PARTO DO MEU BEBE!!

Olá queridas amigas!!

Hoje vim aqui para pedir a todas vocês que sempre estão por aqui uma ajuda!

Como todas sabem, estou gravidinha de 5 semanas! Estamos muito felizes e confiantes que essa vida nos foi dada para que as lágrimas fossem transformadas em riso e o vazio em amor novamente…

Quando meu lindo Igor nasceu, eu não tinha plano de saúde (assim como nesta gestação não tenho), fiz todo meu pré natal pelo SUS e fui muito bem atendida, mas no dia do parto, eu não pude decidir se queria um parto normal ou não…

Como Igor nasceu com  4 kg era considerado um bebê grande, eu por ter 1,76 de altura, fui considerada uma boa “parteira” digamos assim, mas não é bem assim que as coisas acontecem…

Ao chegar na maternidade pública em Joinville, tive uma indução do parto e em menos de 1 hora eu dava a luz ao Igor… Que nasceu perfeito, mas eu estava literalmente “acabada”.

Durante o parto, os ligamentos da minha bacia se romperam e os ossos se afastaram 3 cm, fazendo com que eu perdesse os movimentos das pernas e sentisse uma dor insuportável por 3 meses…

Agora, nesta gestação já começo a sentir os efeitos desse “erro” médico, sim, por que ao chegar na maternidade deveria ter sido feito uma ULTRA para saber que a cabeça do bebê passaria com facilidade pelo meu espaço púbico, graças a DEUS quem se machucou fui eu , não meu filho, que poderia ter quebrado as clavículas ao passar pela bacia…

Enfim, não quero passar por tudo isso de novo, não quero ter um parto arriscado, nem com o risco de perder os movimentos das pernas novamente e ficar sem curtir momentos preciosos, como dar o primeiro banho, amamentar sem estar cheia de medicação para dor…

Eu mesma criei um evento no site  VAKINHA.COM.BR com o valor de  R$ 6.000,00 é exatamente o valor de um parto cesáreo aqui no Rio de Janeiro em maternidade particular. Toda ajuda será bem vinda, o lance mínimo é R$ 5,00 e eu espero poder ter arrecadado esse valor até dezembro desse ano! Se vocês puderem ajudar divulgando!!

Para contribuir, clique no link abaixo, preencha o formulário, estipule o valor que vc quer pagar a partir de R$ 5,00 e conclua.

Pode ser feito via cartão de crédito, débito em conta, paypal ou boleto para o dia que ficar melhor para você!

PARA CONTRIBUIR CLIQUE AQUI: 

“Que toda contribuição volte para você em forma de amor, cuidado, + dinheiro, vida, saúde e paz!”

OBRIGADAAA!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em junho 27, 2012, em Minha vida e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 9 Comentários.

  1. Também tive minha filha pelo SUS e sofri por 5hs, não induziram com soro e não usarem nada para ajudar, foi na raça a dilatação, ela nasceu com 3,400kg, 46 cm e eu tenho 1,60 de altura, ela coroou, voltou e já tava se asfixiando quando a médica gritou “Simpson rápido (fórceps, acho que para eu não saber oque era)” e fez um corte enorme no meu períneo! Sofri tanto que descobri que estava grávida novamente, decidi na hora por cesária. Mas ao longo da gestação minha obstetra querida me convenceu a fazer normal, pois tenho boa dilatação e me ajudaria estourando a bolsa, induzindo com soro e usaria anestesia, assim foi… tive parto normal sem dor, ele nasceu super rápido e deu tudo certo graças a Deus.
    Também tem a questão da nossa cabeça Paula, primeiro filho, primeiro parto, muitas dores e nós assustadas com isso tudo, no segundo filho vamos sabendo tudo que vai ou pode acontecer e fica mais fácil.
    Mas SUS não é fácil mesmo. Eu te diria que cada parto é um parto mas com seu histórico eu também não arriscaria parto normal. Pode contar com a nossa ajuda SIM.
    Deus te abençoe Paula! E estamos na torcida por uma menina rsrs… beijo.

  2. CRISTINA MARIA PESSOA

    COMO DEVO FAZER PRA TE AJUDAR?

  3. Paula, conte comigo amiga. Deus lhe protejera.bjus

  4. Paula eu prefiro depositar na sua conta ok.

  5. Nossa, quando li a notícia que você estava grávida senti uma grande emoção!! acompanhando toda sua história e de perto teu sofrimento, sempre me colocava em teu lugar… Deus recompensou as tuas lágrimas, agora ao invés de noites em claro chorando, passarás noites em claro amando e amamentando teu novo milagre!
    PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!

  6. Ah, também moro em Joinville, acho o sistema de saúde público daqui muito bom, levando em conta ser a maior cidade do estado. Vais ter o próximo filho aqui também? Beijão lindona

  7. Oi querida, com certeza darei minha ”contribuição” a vocês e acredito que você conseguirá sim, toda a ajuda que precisar. Vocês chegaram de ” mansinho ” e ocuparam um espaço no coração de todos nós (amigos virtuais ou não!!) E só faça-nos um favor: SE CUIDA!!!!! ok?? Bjs e fiquem com Deus!!!

  8. Paula, lamento pela sua experiência, que difícil!! Sou parteira urbana, trabalho com assistência domiciliar, e queria te explicar algumas coisas. A questão da sua bacia não tem a ver com o tamanho do bebê. Você teve um problema ortopédico, que pela sua descrição parece ser disjunção da sínfise púbica. É um transtorno e está mais ligada ao final da gravidez do que ao parto em si, embora no seu caso, acho que o parto contribuiu grandemente para o problema. Eu sugiro que você consulte um fisioterapeuta para ser garantir no final desta gestação. Tem umas faixas abdominais que você pode usar, e tem alguns truques aí de quiropraxia que podem ajudar também. Acupuntura também pode te ajudar no final da gravidez. O bebê de 4 kilos, se não for de mãe diabética, nasce super bem, não fratura clavícula, não tem maiores problemas. O parto normal não vai ser um risco para o bebê, mas a questão dessa disjunção aí é que tem que cuidar! Vou torcer por você. Pra moça que escreveu acima, sobre o fórceps, existe mais de um tipo, o simpson e o kielland. Quando a médica pede o forceps para a enfermeira, ela tem que dizer qual tipo é, então em geral se fala direto kielland ou simpson. Lamento pela episiotomia, troço absurdo, que eu chamo de mutilação genital ocidental.
    Boa sorte, Paula, qualquer coisa, me manda um email, ok?
    Ana Cris

Deixe um comentário

