PASCOA!

Olá queridas, estou sumida né? Pois é… Descobri que agora sou portadora de uma doença chamada “depressão de luto materno”  que ela leva anos para ser curada, sem contar as crises, que aparecem sem dar avisos de quanto tempo irão ficar..

Bem, eu tinha programado fazer um vídeo sobre a última páscoa que passei com o Igor, está filmado, foi lá nos EUA… Mas sabe que simplesmente não tive coragem de abrir os vídeos, de escolher as cenas, de montar , escolher uma música, me debulhar em frente ao computador… Como disse meu marido: “isso é um auto flagelo”

Então, não o fiz e apenas vim compartilhar com vocês o que é a páscoa para mim, na realidade:

 

Páscoa é Renascimento … é recomeço!

É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento.
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte.
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.
É renascimento, é recomeço,
É uma nova chance para melhorarmos
as coisas que não gostamos em nós,
Para sermos mais felizes por conhecermos
a nós mesmos mais um pouquinho.
É vermos que hoje…
somos melhores do que fomos ontem.

Isso é páscoa, é você viver aqui e agora o que Jesus nos ensinou a 2000 anos atrás…
Vamos esquecer um pouco o consumismo e ensinarmos mais sobre o valor moral da páscoa as nossas crianças…
Uma feliz Páscoa a todos vocês!
Paula Miranda
@hypnosemakes
Publicado em abril 6, 2012, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. juliana costa caldeira

    Essa é a minha amiga!!!! É sempre capaz de mudar… de partilhar a esperança que tens…que luta contra o sofrimento… sempre ajudando outras mães… briga pra se ver livre dessa dor…que acredita e luta pela vida… sempre diz SIM… fraterna.. solidária… não espera o outro dia, renasce mesmo antes do anoitecer… nunca descarta uma oportunidade de melhorar, mesmo na adversidade…E com certeza, é uma pessoa explendorosamente bem melhor que antes!!! E é só por causa dessas coisinha que te amo!!

  2. A pascoa isso ai Paulinha… feliz pascoa pra vc tudo e bom!
    bjsssssssss e muitos abraços que tiram ador!

  3. Flor, ore a DEUS e tente recomeçar da melhor maneira possível, acredito que se vc engravidar não vai matar a saudade, mas estará dando oportunidade de receber outro anjo na sua vida.
    Adicionamos você no face, mas creio que não acompanhou nossa luta do nosso anjo Heitor que nasceu lindo e forte, pegou uma infecção hospitalar e faleceu com 24 dias.
    Eu como avó estou com o coração sangrando em ver minha filha sofrendo, além da saudade que tenho nosso anjo, tudo aqui pronto esperando ele chegar e ele foi morar com DEUS.
    Clamo a DEUS pela oportunidade da Estelinha receber outro anjo lindo, forte e saudável.

    Boa pascoa!

  4. Amiga isso realmente parece que nao tera fim, mas quando esta la em seu ap tristinha uma duas pessoas estao olhando por vcs e torcendo para que siga em frente sempre. Tambem estou orando por voces todos os dias para suas dores diminuírem, apesar as vezes da ausencia sempre lembro de voce. Te amo fiquem com Deus muitos abracos e beijos…

  5. Márcia Toledo

    Oi Paula!

    Realmente é uma situação mega difícil, mas com tua força interior você vai aos poucos melhorando, vc vai ver! Tenha fé! Deus está contigo te iluminando e o Ígor também!
    Força e vibrando por ti!
    Beijos!

  6. Força Paula, não posso imaginar o tamanho da dor, pois só quem passa sabe o tamanho real dela, mas guarde as lembranças lindas em seu coração e tente se levantar aos poucos, um passo de cada vez, deixe os vídeos para matar a saudade quando vc estiver bem e segura, acho que seu esposo tem razão… Vc é linda e ensina muitas coisas à pessoas como eu que nem te conhecem pessoalmente, Deus sabe de todas as coisas e ele vê o fardo que está carregando… a sua vitória vai chegar, em nome de Jesus!!!
    Bom domingo… abraço que tira a dor!

Deixe um comentário

