JA PASSOU TANTO TEMPO…

Igor

Especialmente hoje senti muito sua falta filho, graças a DEUS temos a sua irmã, riqueza de nossas vidas, para sorrir todas as manhãs…

Já passou tanto tempo…

1 ano e 10 meses…

Tanta coisa aconteceu na sua ausência, você adoraria as mudanças…

Sabe aquela música que você amava cantar? ” Just way you are” Adivinha? Mamãe sabia para quem você cantava… Para mana, quando ouço ela, te vejo dizendo isso para Nina…

 

Exatamente como você é

Oh os olhos dela, os olhos dela

Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho

O cabelo dela, o cabelo dela

Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia
Sim eu sei, sei

Quando eu a elogio

Ela não acredita

E é tão, é tão

Triste saber que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita

Eu digo
Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é
Os lábios dela, os lábios dela

Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse

A risada dela,a risada dela

Ela odeia, mas eu acho tão sexy
Ela é tão linda

E eu digo isso pra ela todo dia
Oh você sabe, você sabe, você sabe

Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa

Se a perfeição é o que você busca

Então continue assim
Então nem se preocupe em perguntar

Se você está bonita

Você sabe que eu vou dizer
Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é
Como você é

Como você é

Garota, você é incrível

Exatamente como você é
Quando eu vejo o seu rosto

Não há nada que eu mudaria

Pois você é incrível

Exatamente como você é

E quando você sorri

O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo

Pois, garota, você é incrível

Exatamente como você é

 

Mas filho, foi só a saudade, aquela de sempre… Eu sei que você está bem, a gente tem se encontrado, você sabe, eu tenho feito meu melhor… Eu e papai temos nos saído bem, resolvemos viver alegres de novo, por ela… Já sei que vocês estiveram juntos… Obrigada filho, por essa escolha tão especial!

Você continua sendo minha vida, tudo pra mim, junto com a Nina agora… Te amo filho, te amo filha…

Vídeo feito com muito carinho por um casal que eu não conheço pessoalmente, Edmilson e Sheyla Evangelista, sem palavras, Obrigada…

E de tanto cair, aprendi a me equilibrar…

Paula Miranda

@hypnosemakes


Publicado em abril 29, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 7 Comentários.

  1. Tatiana H. Ostroske

    Não tem como não se emocionar, lindo, lindo, lindo! Amor maior do mundo esse que ele deixou para vocês, anjo que ilumina a vida, deixou saudades e ao mesmo tempo força para seguir enfrente e estar hoje vivendo mais uma vida cheia de doçura que é a Nina! Deus conforta e reconstrói sem deixar o passado lá traz e sim o fazendo de rocha para sustentar os medos! Sinta-se abraçada… uma semana cheia de paz!

  2. Nossa que vídeo mais lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. que lindo amiga!!!! você com certeza foi e é uma mãe maravilhosa!!!!

  4. Paulinha eu sei que muita genre devez te falar que vc e forte e corajosa…
    Eu cou repetir isso. porque e verdade. Nao posso dizer que sei como vc se sente porque gracas a Deus nao passei por isso, apenas posso lhe falar do medo irracional que tenho de perder a minha filha.
    Fica com Deus minha Linda e viva, viva intensamente pelo Igor e pela Nina.
    Beijo grande

  5. Danielle Coelho Valoura

    Nossa Paula!!! Curti sua página no facebook faz um tempinho mas tenho um filhinho de 2 anos que é a razão da minha vida e que é muito travesso e levadíssimo e ainda não tinha parado para ler sua história por conta da correria do dia a dia, já que me divido entre filho, esposo e estudos. Mas, como nada é por acaso, esses dias,passou em meu feed uma mensagem sua falando da sua saudade pelo seu filhote, que é a coisa mais abençoada desse universo e adentrei pelo seu blog em busca de conhecer melhor sua história e mesmo não sendo essa sua intenção, hoje já chorei tudo que pudia e sua história e o rostinho do seu filho não saem da minha mente. Estou passando um momento delicado com problemas familiares, problemas de grana e uma crise existencial que tem me deixado bastante deprimida e desmotivada e tudo que li mexeu tanto comigo, hoje meu esposo chegou do trabalho e me viu chorando e quando comecei a contar sobre sua história ele começou a chorar junto comigo porque começamos a associar varias lições que sua história nos passa com as coisas que estamos vivendo. Porque em meio ao estresse, aos problemas que as circunstâncias cotidianas foram trazendo fomos nos deixando levar pela amargura e muitas vezes falta de paciência e especificamente eu mergulhei no desânimo, no pessimismo e muitas vezes minha vontade era e ainda é de sumir em meio a tantos problemas. Mas, hoje, parece que Deus resolveu me enviar um sinal e me fez parar e dar alguns momentos do meu dia para conhecer uma história que poderia me trazer uma direção, uma referência sobre o que de fato é sofrer e não saber como lidar com as emoções, não saber como frear a dor. E ao ler sua história e assistir vídeos de seu filhote e tantas declarações suas me deparei com algumas coisas que tocaram tanto meu coração. Como por exemplo, quando você fala que o bem que se faz hoje, anula o mal que se fez; O abraço tira a dor e o beijo cicatriza, fale mais eu te amo, curta cada instante com seu filho porque não sabemos se amanha ele ainda estará aqui; Não ligue para casa desarrumada; Durma com seu filho na sua cama, sinta o cheiro, a temperatura… tantas coisas que deixamos passar batido no dia a dia e não nos damos conta do quão frágeis somos e do quanto tudo é imprevisível. Hoje estou aqui te escrevendo e amanha posso não mais estar aqui. Quero muito dizer a você, que com certeza você é uma escolhida por Deus. Escolhida para viver ao lado desse ser iluminado e extremamente evoluído que foi, é e sempre será seu principezinho e que também foi escolhida para nos dar uma injeção de ânimo e mostrar que existem sofrimentos infinitamente maiores que os nossos. Bastou eu assistir aos vídeos e ver o rostinho do Igor, ouvir a voz dele e as gracinhas que ele fazia e também ouví-lo cantando e por alguns momentos com as lagrimas descendo pelo rosto e de olhos fechados me peguei imaginando como seria perder um serzinho que cria um laço tão forte com a gente e eu sei bem como é isso porque tenho um filho que é a coisa mais maravilhosa que Deus me deu pra eu cair na real e ver o quanto sou útil na vida do meu filho, o quanto ele olha pra mim mostrando o quanto me ama e o quanto precisa de mim e que é dele que precisa vir minha motivação para seguir, me superar e não me abater. Quero dizer a você que virei sua fã. Porque só nós sabemos tudo o que passamos desde o nascimento dos nossos eternos bebês e o quanto vamos nos doando, dedicando, nos apegando, nos embriagando com cada detalhe, o primeiro banho, a primeira troca de fralda, o primeiro passeio, o primeiro natal, o cheirinho, beijinhos, abraços, chamegos, gracinhas, travessuras… E que portanto, perder um filho, para nós que não passamos essa terrível situação já é uma possibilidade que nos faz viver cada minuto com medo do próximo mas que pra você que caiu nesse abismo desde o dia dessa tragédia deve ser um processo de superação diária, acordar e não vê-lo mais por perto e saber que terá que passar por mais essas 24h sem tocá-lo e que todos os dias, pelo resto de sua vida esse processo se repetirá deve ser enlouquecedor ou pelo menos deveria ser. Mas, que graças a ação e Deus na sua vida ele tem te feito mais forte, mais serena, mais confortada para pelo menos levar a vida a diante mesmo que com esse vazio que te persegue onde quer que você esteja. Por toda essa sua coragem, vontade de sobreviver saiba que nós leitoras do seu blog e de suas redes sociais somos muito gratas por você compartilhar conosco suas experiências, seus sofrimentos, suas alegrias e que cada vez que você escreve sobre o Igor, nós lemos com toda atenção e de coração aberto e nos doamos para aquela história, sofrendo com você a sua dor mesmo sem te conhecer e sem ter conhecido esse anjo lindo. Porque é impossível não se emocionar, não se colocar em seu lugar por um minuto que seja e não se apaixonar por esse ser encantador que o Igor se mostra nas fotografias e nos vídeos que assistimos. E que, juro pra você que me deu enorme vontade de te conhecer e te abraçar e parabenizar por tamanha vontade de viver, tamanha evolução espiritual para falar sobre o assunto e para descrever seus sentimentos desde que tudo isso aconteceu. E agradecer imensamente por usar sua experiência para ajudar mães imersas no desespero, famílias necessitadas de ânimo para prosseguir e pessoas desmotivadas por conta das tribulações que essa nossa caminhada nos proporciona. Que Deus possa te dar ainda mais sabedoria, serenidade, força, fé e determinação para continuar sua caminhada junto de sua família. Que sua filha encha sua vida de direção e alegria, que o Igor continue sendo essa estrelinha que brilha e emana tanto amor, energia positiva e força pra sua vida e pra vida de tanta gente através da história de vida dele com a família. Parabéns por ser essa pessoa iluminada, generosa por compartilhar sua vida sem medo de julgamentos e preconceitos e por ser tão doce nas palavras que narram suas histórias, pela garra e poder de resiliência que tem mostrado no processo de recuperação da perda de um filho. Bjs de uma fã que desde já te admira pra caramba. Danielle Coelho Valoura mãe do príncipe Bernardo.

    • Querida… Eu li seu texto e chorei até cansar… ando assim esses dias mas ninguém sabe… Obrigada eu por poder fazer vocês mães verem seus filhos com os olhos do verdadeiro amor, pode ter certeza, eu daria minha vida por mais um dia com meu filho… Obrigada, obrigada e obrigada!

Deixe um comentário

