MAQUIAR, SIM OU COM CERTEZA?

 

Olá amigas!

 

Hoje quero mostrar para vocês de maneira simples por que para mim, usar maquiagem é tão importante. Penso que para muitas mulheres também!

Na minha opinião, a maquiagem realça o que temos de belo em nosso rosto, ajudando a mostrar um olhar mais marcante, uma pele mais sedosa…

 

 

pizap.com13699699039241

 

pizap.com13699721385451

Aqui temos: primer, uma cada de base, corretivo e pó. Uma maquiagem simples que usaria todos os dias, mudando apenas a parte inferior dos olhos!

Ufa! Difícil mostrar a cara da verdade (lado direito) hehheehehe! 🙂

 

E vocês? maquiagem, sim ou com certeza?

 

Paula Miranda

@hypnosemakes

 

 

 

Publicado em maio 31, 2013, em Maquiagens e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. 12 Comentários.

  1. Maquiagem com certeza, eu não consegui sair pra uma festa de cara limpa. Nem é bom pensar nisso, credoooo! Maquiagem é fundamental pra quem quer mostrar o que a de melhor no nosso rosto !

  2. Com certeza, todos os dias e noites.. 🙂

  3. Arrasou como sempre!!! quero tutoria poxa!!!!

  4. Com certeza!!!

  5. Paula…
    PRECISAMOS SEMPRE como realça tudo de Lindo.
    PERFEITO.

  6. Flor o que você passa na sua sombrancelha??? Ficou muito lindo!!!

  7. Sim e com certeza! Sabendo valorizar nossos pontos fortes e tentando minimizar os nem tão legais assim, o resultado sempre agrada e dá um Up no visual e auto-estima! Parabéns Paula, estou adorando o Blog.

  8. Com certeza!!!!

  9. Se bem que sua pele sem make é ótima né!!

  10. Jane gracie Kuster de Oliveira

    Eu Amo maquiagem..porem não sei combinar com roupas..qual pra dia..noite.. mas dou minhas arriscadas.Preciso de uns toques, pois no meu emprego sou cobrada nesse sentido..

Deixe um comentário

