOOK DA SEMANA!

A BRUMAFI está também no Facebook, confere: CLIQUE AQUI

Gostaram?

Beijos e Abraços a todas

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em março 28, 2012, em Uncategorized e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. juliana costa caldeira

    É um luxo a Brumafi!!!! Lindos, lindos os modelitos!!!! Amei!

  2. olaa….. só uma dica….. eu adoraria seguir o blog por e-mail, para sempre receber as novidades no e-mail e vir aqui para ler….. enfim…. fica ai a dica onde vc possa oferecer mais esta opção para nós suas leitoras…….bjuxx…. tudo bom p vc… muita luz !!!!

    • Olá Marta, essa opção já existe, basta vc se inscrever em “seguir” que fica no final da página do lado direito, bem embaixo, clica ali e preenche seu email! Beijos e obrigada por vir sempre!

Deixe um comentário

