12 DE OUTUBRO DE 2012

 

Igor

Só consigo me lembrar da criança que você era meu filho, especialmente no dia das crianças…

Lembro com tanta saudade e carinho das vezes que íamos os três, eu, você e Papai, em uma loja de brinquedos, por que não podíamos sair do shopping sem passar por ela… Fico aqui pensando em como você conseguia ser assim? Como você podia ser tão doce? Entre tantas crianças “exigindo” de seus pais certos brinquedo, você com tanta leveza brincava com quase tudo existente na loja, pois já tinha sido avisado que era apenas uma visita, que naquele dia não levaríamos nada e você tão maduro e singelo acatava e saía no final do passeio com um sorriso imenso, feliz por ter conhecido novas fantasias!

Seu pai deve e merece levar os créditos por este post, pois ele sempre teve a maior paciência do planeta e ficava com você por mais de 2 horas dentro de uma loja  brincando… Como eu era feliz ao ver o que eu tinha conseguido dar ao homem da minha vida… Um amigo, um companheiro, um filho homem para dizer que queria ser lutador como o pai, um ser a sua imagem e semelhança para chamar de amigo… Acabou…

Mas eu quero lembrar de você criança, do seu sorriso, das suas gargalhadas, da sua voz, da sua alegria e do seu olhar.. Ah o seu olhar…

Que as crianças possam receber nesse dia o maior presente de todos… O amor e o respeito de quem veio com a missão de cuidar e fazer um ser humano melhor para este planeta!

Te amo, te amo, te amo….

Cada dia mais, se isso é possível…

Sem minha criança amada…

Mamãe Paula

Publicado em outubro 12, 2012, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Lindo amiga sem palavras….

  2. juliana costa caldeira

    Lindo mesmo amiga!!! Vi esse vídeo, sou testemunha que realmente foi assim!

  3. Querida amiga, sua serenidade e a certeza de uma vida eternizada em ti lhe permite a paz, o amor triplicado e a maturidade tão importante para o acolhimento da nova vida que pulsa dentro de você. Beijos

  4. Que lindo Paula… como vc escreve bem!

  5. Oi Paula, tudo bem?

    Não conheço você, mas também sou mãe e fiquei muito tocada com a sua história de vida…
    Posso imaginar a dor diária…a falta que um filho faz….
    Toda vez que leio seus posts ou te vejo no Instagram, peço a Deus que te dê mais força, que conforte o seu coração e que encha a sua vida de felicidade!!

    Tenho certeza que esse bebezinho lindo que você espera é só o começo…Deus irá te presentear muito mais!!

    Fique com Deus, tudo de bom para vc e sua família!

    Bjão Carol

Deixe um comentário

