MECHAS AMARELADAS, SOLUÇAO MAIS QUE IDEAL!

Oi amigas!

Hoje vou falar de como clarear as mechas, por que com o tempo elas vão amarelando e ficando com aspecto feio, parece que não cuidamos das madeixas a séculos!

Eu uso um produto a algum tempo e entre vários que já testei este cumpriu suas funções com louvor!

magiccolor_zps00a5f9e1

O que diz o fabricante:

Magic Color é um intensificador que remove por completo o tom amarelado e alaranjado dos fios,deixando eles em um tom platinado. Não danifica. Possui óleo de argan em sua fórmula
– Não chumba(roxo/Azul) seus fios!
– Não contém amônia
– Não danifica os fios
– Não deixar verde
– Não é violeta
– Não é Shampoo
– Não precisar ser profissional para aplicar!
– Pode ser usado por gestantes e lactantes!
– Produto com registro na ANVISA.

Como aplicar:

Após lavar os cabelos com seu shampoo habitual, desligue o chuveiro, tire o excesso de água dos cabelos, coloque um pouco na palma da mão e vá aplicando onde você tem mechas, no meu caso, somente do comprimento as pontas. Prenda os cabelos e coloque uma touca de alumínio, deixe agir de 10 a 15 minutos. Nesse tempo eu aproveito para esfoliar o corpo e o rosto, depilar as pernas, lixar os pés hehehehe!

Se você preferir, peça para alguém aplicar em você, fora do banho, mas tome cuidado pois o produto é escuro e mancha de azul. Após o tempo de ação, enxague bem, várias vezes! Seque como o habitual.

O que eu achei:

O produto serve para matizar as mechas e tirar a cor amarela e funciona muitoooo bem! Além de fazer a funcão ele hidrata muitooooo, o que eu acho importante, já que as mechas deixam os cabelos ressecados.

Eu, particularmente, não fico mais sem, pois nem sempre posso ir a Curitiba retocar minhas mechas com minha irmã, então, quando me sinto meio largada com aquela cor de burro quando foge, dou um UP no visual deixando as mechas clarinhas! Se você é loira, é um investimento valioso!

O frasco vem com 500 ml , uso uma vez a cada 15 dias, portanto, dura pacas!

_DSC0244

Onde encontrar:

Até agora não achei em casas de cosméticos, compro a minha com a colega do Facebook Maria Eugênia, que aliás, pesquisando na net tem o melhor preço: R$70,00 mais frete.

PARA ENCOMENDAR CLIQUE AQUI

Ou contato:

mell34_3@hotmail.com

Fale conosco: Mell Martins:(61) 8485-4982. (BRT/OI) (61) 8125-6015.(TIM) Ou:Falar com Jordana Marques (61) 8461-8980. (BRT/OI) (61) 8100-6828.(TIM)

pizap.com13705587034271

O que acharam?

Beijos!

Paula Miranda

@hypnosemakes (twitter e instagram)

Publicado em junho 7, 2013, em Dicas, Maquiagens, Resenha, Testei e aprovei e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Gostei ficou otimo no seu cabelo. eu tenho californiana só que ela ta bem amarelada, eu queria que ficasse bem claro mais tenho medo de passar esse e ficar meio azulado,roxo sei lá.

  2. Adorei a dica! preciso urgente

  3. Olha !!! Vale a pena comprar? Uso o da L’Oreal mas as vezes acho que nao funciona mto cmgo ……
    bjkas

  4. uso tbm mas no meu cabelo dura pouco uns 4 dias o efeito 😦

Deixe um comentário