361 DIAS… 365 DIAS…

Não vou mentir para vocês não… Eu estou revivendo tudo nesses últimos dias…

Lembrei que na sexta, dia 17 de junho de 2011, eu e ele entregamos ao papai um cartão, onde Igor assinou com sua letrinha infantil e desenhou um coração… Era o dia dos pais nos EUA…

Lembrei que hoje,  dia 19/06/2011, ele estava vivo, brincando, feliz, perfeito…

Lembrei que amanhã, dia 20, a exatamente 1 ano atrás eu encontrei meu filho amado as 15:52 no fundo de uma piscina… Que minha vida mudou para sempre e que até hoje não consigo dormir uma noite sem pensar nisso…

Eu não vou me importar com o que as pessoas vão falar ou sugerir sobre isso, por que cada ser humano é um, por que cada um tem sua forma de lidar com a dor, por que eu me esforço mais do que posso suportar…

Este post é para fazer um pedido:

Amanhã, dia 20/06  as 14:00 gostaria de pedir a todos 1 minutos de prece em memória de nosso filho…

Dia 24/06 domingo as 10:00 da manhã, mais 1 minuto de prece….

Se isso for possível, eu agradeço imensamente…

Obrigada por estarem sempre aqui, pela minha família amada, que está ao meu lado como pode, pelos amigos próximos que enxugam diariamente minhas lágrimas, pelo meu marido amado que caminha ao meu lado apesar de tantos tropeços…

Obrigada a DEUS por ter me permitido gerar o Igor, viver exatos 4 anos com ele e fazer parte de uma vida tão feliz e perfeita que tínhamos…

Obrigada Igor, por me escolher como mãe, por me ensinar tanto em tão pouco tempo…

 

Os momentos mais felizes da minha vida, vivi ao seu lado…

1 ano sem tua vida, sem teu abraço…

Te amo…

Mamãe Paula

 

Publicado em junho 20, 2012, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 32 Comentários.

  1. manoelisa oliveira nazareno neves

    Paula querida, vou orar por seu filho…mas vou também, e mais intensamente orar por você e seu marido Vitor. Sei que seu filho está bem, muito bem e certamente Deus o acolheu em Seus braços. Mas você se se marido são os que sofrem. Vou pedir A Deus por vcs. Sua dor não é desapercebida de mim, tenho sempre vc e sua família em meus pensamentos…por que ? Não sei bem, deixe Deus cuidar de tudo!
    Não quero ser pretensiosa, mas se puder e quiser leia: I Tessalonicenses 4:13-18

  2. Fernanda Ferreira Vinagre

    Paula boa noite, todas as vezes que acompanho sua história sofro com você, não tenho palavras que posso te dizer que faça se sentir melhor, só quem é mãe sabe a dor de perder um filho, não é lei da vida, sempre esperamos perder um pai ou uma mãe,mas um filho nunca. Mas Deus em sua imensa sabedoria, esta sempre ao seu lado, ele conhece suas lutas, seu sofrimento e ele enxuga suas lágrimas todas as vezes que elas escorrem do seu rosto, concerteza Igor é um anjo, e Deus permitiu que vocês vivessem exatamente 4 anos com ele.Eu recebi um post de com uma definição de filho por José Saramago, ele diz o seguinte ”

    “ filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmo, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isto mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a qualquer tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente e do medo de perde algo tão amado. Perder? Como ? Não é nosso, recordam-se? Foi apenas um empréstimo”

    Deixo essas palavras, e vou orar sempre por vocês, um dia vocês estaram todos juntos, hoje ele olha por você, você não pode vê-lo, mas pode senti-lo!

    Fica em paz, que Deus te conforte nos momentos mais difícieis!

  3. Fabiana Mendes

    Paula, mesmo sem conhece-los pessoalmente, penso no Igor sempre. Na época do acidente, acompanhei cada minuto da luta de vcs, desde o inicio, orando junto com vocês e no dia 24 confesso, chorei o dia todo. Conte mais uma vez com minhas orações! Desejo de coração que Deus te conforte a cada dia mais!

  4. Força!!! Estamos com vc!! Nossa prece será por ele, por vc e pelo Vitor!!

  5. juliana costa caldeira

    Conte com meu apoio amiga!!!

  6. minhas orações, meu carinho, meus abraços por todos os dias da sua vida até o dia do reencontro

  7. Juliana Hussein

    Também farei minhas preces por vcs. Força sempre!

  8. Tão mãe…tão doce. Tenho a plena certeza que o Igor é imensamente feliz por ter vc como mãe e não poderia ser diferente, que o reencontro de vcs será algo esplendoroso não há sombra de dúvida…força Paula, beijos que tiram a dor viu!
    Gi

  9. Sinta-se abraçada Paula e Vitor concerteza farei uma prece, bjinhos e abraços apertados

  10. meus pensamentos e minhas orações estarão voltadas ao Igor !!!!!!!!!! Força minha amiga!!!!!!

  11. Vou colocar o nome do Igor nas orações da Casa do Caminho/Toledo sábado também, assim como fizemos no sábado após sua partida.
    Imagino o quanto isso tudo seja doído e não haverá palavras para te consolar, o caminho você sabe, continue suas orações… só o tempo!
    Beijo enorme.

  12. Estamos juntas Paula unidas pela oração!

  13. Muito forte, é quase impossível eu ler suas postagens e não derramar uma lagrima! Mas eu tenho certeza que Deus irá confortar o coração de vocês a cada dia, desejo que tenha muita força sempre Paula… Deus é contigo!

    Essa postagem me lembrou a música 365 Dias da Thaeme e Thiago… 😦

    Estarei orando por cada um de vocês… beijos enormes

  14. Conte com minhas preces, grande abraço fraternal de uma mãe que assim como você ama o filho infinitamente!!!!!!!!!!!!!

  15. Força! Estou pedindo pra que Deus possa confortar o seu coração e do seu marido, que um dia vc consiga respirar um pouco mais aliviada sem sentir essa dor imensa no coração..

  16. Deus abençoe e acalme sue coração!

  17. Danielle Carvalho

    Força querida!
    Deus está contigo em todos os momentos.

  18. regina lucia meyer

    Força querida. Tenha fé em Deus. Pense que este lindo menino está ao lado Dêle. Conte com minha solidariedade e orações.

  19. Sei que é um momento de muita dor, posso sentir seu sofrimento,. Estarei orando por vcs, fique com Deus!

  20. Caroline Garcia

    Ola Querida!

    Sou mãe de uma Linda princesa chamada Maria Eduarda, e lendo o que você escreveu eu senti sua dor de mãe que muitas vezes é insuportável a cada queda de nossos filhos e fiquei imaginando a dor de perde-los, sei que cada um tem sua crença, porem posso te falar uma unica coisa, não se culpe acredite em Deus todos os dias e tenha muita fé, e tenha a unica certeza que se seu filho em uma queda caísse de seus braços você se culparia pro resto de sua vida, sei que isso não ameniza em nada sua dor mais esse anjinho que infelizmente partiu cumpriu com louvor sua missão aqui na terra e que ele esta la de cima olhando por você e pelo Vitor, orei pelo seu filho assim com muitas pessoas devem ter orado pela alma desse pequeno anjo mais tente lembrar dos momentos felizes em que sorrio ao lado dele e mantenha essa felicidade em seus olhos e em seu coração sei que é muito difícil fazer isso porem tente ao menos uma vez e deixe essa pequena alma descansar pois assim como nos o espirito desencarnado também precisa de evolução e com o seu sofrimento ele também esta sofrendo, nessa situação tanto a alma encarnada quanto a alma desencarnada sofrem. Sei que é difícil mais sempre que estiver sofrendo faça uma oração para o seu filho e pesa que a alma dele descanse em paz… MUITA FÉ PARA VOCÊ E PARA O VITOR.

  21. Nenhuma palavra pode dimensionar a dor de pais que perdem seu filho. Mas uma oração chega ao coração como uma forma de alento. Orei por vocês, e tenho certeza que seu anjinho recebeu toda essa onda de amor. Beijo e força!

  22. Força colega,sei a dor que é perder um ente querido!
    Seja força e confie,porque Deus estará sempre olhando por você,e seu filho também.
    Estarei orando por você e por sua familia.

    Tudo de bom,
    Bjos.

  23. Amiga estarei orando por seu filhinho. e para Deus proteje voce e o Vitor dando ainda mas força e fé.

  24. Amiga engraçado como as coisas acontecem, somos amiga desde a infância,nem sequer sabíamos o que iria acontecer no nosso futuro. E depois de muiiitos anos nos encontramos, não tivemos o prazer de conhecer o Igor pessoalmente, mas desde que tudo aconteceu, oro todas as manha e noite para vocês. Sempre que eu e a Mi estamos juntas lembramos de você…. E do fundo do meu coração desejo que DEUS lhe conceda novamente a graça de ter outro filho, não que vai substituir o SEU ANJO mas ira com certeza diminuir a sua dor e do Vitor e que eu possa ver novamente os brilhos nos seus olhos e a alegria do seu sorriso maravilhoso. Amiga linda mesmo longe, as vezes não nos falamos muito mas quero que saiba que lembro de você sempre, que Deus confortem o coração de vocês…. Love u abraços que tiram dor bjo.

  25. Gislane de Siqueira Pinheiro

    Sinto muito… mas neste momento estou sem palavras!

  26. Infelizmente vc está vivendo a grande dor da separação, mas vc é nova e já é tempo de recomeçar…. Encomenda um irmãozinho para Igor logo….

  27. Paulinha, vcs estarão sempre em minhas orações! Fica na Paz!
    Beijos

  28. Paulinha conte comigo! Imagino pela dor que vc vive a cada dia, peço que Deus te conforte. Com amor!Mi

  29. Que a paz do divino Espirito Santo possa amenizar a dor em seu coração. Te amo!

  30. Paula, algumas coisas acontecem em nssas vidas e não sabemos explicar. Algumas pessoas e anjos passam em nossas vidas por um curto momento, mas operam bençãos inesplicáveis. No plano de Deus tudo tem uma explicação.
    Não conhecia seu blog mas sei que muitas amigas oraram e colocaram vc e sua familia nos corações neste dia.
    Bj

  31. Hoje conheci seu blog pesquisando sobre maquiagens e conheci também sua história. Minhas lágrimas estão agora rolando, estou agora só em casa e não controlo a emoção. Acho que depois que nos tornamos mães, ficamos mais sensíveis. Gostaria muito de saber o que falar, como amenizar essa dor com palavras? Só o tempo…
    Estou aprendendo muito sobre beleza em seus vídeos e torço para que vc tenha dias felizes ao lado dos que te amam. Continue sendo forte!

  32. Deus te abençoe querida! Você e sua família…fica em paz, Deus sabe de todas as coisas…nada acontece sem a permissão de DEus…Um grande beijo

Deixe um comentário

