TESTEI E APROVEI – CABELOS

pizap.com10.34865459147840741369348572222Oi Amigas e leitoras!

Iniciando o primeiro post com minha parceira a loja Venus Bela, trago para vocês o “testei e aprovei” do queridinho e tão falado “Tratamento Profundo em 3 minutos” Aussie.

Eu confesso que sou meio São Tomé para produtos de cabelo, sou daquelas que acha que quanto menos química e agressão aos cabelos, melhor ele vive! Mãsssssss,fiquei surpresa!

pizap.com13693442503701

Ele promete recuperar cabelos fracos,danificados e quebradiços em apenas 3 minutos… E ele faz isso!

Já gostei quando recebi, pelo motivo que vocês sabem, a embalagem! AMEI , é muito maior que imaginei e não tem tampa, é um bico dosador de silicone que só libera o produto quando se aperta a embalagem, mantendo ela em pé sem causar vazamento e desperdício! Já ganhou pontos comigo!

DSC06836

Agora vamos a textura, outro ponto positivo, ele é firme e muito, mas muitoooo econômico, usei um tiquinho para essa cabeleira aqui e foi suficiente. Coloquei o semelhante a uma moeda de 50 centavos na palma da mão e espalhei em todo a extensão do cabelo evitando a raiz, já que tenho cabelo oleoso!

De cara já me apaixonei pelo cheiro, hummmmmmm!!! Cheiro de côco abaunilhado, adocicado sem enjoar, PERFECT! Meus perfumes são todos doces 🙂

DSC_0667

Na hora que apliquei ele já comecei a sentir o cabelo soltando, deixei os 3 minutos que pede e enxaguei, enxaguei e enxaguei, por que qualquer máscara de tratamento profundo quando fica com resíduos no cabelo pode deixá-lo pesado e fazer o efeito inverso!

Tirei o excesso de água com a toalha e sequei com o secador de cabelos, ao pentear  já percebi que foi bem mais fácil que o habitual e assim que acabei de secar CHOQUEI!

Fiz mechas californianas e blindagem a 15 dias atrás e estava sentindo as pontas meio difíceis de desembaraçar, esse produto definitivamente me surpreendeu!

Meu cabelo ficou LEEEENDO!!! Manteiga de macio, brilhoso, soltinho, hidratado e cheiroso, de quebra, maridão elogiou as madeixas! 🙂

aussi_phixr

Esse pequeno milagre tem preço bem atrativo amigas, 49,60 na Loja Vênus Bela CLIQUE AQUI para pedir o seu! Use o cupom PAULAMIRANDA e ganhe 5% de desconto!!

Então é isso amiguinhas, esse testei e aprovei de cabelos foi delícia e com certeza não sai mais da minha lista de produtos que não vivo sem!!

Beijos cheirosos e macios 🙂

Paula Miranda

@Hypnosemakes

Publicado em maio 24, 2013, em Maquiagens, Testei e aprovei e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Eu amoooo esse produto!!

  2. Esse produto é divino!

  3. Cláudia Silva

    Paula comprei este produto por causa de sua indicação, e o resultado: #Ameiiiii meu cabelo ficou perfect. Obrigada pela dica.

Deixe um comentário

