“O SUCO” DE NOVO!

Bom dia queridaaass!

Hoje eu vou mostrar como eu faço o suco que a nossa nutricionista nos ensinou  e que fez milagres em nossas dietas!!

Muitos kilos a menos, muita pele linda, cabelos e unhas fortes e brilhantes, muita fome saciada e o melhor, da maneira mais saudável e benéfica possível!

Para uma pessoa:

1 Maçã

2 Laranjas

1 Cenoura

1 Folha de couve manteiga

Confira o post do suco AQUI

Vamos?

Usem e abusem dessa dica!!

Gostaram??

Comentem e avaliem o vídeo no meu canal no Youtube!

Abraços imensos e que tiram a dor!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em abril 10, 2012, em Dicas e marcado como , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Nossa Paula, tô pra fazer esse tal suco desde que vc postou a receita pela primeira vez, mas sou terrível pra me render à esse tipo de alimento…
    mas ainda vou fazer… preciso ‘criar’ coragem… rsrsr
    B-jinhùu

  2. OI PAULA ACHEI MARAVILHOSO ESSE SUCO! GOSTARIA TBM DE SABER QUAL A MARCA E MODELO DA SUA CENTRÍFUGA, POIS , ACHEI O TAMANHO IDEAL E TEREI DE ADQUIRIR UMA… OBRIGADA QUERIDA … PAZ E LUZ ….BJOSSS.

  3. Oi Paula, quero saber se vc toma só pela manhã e se faz mais alguma refeição, alias, ja pode postar aqui quais são suas principais refeições do dia né??? já que todos nós queremos passar dos 30 assim como vc está, bela e linda!! rsrsss,, beijos amiga.

  4. adorei..obrigada pela dica…vou fazer..bjus

  5. Oi lindona selinho e desafio pra vc lá no blog…bju e bom fds!

  6. Realmente esse suco faz milagres… Meu filho teve anemia aos 9 meses e passei por vários médico e tomou todos os tipos de remédios, mas só fui consegui curar a anemia dele 10 meses depois quando comecei a dar esse suco para ele, o organismo dele não estava absorvendo as vitaminas dos remédios, e o suco fez essa parte… MARAVILHO!

  7. paula querida,sou sua fa assumida,acompanho seu blog diariamente(confesso que so postei apenas uma vez!)..amei essa receita do suco!!!estou gravida de novo e meu go disse que e uma receita maravilhosa pro bb(claro que junto com outros comlementos que necessito pois meu objetivo no momento naum e emagracer!)brigadaum pela dica!bjs que tiram a dor pra vc querida!

Deixe um comentário

