10 MESES…

 

” Um homem chegou em casa tarde do trabalho, cansado e irritado encontrou o seu filho de 5 anos esperando na porta…

– Pai, passo te fazer uma pergunta?

– O que é? Respondeu o homem.

-Pai, quanto você ganha em uma hora?

– Isso não é da sua conta, porque você está perguntando uma coisa dessas? Disse o pai, de modo agerssivo, cansado do trabalho…

-Eu só quero saber… Por favor me diga, quanto o senhor ganha em uma hora?

– Se você quer saber, eu ganho R$ 50,00 por hora.

-Ah… Respondeu o menino, com a cabeça para baixo…

-Pai, pode me emprestar R$25,00?

O pai estava furioso.

– Essa é a única razão pela qual você me perguntou isso?

-Pensa que é assim? Que pode conseguir algum dinheiro para comprar um brinquedo ou algo do tipo? Vá direto para seu quarto e fique na cama!! Pense sobre o quanto você está sendo egoísta!!

-Eu não trabalho duramente todos os dias para tais infantilidades!

O menino se calou e foi para o seu quarto fechando a porta…

O Pai ficou pensando para que o menino queria aquela quantia, será que lhe fez essa pergunta apenas para conseguir algum dinheiro?

Cerca de uma hora depois já mais calmo começou a pensar: Talvez houvesse algo que o filho gostaria de comprar com esses R$ 25,00 e ele realmente não pedia dinheiro com tanta frequencia. O pai foi até o quarto do filho, abriu a porta e perguntou:

-Esta dormindo?

-Não Pai, estou acordado… Respondeu o menino.

-Eu estive pensando, talvez eu tenha sido muito duro com você, tive um longo dia, cheio de problemas e descarreguei em você… Aqui estão os R$ 25,00 que me pediu.

-Oh, obrigado Papai!! Respondeu sorrindo o filho.

Então, se aproximando de seu travesseiro puxou alguns trocados amassados e juntou ao dinheiro que o pai lhe dera.

Enfurecido e gritando o Pai perguntou:

-Por que você quer mais dinheiro se já tinha?

-Porque eu não tinha o suficiente, mas agora tenho! Respondeu o menino com um largo sorriso.

-Papai, agora eu tenho R$ 50,00 posso comprar uma hora de seu tempo? Por favor, chegue mais cedo amanhã em casa, gostaria de jantar com você e brincar um pouco…

O Pai, destroçado, colocou os braços em volta do filho, abraçando-o fortemente e pedindo seu perdão…”

Não podemos perder a chance de passar algum tempo ao lado daqueles que realmente amamos e nos amam, amanhã eles poderão estar longe e o abraço não será possível…

Agradeço imensamente a DEUS pelos 4 anos que tive a oportunidade de viver ao lado de um ser tão especial e iluminado, agradeço por ter sido escolhida para gerar essa vida que mudou a minha vida para sempre ao chegar e ao partir…

Igor, eu te amei desde o momento que descobri você em meu ventre, amei cada dia ao seu lado, cada sorriso, cada abraço, cada gesto, cada palavra, cada carinho que você me deu… Eu te amo cada dia mais, pois te sinto cada vez mais perto de mim… Evoluindo, velando por nós que tanto o amamos…

Se passaram 10 meses…

Eu não sei como estou conseguindo…

Saudades eternas…

 

Mamãe Paula

@Hypnosemakes

 

 

 

 

Publicado em abril 24, 2012, em Minha vida, Planeta Paula e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 16 Comentários.

  1. Já havia lido esta msg, ela é linda.. Força Paula! Vc está conseguindo pq ele está te ajudando 🙂 Mandei um email pra vc..

  2. Sandra Luchini

    Só consigo t dizer querida Deus é contigo em todas as coisas!!!

  3. Vanessa Cardozo

    Paula, vou deixar pra você a mesma mensagem que passei pra minha mãe quando perdi meu pai, toda vez que me sinto triste, dou uma lida e me fortaleço de algum modo, li num livro e achei que era exatamente o que queria dizer a ela.
    “Deus enxugará dos seus olhos toda lágrima… Ap 21.4
    Talvez ao ler estas palavras, você se lembre do seu próprio choro e que suas forças possam estar no fim… É bom chorar, é um desabafo, traz alivio. Mas o choro deve ter limite. No meio do choro é preciso tomar uma decisão, buscar ajuda. Percebe-se então que existe um caminho a ser seguido. Enquanto se persegue esse caminho, as forças vão se renovando, perspectiva de vida vão surgindo, soluções vão aparecendo e até milagres podem acontecer… Temos um caminho a percorrer, uma batalha a lutar… Seremos guiados por Deus, mas precisamos da tua coragem pra seguir adiante. Te amamos e sabemos que a tua força não cabe somente dentro deste coração maravilhoso que Deus te deu.” Eu sei que é difícil e que as vezes palavra nenhuma nos consola, mas é tão bom sentir o carinho das pessoas ao nosso redor. Sou tua fã não somente pelo teu trabalho que é maravilhoso mas também pelo ser que tu é, pode ter certeza que é uma mãe iluminada!!!

  4. Força guria… E obrigada por compartilhar conosco esses seus momentos! Saudades, Tel

  5. Mamãe Paula,
    “Cada um que passa em nossa vida,
    passa sozinho, pois cada pessoa é única e nenhuma substitui outra.
    Cada um que passa em nossa vida, passa sozinho, mas não vai só nem nos deixa sós.
    Leva um pouco de nós mesmos, deixa um pouco de si mesmo.
    Há os que levam muito, mas há os que não levam nada.
    Essa é a maior responsabilidade de nossa vida, e a prova de que duas almas
    não se encontram ao acaso. ” (Antoine de Saint-Exupéry/O Pequeno Príncipe)

  6. Perfeito Linda!!
    Tô muito emocionada… vou mandar essa mensagem pro meu marido…:(
    Mais força d q nunca pra vc!!

    Deus esta contigo…

    SE sinta no colo de Jesus..

    Um abraço 🙂

  7. É fácil falar, foça, voce é forte, vc consegue. Sei o que é perder uma pessoa querida,amada,amiga, já passei por isso, não perdi um filho, sei que é diferente, mais perdi pai, amigos, parentes muito proximos. A dor da perda é grande, mais nada como o tempo para nos mostrar que eles estão em um lugar merecedor, estão olhando por nos, e um dia a gente vai se encontrar , como dia a musica do Milton Nascimento, Eu espero muito por este encontro. Fique com Deus, so ele para te dar toda a força do mundo. Bjs.. Mazi.

  8. Lucia Ribas (Plena / RJ)

    Um beijo no seu coraçãozinho, tão sofrido, tão cheio de amor … a sua dor doi em todos nós …

Deixe um comentário

