CUSTOMIZANDO SEU TENIS /

Oi amigas!!!

Eu estou nessa de voltar a academia e estou simplesmente AMANDO! Sempre fiz atividade física, mas por conta de tudo que aconteceu fiquei 2 anos parada… E faz uma diferença!

Bom, nesse retorno percebi que estava desprovida de alguns acessórios, mas o tênis eu só tinha um 😦  Foi então que conversando com a dona da Vênus Bela, a Camila,  ela me deu uma luz! Trocar os cadarços do tênis (por que não pensei nisso antes? ).  A moda agora é tênis bem “cheguei”, se você não curte muito ou está como eu, apenas querendo mudar, os cadarços são a opção, além de baratos estão mega em alta!

neon_cadar_o

 

Os néon estão com tudo!!

 

bigPhoto_0

 

E o velhinho fica atual 🙂

 

 

 

7

 

tenis-dica1

 

Apenas uma dica que pode fazer a diferença 😉

Gostaram?

Beijos!!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em junho 25, 2013, em Dicas e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Coisas simples que fazem toda diferença ! Amei !!!! Visual novo por tão pouco 😄.
    😘

  2. Achei super legal!!! Vou comprar para personalizar o meu também!!!! bjs

Deixe um comentário

