MAQUIAGEM CLASSICA PARA FESTAS!

Depois de uma temporada de “baixo astral” resolvi trazer uma maquiagem bem fácil de fazer e que cai super bem para todo tipo de festas!

Amanhã, trago para vocês o “LOOK DA SEMANA” com as roupas da BRUMAFI MODAS e os calçados da PRINCIPE VERDE CALÇADOS! Ficou um arraso!

O look ficou assim:

Duas opções de batom!

Como fiz:

 

 

 

USEI:

Base Studio Fix Mac

Blot Powder MAC

Corretivo Prolongwear MAC

Harmony Blush Mac para os contornos

Mineralize Skinfinish MAC iluminador

Blush Baby MAC

Paleta NAKED Urban Decay 2

Pincéis SIGMA

Cílios #7 MAC

Máscara False Lashes MAC

Máscara Telescopic Explosion Loreal

Batom Snob MAC

Batom Vegas Volt MAC

Todos os produtos que uso vocês encontram na B5 Importados, com a segurança e o carinho da minha amiga Brenda 😉

Compre na B5 Importados clicando AQUI

Compre na Ludora clicando AQUI

Gostaram?? Se sim, da um “OK” no vídeo, se inscreva em meu canal no Youtube, me siga no Twitter e curta minha Page no Facebook!

Beijos e abraços a todas!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em abril 16, 2012, em Videos e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Priscila Honorato

    Amei, Paulete!! Você, como sempre, arrasando em tudo o que faz!!! Beijão

  2. juliana costa caldeira

    Que saudade dos tutoriais!!! Já peguei meu espelho, meus badulaques de maquiagem e vou assistir de novo para fazer essa make divinamente maravilhosa!!!! Tudo lindo!!!

  3. Muito lindo, delicado! Amei!!! e vc sempre linda mesmo….feliz casa nova!!!!!!!!

  4. amei, tenho um casamento pra ir e já sei qual maquiagem usar, bjins

  5. Não pude ver o vídeo AINDA! 😦
    Tive um problema no meu computador,e não consigo ver nada de vídeos…aff! Terei que baixar um novo programinha aqui…aném! Assim que tiver tudo solucionado,vou estar conferindo seu tutorial tá querida? Saudadonas de vc! bjos *-*

Deixe um comentário

