COMO ESTA A DIETA?

Amigaaaassssss!!!

Como está a situação de vocês? hehehehehehe!

A minha está complicada… Tenho muita disciplina, mas confesso que essa semana me senti um pouco relaxada… Marido chegou da Rússia e sempre gosto de fazer uma comida especial, acabei comendo… Mãssssss, tomei por princípio comer uma porção bem pequena mesmo de alimentos que estão fora da minha dieta.

Também não consegui fazer atividade física por que a Nina tomou 3 vacinas e teve 3 dias de febre… E logo vou passar um tempinho com a família no Sul, então resolvi me matricular na academia quando voltar!

E vocês?

Me contem como estão e se precisarem tirar dúvidas estou por aqui!!

 

images

 

 

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em maio 2, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Juliana Maranhao

    Meu Deus…..q mulher guerreira, abençoada e iluminada é vc!
    Conheci seu blog procurando uma receita de suco detox no youtube para começar minha dieta na segunda feira, rsrsrrsrs aliás já anotei a receita, (depois te conto se gostei ou não) fui lendo os comentários vendo vídeos e sinceramente fiquei “curiosa” para saber “oq tinha acontecido” encontrei seu blog e cá estou eu a 1h35h da madrugada lendo o seu blog incansavelmente passei por 2011, 2012 e hj…… vejo mil blogs de macke, decoração de casa, moda, estilo, enfim…nunca senti vontade e paciência para deixar comentários mas, a sua estória, luta, garra e muito amor e fé em Deus me fez pela primeira fez deixar um registro. Q Deus continue abençoando e iluminando a sua linda família! Paz, fé e esperança.
    Bjussss

Deixe um comentário

