O SORRISO REFLETE SUA ALMA!

Oi queridas!!

Faz muito tempo que não escrevo né?

Prometo que assim que a Nina nascer voltarei com postagens para vocês!

Estou com 34 semanas de gestação e agora falta pouco para nossa princesa chegar!!

Hoje eu vim falar sobre sorriso, isso mesmo, sorrir, escancaradamente, sorrir abertamente, sorrir sem medo, gargalhar! Eu conheço muita gente que  deixa de sorrir e de interagir com o mundo por que tem vergonha!

Um sorriso branco e brilhante faz toda diferença né?

Aqui no Rio de Janeiro, fiz amizade com uma dentista maravilhosa que atende  a equipe de atletas de MMA Team Nogueira, do Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, ela fez um excelente trabalho em mim e no meu marido Vitor Miranda.

Batendo papo com ela tive uma idéia! Queria fazer algo especial para minhas leitoras do Blog, para retribuir o imenso carinho que recebi desde o começo e que recebo até agora. Então ela fez uma mega promoção, basta você dizer que é leitora do meu blog! Legal né?

Vamos a umas fotos para você conhecer a Dra. Fabiana Nogueira e seu trabalho!

pizap.com13578572502451

clareamento dental

Aqui com Antonio Silva, “Bigfoot” (Lutador UFC) e meu marido Vitor Miranda

pe

Aqui com Patricky Pitbull (Lutador Bellator)

pat

Aqui com Gasparzinho ex- TUF Brasil

gasp

Então vamos a PROMOÇAO!!

Normalmente ela cobra R$1.700,00 por um clareamento a laser, mãããsssss, eu pedi algo bem especial para vocês e ela vai fazer um super clareamento a laser por R$ 300,00

E pode se estender para qualquer membro da familia, basta dizer que leu no blog da Paula Miranda 🙂

Então, seguem os dados para você marcar seu horário!!

Nogueira

Espero que vocês tenham gostado desse carinho, gostaria de poder retribuir a cada pessoinha amada que me segue!

Então, se você é do Rio de Janeiro, ligue AGORA!!

Beijos queridas!!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em janeiro 10, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 8 Comentários.

  1. Ótima promoção!!!Pena que não sou do Rio de Janeiro!!!!

  2. Ahhhhh!!! Queria a Dra Fabiana aqui em Curitiba… rsrs

  3. Tbem a queria aqui no Paraná!!!!

  4. Francisca Grachet

    ;( pena não morar no Rio tb…mas fiquei muito feliz em saber que vai ser mamãe…desejo toda felicidade do mundo pra vcs…bjoss

  5. Melhor ainda é ver que VC tá voltando a sorrir! Felicidades! Saúde pra Nina!!!!!

Deixe um comentário

