RETOMAR A VIDA!

Amigas!!

A Nina não só me trouxe a vida de novo, mas a vontade de eu ser quem eu era, me achar novamente, encontrar a mulher de fibra que sempre fui e que se perdeu no tempo e na dor…

Antes de deixar o Brasil eu tinha clínica de estética e definitivamente AMO minha profissão! Tenho uma vasta experiência no campo da estética, inclusive formando profissionais, mais de 30 cursos e 11 anos de prática!

A princípio voltarei a atender a domicílio, 2x por semana no período da tarde e com o tempo vou expandindo minha clientela até quem sabe abrir meu espaço novamente!

Se você mora no Rio de Janeiro nos bairros do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca, basta entrar em contato comigo para uma avaliação!

paulasiewert@gmail.com

drenagem-linfatica

Drenagem Linfática

O que é: Um tipo de massagem que drena líquidos acumulados nos membros inferiores, principalmente das pernas. Esses líquidos contribuem para o aumento da celulite e do inchaço.

Como é: As manobras são suaves, delicadas, gostosas até. Gânglios localizados na virilha, axilas e pernas são bombeados para que as toxinas e a água acumulada saiam com facilidade.

Para que serve: Alivia o peso de pernas e pés e trata e previne aquele aspecto ondulado da celulite. Também é utilizada para combater o inchaço que rola depois de uma cirurgia plástica.

Quanto custa: R$ 70 a R$ 120 por sessão.

Número de sessões: No início, costuma-se sugerir duas vezes por semana. Mas, se puder, vale adotar para a vida toda: uma sessão por semana ou a cada quinze dias.

massagem_modeladora_1

Massagem Modeladora

Combate à Celulite:

O conjunto de distúrbios no metabolismo de líquidos e lipídeos formam a celulite, que é um tecido mal oxigenado, subnutrido e desorganizado.

Combate à Flacidez:

O enfraquecimento das fibras de sustentação dos tecidos ou falta de tonicidade da pele geram a flacidez.

Combate à gordura localizada:

Por heranças genéticas ou excessos alimentares, o tecido gorduroso se acumula em locais determinados mais que em outros locais. São mais frequentemente encontradas na região do bumbum, coxas e culote.

Perder Medidas:

Além de eliminar celulites, quebrar gordura e combater a flacidez, a perda de medidas é um resultado natural da massagem modeladora, principalmente na região dos quadris.

Valores e tempo de tratamento somente com avaliação.

Então, não perca tempo, vamos aproveitar o ano e se preparar para o próximo verão?

Interessadas: paulasiewert@gmail.com

Beijos!

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em maio 3, 2013, em Maquiagens. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Lorena Zaqueu

    Gosto assim!!! Voltando a viver!!!!!!

  2. KATSLENE RODRIGUES RIQUETTO

    É ISSO AI AMIGA VOCÊ É UMA PROFISSIONAL MARAVILHOSA PENA QUE EU ESTEJA LONGE SE NÃO JÁ ESTARIA EM SEUS CUIDADOS !!!!!!

Deixe um comentário

