NOVA COLEÇAO LUDORA BOUTIQUE!

Helloooo queridonas!

Quando estive em Joinville no último dia 05 de maio fui conhecer pessoalmente o ateliê de criação da Ludora Boutique e me apaixonei ainda mais!! Pelo fato de perceber o cuidado e o amor com que a Betina Meyer cria as peças, por isso seu trabalho é tão lindo e detalhado!

Ela utiliza material de primeira qualidade como couro e pedras preciosas, além de ser uma fofa e querida como pessoa e linda , claro! Quando crescer quero ser igual a ela!! 

Aproveitei para pegar as peças da minha nova coleção! Confiram comigo as “belezuras” todas disponíveis no site da Ludora!

Brincos pequenos

Brincos grandes

ANEL

 

MAXI COLARES

BRACELETES

LOOKS!

SHAMBALAS

NO ORGANIZADOR…

Encontre todas essas peças em minha coleção exclusiva, no site:

LUDORA BOUTIQUE, CLIQUE AQUI

O que vocês acharam amigas?

Beijos!!!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em maio 25, 2012, em Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Amei sua linda..o/ amei te conhecer pessoalmente..vc que é linda demais :)) bjo grande!! Amoo

  2. Nossa ela é daqui de Jlle? que legal!
    mt lindas todas as peças… parabéns!
    Abraços bem apertados Paulinhaaa!
    Deus abençoe, um ótimo fim de semana! *-*

  3. Oioioi estão MARAVILHOSAS! eu moro aqui em Joinville, como faço pra conhecer a coleção pessoalmente? *-*
    Beijokas e vamos torcer pelo seu maridão no UFC no sábado!!

Deixe um comentário

