ESMALTE DA SEMANA!

 

Olá queridas!!

Essa semana escolhi um esmalte mega moderno e que vem com tudo nesse inverno!

Xeretando as lojas de cosméticos descobri a colecão MARI MOON da Hits, que já é uma linha que eu gosto bastante por ser super durável e ter muita opção de cor!

A cor que comprei é a “Trendy” e eu estou *In Love com ela 🙂

 

Trendy By Hits

 

 

Eu mesma cutilei e apliquei 2 camadas, secou suuuuper rápido!

 

 

Tradução para TRENDY = “Na moda”  #AchoDigno estar na moda! Rsrsrsr!

 

 

Estou super “Missi” com esse esmalte… Missintido…. kkkk! O que vcs acharam?

 

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em abril 20, 2012, em esmaltes e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. AMEI, quero unhas assim kkkkkkkkkkk

  2. juliana costa caldeira

    Quero unhas assim também…. porém sem esse anel!!!! Cabuloso ele heim????? hehe sinceridade sempre!!!

  3. nossa amei a cor, perfeitoo!!

Deixe um comentário

