O MAIOR PRESENTE DE TODOS!

Olá queridas amigas e leitoras!

Quero começar essa conversa contando para vocês um sonho que tive com Igor, meu filho amado na sexta feira dia 15/06

Em meu sonho entregava Igor em um lugar parecido com uma creche, com algumas mulheres vestidas de branco e disse: -você precisa ficar aqui até poder se curar e voltar para casa. Fui a esse local na tentativa de trazê-lo para casa umas 4 vezes e sempre ouvia a resposta dele mesmo: -Não posso voltar para casa mãe, não estou curado ainda…

Na quinta tentativa, quando fui buscá-lo, ele veio ao meu encontro lindo, saudável e sorridente e me disse: -mãe, eu já posso voltar para casa, mas só irei na quinta-feira…

Eu respondi: -Ok filho, nos vemos na quinta…

Acordei com aquela sensação de ter estado com ele e sentido tudo realmente… Fui a uma farmácia e comprei um exame de farmácia para gravidez, mas guardei, resolvi fazer o teste apenas na quinta-feira, como ele havia dito no sonho…

No dia 19 eu tive uma crise daquelas e passei a noite em claro chorando de saudade e dor…

Dia 21/06 última quinta, acordei e resolvi fazer o teste  meio desacreditada, pois resolvemos mesmo tentar um bebê a menos de 1 mês…

Eis a minha surpresa, exatos 1 ano após a morte dele, me descubro grávida e tudo o que era negro e pesado se transformou em esperança de vida e renovação…

Fiz o teste de sangue na sexta 🙂

A partir de agora, não me sinto no direito de sofrer, pois pretendo dar a esse bebê o mesmo amor que dei ao Igor, desde meu ventre…

Quero agradecer a todos pelas mensagens de carinho e dizer que no dia de hoje, 24/06/2012 continuaremos com as preces pelo meu anjo Igor e agora por essa graça que DEUS me concedeu, ser mãe novamente, arriscar novamente, ter o coração caminhando fora do corpo mais uma vez…

Igor , eu te amo imensamente e te sinto muito, muito próximo de nós!!

“Dá-me o nome que sempre me deste.
Fala-me como sempre me falaste.
Não mudes o tom a um triste ou solene.
Continua rindo com aquilo que nos fazia rir juntos.
Reza, sorri, pensa em mim, reza comigo.
Que o meu nome se pronuncie em casa
como sempre se pronunciou.
Não estou longe,
Somente estou do outro lado do caminho.
Já verás, tudo está bem.
Redescobrirás o meu coração,
e nele redescobrirás a ternura mais pura

Seca tuas lágrimas e se me amas,
não chores mais.”

Santo Agostinho

SEREMOS PAIS NOVAMENTE!! 🙂 🙂 🙂

Feliz demais da conta!!

E que comecem os palpites para o sexo, rrsrsrsrsrs!!! Menino ou menina?

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em junho 24, 2012, em Minha vida. Adicione o link aos favoritos. 57 Comentários.

  1. Nossa! Já te acompanho há alguns meses e estou bem feliz por ver que sua vida está se enchendo de alegria novamente. Lembre-se que Deus sabe de todas as coisas, sabe a nossa força, a nossa fé, sabe de tudo! Peço a Deus pra que esse novo filhote te traga alegrias imensas e te faça muito feliz! Ninguém substituirá o Igor, mas este, com certeza, preencherá o vazio que existe em você. Felicidades!

  2. Lucia Ribas (Plena / RJ)

    Querida Paula, estou emocionada … esta criança é um presente do Igor para você ter a certeza de que ele está bem e feliz..
    Um beijo no seu coração e nesta barriguinha que vai crescer!

  3. COMO DEUS É MARAVILHOSO!!
    Parabéeens, estou muito feliz e emocionada!
    beeeijos

  4. Paula, é de arrepiar essa história!
    Vou contar como foi quando soube da minha gravidez tbm…
    Depois de 4 meses que minha filha se foi eu tentei engravidar, e consegui logo na primeira tentativa, fiz o teste depois de 2 semanas, na noite que eu tive a confirmação eu tive o sonho mais lindo com ela, sonhava sempre com ela mas aquele foi diferente, os outros sonhos sempre eram com ela viva, mas esse era como se ela aparecesse pra mim, em forma que eu imagino ser de um espírito…eu deitada na cama ela se deita com a cabeça em meu colo (ela já estava quase do meu tamanho) eu a abracei muito forte, beijei muito e pedi desculpas por babar nela e estar com bafinho rs, foi muito real, ai ela só olha pra mim, sorri e fala: “coloca o nome dele de Gabriel” ai eu ainda discuto que nunca pensei em dar esse nome ao meu filho, até pq sei lá fica meio breguinha, ja que ela se chama Gabriely…e no sonho eu acabei no hospital com falta de ar…Eu sempre termino meus sonhos assim pq tenho apneia…enfim
    Eu esperava muito que tivesse gravida de uma menina, e meu marido tbm, ate hj eu percebo que ele ainda n se acostumou com a ideia, creio que quando nascer isso vai passar…mas foi muito curioso, logo qdo eu descobri ter esse sonho, dela me pedindo pra colocar tal nome, e agora aqui estou, muito ansiosa pela chegada do novo amor da minha vida, o Gabriel!

    • Que lindooooo! Olha, eu passei a gravidez toda da Nina esperando um menino, me neguei, chorei e sofri, porque inconscientemente queria meu filho de volta.. Isso é normal, mas quando a nina nasceu, eu amei ela profundamente e pode ter certeza que será assim com vcs!! Venha sempre aqui me contar!!!

Deixe um comentário

