DIETA: SOBREMESA MEGA LIGHT!

Olá amigas!!

Como estão?

Hoje vim trazer uma receitinha para aqueles dias em que nosso corpo “necessita” de um doce mas não queremos escorregar na dieta!

Eu, em meus delírios de não pisar no tomate resolví inventar um doce, pesquisei o que eu poderia comer e fiz o seguinte:

Sorvete de clara de ovo e gelatina diet:

Ingredientes:

3 claras de ovo

3 colheres de creme de leite light

1 pacote de gelatina diet sabor morango

Modo de fazer:

Bati as claras em neve bem firme, coloquei o pó da gelatina diet de morango e o creme de leite e bati por uns 3 minutos, levei ao congelador por meia e… Ficou uma delícia!! Pelo menos para o meu paladar! 🙂

foto 1

foto 2

Espero ter ajudado!

Se mantenham firme, não desistam!

A dieta não pode ser simplesmente uma dieta e sim uma mudança em seus hábitos!

🙂

Hoje comecei a caminhar e dar trote de corrida na praia, delicia respirar o mar!! Foram 1 hora e meia de exercícios, me senti bem, amanhã me peso para ver os progressos!

Passei o final de semana sem sair da linha, minha fome diminuiu drasticamente, estou orgulhosa!

Foco amigas!!!!

beijos!!

Paula Miranda

@hypnosemakes

Publicado em maio 21, 2013, em Dieta e marcado como , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Parece beeem bom amiga! E se vc diluir a gelatina como se fosse fazer normal e depois bater com as claras e o creme de leite? Beeijooss..

Deixe um comentário

