AMOR PERFEITO AMARELO!

Olá!

Hoje quero falar de um assunto que amo muito, muito mesmo, livros…

Para mim os livros são amigos inseparáveis, cheios de sabedoria e que fizeram companhia nesses últimos 12 meses…

Eu leio muito, uma média de 1 livro por semana, adoro os “sebos” acho incrível você encontrar alento em um livro que já não serve mais para outra pessoa, acho magnífico dar um livro de presente, me sinto dando algo que a pessoa jamais vai poder se desfazer… “Conhecimento”, momentos de descoberta, fantasias e sonhos, os livros nos levam a dimensões jamais visitadas pelo nosso ser antes, além de serem ótimos professores de português!

Acabei a leitura de um livro especial ontem, ganhei da própria autora, com dedicatória, me senti lisonjeada…

Maria Elisa Paciornik passou pela triste viagem de levar um filho até o final, a sepultura…

Levou 10 anos para escrever esse livro, agora entendo por que… Eu também estou escrevendo um livro mas confesso que não consigo desenvolver por puro bloqueio de falar sobre o momento “fatídico”, ela relata isso muito bem no livro, além de contar ao público algo intimista e encantor sobre seu filho, que partiu desse plano ao lado do pai em um trágico acidente de carro…

 

Quero compartilhar um trecho com vocês, de grande valia e sabedoria…

Trecho:

” (…) passei a rezar agora para que DEUS me dê humildade de aceitar o que não posso compreender e resignação para suportar a vida tal qual ela se apresenta.

A gente quer tanto sempre viver e que todos de quem amamos vivam também; dificilmente pensamos no “hoje” e raramente lembramos de nossa vulnerabilidade. Vivemos como se nosso corpo fosse eterno e deixamos coisas importantes para depois; fingimos que não vemos, sei lá. A gente de ilude, um pouco dentro daquela idéia infantil de “para sempre”, e nada é assim na vida (…)

Acaba que é um pouco do que sempre falo, viver o máximo da vida, pois não sabemos o dia de amanhã, cultivar bons hábitos, ler é um deles, além de ser um presente para seu intelecto.

Bom, é isso, queria que vocês pudessem conhecer um pouco mais de mim…

Abraços que tiram a dor!

Beijos a todos!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

 

Publicado em julho 5, 2012, em Planeta Paula. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Adorei Paula…Venho sempre acompnhando seu blog, tenho um filho de 2 anos solteira, softi muita humilhação na gravidez, mas nunca rejeitei meu principe, e tento dar máximo de mim todos os dias para ele…. Abraços!!!

  2. Paula, se nao me engano ja vim aqui deixar esse link, mas nao o encontrei, talvez voce tenha nao aceitado por ser espirita, nao sei. Se essa foi sua atitude, ignore meu comentario, respeito sua posicao. Se acaso nao o leu mesmo, veja o video que indico, algum pequeno bem deve fazer, ainda que seja de um padre, so fala de amor.

Deixe um comentário

