MAQUIAGEM OUTONO INVERNO 2012!

Queridonas!!

Nesse outono inverno vai rolar muito brilho, muito glitter, muito gloss, tecidos brilhosos, couros sintéticos e afins! Então abuse e use!

Eu trouxe uma maquiagem bem nesse sentido, então peguem suas makes, improvisem e vamos lá!

Como ficou:

BRINCOS LUDORA BOUTIQUE !

Todos os produtos que usei neste vídeo você encontra na B5 IMPORTADOS 😉 

Para comprar CLIQUE AQUI

As peças da minha coleção na Ludora Boutique você encontra AQUI

VEM COMIGO!

 

 

Quem gostou dá um OK, comenta e avalia! 

Um beijo a todas!!!

Paula Miranda

 

Publicado em abril 23, 2012, em Maquiagens, Videos e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. Tássia M. Batistella

    Ameiii!!!

  2. Bárbara Petters

    ameiii….tenho que experimentar essa make…hehe…beijooo

  3. nossa super linda.eu adorei perfeita! vou ja ver como se faz!! adoro

  4. Oi Paulinha! Que bom vc de volta!! Amei!! Bjs, Tel

  5. perfeitaa!!!!! vou tentar fazer ela pro dia das mães…hehehe =D

  6. Oi Paula, mara esse make, parabéns, gostaria de saber que esmalte vc está usando neste vídeo. bjossss

Deixe um comentário

