AGORA VAI!

Ufa!!! Acho que agora consigo começar meu plano maquiavélico para emagrecer rsrrsrsr!

Depois que a Nina nasceu, já estava ansiosa para perder os kilos extras que ganhei nessa gestação, mas como tudo tem seu tempo, o tempo se encarregou de me fazer esperar…

Meu pós operatório foi recheado com tudo que eu tinha direito: Imunidade baixa, alergias, candidíase mamária, mastite, bico rachado, inchaço, dores na cesárea, recuperação lenta por causa do meu quadril… Então, não tive opcão, fiquei curtindo minha gatinha em casa mesmo!

Queria contar para vocês como foi a sensação de receber essa delícia em nossas vidas, a Nina!

TIve uma gestação meio chata, com dificuldade para me locomover devido a minha lesão na sínfese púbica, mas confesso que passou rápido. Ganhei apenas 15 kilos, (para mim foi apenas, pois na gestação do Igor foram 30 kilos…#abapha!)  Meu parto foi cesárea e ganhei meu presente no dia 5 de fevereiro. Assim que ela saiu de dentro de mim e os médicos colocaram seu rosto próximo ao meu, pude sentir todo o sublime amor de DEUS, a sala de parto parecia estar iluminada e eu senti a presença no Igor com imensa força,chorei, chorei e chorei…

 

426133_143050112521128_1532721049_n

 

563218_143051735854299_1156270663_n

 

550047_460479877357173_85574542_n

562741_459840307421130_230060366_n

 

 

Como diria meu amado Igor: “ela é uma gacinha”

Trouxe a fé, trouxe a força, trouxe o ar…

Nina Vitória Miranda.

Quando engravidei estava pesando 69 kg para 1,74 cm, fui para 84 kg e hoje, após 2 meses e 20 dias, estou pesando 78 Kg e vou fazer uma fase de cada vez. Primeiro 10 Kilos e depois mais 5 Kilos que é o peso que me gosto.

Já fui a Nutricionista e na segunda feira tem post da minha dieta e do plano de emagrecimento que inclui atividade física e muita força de vontade. Vou relatar minha rotina com toda dificuldade de ser mãe e ter que voltar a forma, tudo exige esforço e eu pretendo dar meu máximo, quem quiser me acompanhar é só chegar!!

Um bom final de semana para todos!

Abraço que tira a dor, beijo que cura!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Me sigam no Instagram: @hypnosemakes

 

Publicado em abril 26, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. vou querer saber das dicas e fazer junto com vc , esperando bjinnn ;D

  2. Ebaa!Adorei a ideia e vou acompanhar de pertinho!!!;)))Boa sorte lindona! Beijos

  3. Ana Paula Koga

    Oba !!!!!
    Vou acompanhar de pertinho pois quero ficar em forma tb depois que eu tiver meu bebe ^_^!!!
    Beijos linda !!!!

  4. Bora acompanhar e se quiser passar algumas dicas para as que estão gravidinhas como eu, para não engordar tanto 🙂
    bjs

  5. é isso aí, desanimar……JAMAIS!!!!! beijos querida e fiquem com Deus…

  6. Ebaaa… Vou ficar ligada.Beijos

  7. Adorei a idéia e com certeza seguirei nossa estou precisando urgentemente disso, tenho feito de tudo, mas qdo temos incentivo é outra coisa! bjs e tudo de bom p essa família linda bjs…

  8. Paulinha, adorei a ideia desse post.
    Sua princesa é lindaaa…

    Vou ganhar nenem em julho e gostaria de sugerir uma ideia para video…
    Eu vou fazer cesaria também e não gostaria de sair nas fotos cheia de olheiras, vc podia fazer um video de um make basico pra usar na sala de parto…

    Desejo mta saúde pra vc’s e que Deus continue iluminando essa família lindaaa

    Bjus

    Camila Sutani

  9. oi amiga vou aproveitar pra fazer tbm quero perder estes extras rsrsrsr!!!!!!!Saudades de vcs,Nina a cada dia mais LINDDDDAAAAAAA!!!!!!!!!!

  10. Muito bom ter vc de volta no blog…
    Boa sorte!
    Bjs

  11. Carla Ribeiro Cenci

    Que coisa boa ver suas palavras por aqui novamente amada Paula… Vou acompanhar sua empreitada. Sucesso grande amiga. Beijos.

  12. Danúsia Arantes

    oi amiga, estou aqui precisando deixar 10 quilinhos fora desse corpo que não pertence rsss estou com vc e vou seguir suas dicas. Bejim e parabéns!

Deixe um comentário

