DEPOIS DE MUITO TEMPO…

 

 

 

5 Meses e 5 dias (12)

 

Eu não sei por que demorou tanto… Só a espiritualidade sabe…

Essa noite eu sonhei com você…

Ao abrir os olhos de manhã pude sentir teu cheiro, teu calor ainda no meu abraço… Eu sorri e agradeci a DEUS pelo encontro, pelo abraço, pelo acalento…

Em nosso encontro, você corria e brincava, pulava e sorria, como a criança feliz que foi! Ao final da brincadeira, tirou a blusa, toda branca e me abraçou… Senti teu calor, tua pele… Eu disse em seu ouvido: ” -Você é minha vida, é tudo pra mim” e você respondeu: “-Você também”

Eu sorri sozinha, deitada em meu travesseiro que por tantos meses suportou minhas lágrimas solitárias…

Filho, foi bom demais te ver, obrigada por vir me abraçar…

Saudade, saudade, saudade… Que dói menos e que cresce mais!

Amo para sempre, Igor, te amo para sempre…

Mamãe Paula

Publicado em abril 14, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Ai minha querida, como mãe só consigo te dizer: Parabéns pelo encontro, pela mulher, pela mãe que és e sempre serás para o Igor, o anjinho lindo que aprendemos a amar. A garganta trava, as lágrimas não param, todas nós sentimos pela sua dor da ausência, e ficamos felizes por momentos como esse… Um beijo enorme no seu coração. Tenha sempre certeza que és uma filha muito querida pelo Pai, ele te confiou dois anjos lindos… e um coração enorme.

  2. Linda, te admiro, muito!

  3. Paula, que Nossa Senhora continue te abençoando!!

  4. Que lindo amiga… me emocionei, por mais que saibamos que eles estão bem, é bom podermos constatar isso(mesmo que através de sonhos)… eles são felizes amiga, eles estão tendo a infância que aqui lhes foi roubadas… e com toda certeza um dia iremos estar juntos novamente…
    A gente sente tanta saudade, tanta dor é por sermos humanas demais para entender todo esse processo… nosso egoismo humano grita pela presença deles aqui pertinho de nós…
    Beijos!
    PS: Amei esta foto de vcs 2! Lindos!

  5. Feliz por voce, por ver seu olhar mais alegre. Te amo Deus abencoe voces mais e mais.

  6. Que coisa linda esses encontros acalenta nossos coracoes tb tive um encontro com meu pai a 2 semana atras e tb agradeci pela oportunidade bjinhos Paula amada

Deixe um comentário

