MAIS UM DIA…

E vivo, mais um dia…

São 2:34 da manhã, eu estava aqui pensando no meu filho lindo, que partiu tão cedo me deixando tão só…

Tinha me programado para fazer um post maneiro de segunda feira, mas resolvi dar vazão a minha saudade e reeditei o vídeo que foi feito para ser visto no funeral dele… E foi isso que assistimos, diante daquele caixão branco, pequeno e inacreditável….

Naquele dia, a anestesia divina se fez presente em mim e por um milagre não gravei a imagem dele dentro “daquilo”…

Eu não mudei muito do dia 24/06/2011 para cá, eu apenas revi a vida, com outros olhos…

Esse vídeo já estava no ar, em meu canal no Youtube, mas eles silenciaram o vídeo por conter a música do Bruno Mars ” Just way you are” que Igor canta no vídeo, então reeditei com um música que amo e que canto todas as quintas feiras no centro espírita que frequento…

Para matar a minha saudade…

Te amo, eternamente…

Paula, sem palavras de tanta dor e saudade….

Publicado em junho 4, 2012, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Caroline Machado

    Sempre te acompanho e sei a guerreira q é!!! Seu filho já era um anjinho aqui na terra!!!
    Fé sempreee, Jesus já levou a dor de seus filhos na cruz, vc nao tem q sentir dor, pense q vc está bem, seu filho tb está bem 😉 q a paz de Jesus esteja contigo!! Beijuss

  2. Paulinha, tenho colocado você e o Vitor mais intensamente em minhas orações neste mês. Interessante, pois era 04:30 da manhã e fui levar o Flávio no hotel para trabalhar e pensei o quanto sou abençoada por ainda poder fazer isso… Evidentemente você veio em minha mente e ao abrir o computador este seu post tão cheio de dor e ao mesmo tempo, tão lindo! Ao ver o vídeo o Igor, senti uma coisa boa, pois ele era muito iluminado mesmo. Mas isto você sabe melhor do que eu… Um dia vocês se acostumam… E obrigada por compartilhar isso, sei que não ameniza a sua dor, mas nos faz dimensionar melhor as nossas!! Beijos com carinho, Tel

  3. Rose - Londres

    Anijinho mais Amado!
    Mais uma vz nao consegui segurar as lagrimas…
    Um forte Abraco pra vc e teu esposo!!

  4. Sem palavras…..quanta saudade, quanta saudade amada Paula!!!

  5. Sem palavras Paulinha,antes de saber dessa parte dolorosa e asfixiante da sua vida,confesso que não observava tantos detalhes do meu comportamento como mãe, desde que li que seu pequeno anjo nasceu e regressou ao Pai,no mesmo 24 de Junho em que tive uma das maiores alegrias da minha vida,o nascimento do meu baixinho Davi,mudei a minha forma de me relacionar com eles,pois tenho duas bençãos todos os dias procuro me policiar,para sempre priorizar os nossos momentos juntos eu fico gravando cada detalhe,cada aprendizado deles e guardando em minha mente e no meu coração.Paulinha obrigada por dividir conosco todos seus altos e baixos,por me inspirar a ser uma mãe mais atenta,pode ter certeza que tem muitas pessoas que oram e torcem por você e o Vitor de coração, eu sou uma.E o Anjinho Igor?Ele está vivo e reluzente no coração de todos que o amam,aguardando só o reencontro e o abraço tão almejado!Enquanto vocês cumprem a sua caminhada tenha certeza que vocês não estão sós,além do nosso Pai maior,vocês tem muitos corações com vocês!Desejo só positividade e Graças na sua vida e na do Vitor,beijos enormes de uma amiga virtual que te acompanha e torce muito por vocês
    Michele Rodrigues

  6. Paula, sua dor eh minha dor. Que Deus te console e te fortifique.
    Com amor,
    Camila.

  7. Paula me emocionei mais uma vez, sem palavras, tudo de bom para vcs !!

  8. Neste momento so uma palavra minha guerreira te amoo…

  9. Só Deus pode te fortalecer nesse momento… S2

  10. Paula sem palavras sua dor nos comove nem sei o que dizer para vcs tb sou mãe e a dor deve ser grande , sintam-se abraçados

  11. DEUS ILUMINE SEUS CAMINHOS SEU CORAÇÃO E SEU PENSSAMENTO,, SOU PESSIMA P ESCREVER SOBRE ESTRE ASSUNTO PQ O tGOR P MIM VC SABE,,, AMO VCS

  12. A palavra de DEUS diz que os pequeninos erdarao o reino de DEUS, creia minha irma que o teu filho esta nos bracos do SENHOR JESUS, eu imagino a dor que vc esta passando, mas se vc aceitar a JESUS como seu salvador um dia vc estara no mesmo lugar onde o teu filho se encontra, vou orar por vc, que DEUS possa aliviar a tua dor, te amo em CRISTO JESUS, que DEUS abencoe vcs bjs

  13. Força flor… força… Dias melhores virão… que Deus te traga conforto diário…. Um abraço enorme…

  14. Lindo vídeo, muito emocionante !!!

Deixe um comentário

