LATISSE X BIMATOPROSTA

501982-Os-cílios-ajudam-a-proteger-os-olhos-e-dão-ainda-mais-beleza-ao-olhar-Fotodivulgação.

 

Olá amigas!

Eu sou fissurada por cílios (vai ver por que não tenho hehehehehe!) e não tenho não é por que uso muito cílio postiço, é por que tenho pouquíssimo pêlo na região da face, até nos braços tenho pouco :-/

Resolvi consultar uma dermatologista para saber o que posso usar para aumentar a espessura dos cílios e o tamanho deles, não é que existe!! Ela me indicou o Latisse, um produto que deve ser aplicado todas as noites sobre os cílios (como um delineador) por no mínimo 3 meses, que é quando os resultados começam a aparecer 🙂

Latisse

 

facts-about-latisse-new-york-eyelash-growth

 

 

Mããããsss eu fiz aquela perguntinha básica: “Tem genérico?”  Hehehehhe, e não é que tem! E a diferença de preços é gritante!

Esse é o genérico do Latisse:

foto 2

 

O latisse custa 169,00 kit para um mês e o Bimatoprosta custa 49,90 😉  Mas o genérico não vem com os pincéis aplicadores :-/

Minha dermato orientou separar um pincel para aplicar e deixá-lo somente para isso, separei um pincel chanfrado e aplico como um delineador. Comecei a usar há uma semana, como o resultado começa a aparecer depois de 3 meses, volto aqui para contar 🙂

Existe muitos mitos em torno desse produto, mas minha médica esclareceu todos!

Ele foi descoberto a partir de um colírio desenvolvido para quem tem glaucoma (pressão alta nos olhos) os pacientes que usavam o colírio percebiam o crescimento dos cílios e a espessura dos pêlos muito mais grossa (sonho).  Não mancha a pele e se for usado corretamente dá mesmo resultado, o único contra é que ao parar de usar os cílios voltam ao normal, então, ela me sugeriu uma manutenção, após os 3 meses usar 1x por semana 🙂

O frasco vem com 3 ml e uma gota para cada olho basta!

#Oremos!! Estou louca por cílios maiores e volumosos sem depender dos postiços!

Daqui 3 meses volto para contar!!

Beijos!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

Publicado em junho 27, 2013, em Dicas, Face e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 57 Comentários.

  1. Conheço uma pessoa que usa Latisse e o resultado é realmente incrível!!!!! Vale a pena!!! É super recomendado pela minha dermato tbm.

  2. Como aplicar? devia postar umas fotos aplicando. bjs

  3. e aí, gostaria de saber como estao sendos os resultados e onde eu compro o generico. Obrigada

  4. Bom dia, você gostou do resultado?

  5. Estou usando o genérico ha 1 mês e meio e já tenho alguns fio enormes. Só que são só alguns sabe ! kkkk Vamos ver daqui mais 1 mês e meio. Eu tb passo na sobrancelhas pq são ralas da metade pra fora.
    Qndo vc postar seu resultado deixa o link nesse post ou manda pro meu e-mail , por favor, pra ver como ficou!
    bjuxxx

  6. Olá comprei o meu hoje e não vejo a hora de usar.Estou na duvida se uso com o aplicador de um rímel limpo,seco e desinfetado,ou se passo com cotonetes(um por dia).E você passa por fora,nas palpebras?E se cair um pouco no olho?Tem problema?Grata pelas respostas.

  7. uso bimatoprosta há 3 meses,
    nos cílios e na sobrancelha. no inicio a pele ficava irritada, um pouco roxa,
    mas depois acostumou e nao tem mais diferença na pele, somente no crescimento dos cílios e da sombrancelha. eu usei pois a minha sombrancelha era falha mas matéria, quase nao tinha. e os cílios por serem galegos, também dava impressão que nao existiam. os resultados são ótimos.

  8. Na sobrancelha existe um remédio que vocês encontram em farmácia de manipulação, chamado de Minoxidil, ele é baratinho. Quem me passou foi uma esteticista, disse que usam muito em sobrancelhas falhas e o resultado é ótimo!

  9. Ola!!! Como esta o resultado da aplicacao nos cilios? Quero aplicar tb. Obrigada.

  10. Olá a quanto tempo voce esta usando este produto? vc notou alguma diferença? te deu alguma irritação?

  11. Meninas, minha tia usou nas sobrancelhas e o resultado foi ótimo! Agora, meu namorado, que é viciado em nao ficar careca quer usar na cabeça! rsrsrs! to achando mto engraçado, mas será q funciona??? vcs têm alguma notícia sobre isto?

  12. Comecei a usar e estou tendo mto ardor nos olhos, é normal??? Meus olhos tb estão ficando bem vermelhos…
    Grata!

  13. Ansiosa pelo post com os resultados….

  14. Fiquei também bastante ansiosa pelos resultados =)

  15. E ai viu diferença?

  16. Liinda, faz logo o update. Estou louca pra saber sobre os resultados. Beijinho :*

  17. Minha dermatologista me passou para sombrancelhas , tenho bastante falhas, eu nao sabia q tinha generico, to indo hoje comprar, obrigado pela dica . bjs

  18. Quero mto ter cilios maiores mais latisse nao mancha a iris do olho?

  19. ola! começei usar o Bimatoprosta ha uma semana, mas estou tendo irritação nos olhos ficaram muito vermelhos nos primeiros dias,mas agora diminuiu mas a vermelhidão mas ainda mas ainda continua ficando vermelho; pode causar algum problema?
    não quero parar de usar estou louca pra ver os resultados!!! 🙂

    • eu tambem comei a usar ontem e meus olhos estao muuito vermelhos! usei uma gota apenas… fiquei preocupada e estou indo no oftalmologista hoje mesmo…

  20. silsanchespupi@yahoo.com.br

    Nossa encomnedei o meu bimatoprosta hj , mas o post acima me deixou preocupada.. será que irrita mto os olhos? Pq uso lentes de contato.. mas quero tanto ter os cílios fartos e longos..outra preocupação tb seria uma outra informção que encontrei em um outro link dizendo que o medicamento podia causar hipertenção arterial, será que é verdade? Ou ist seria para quem pinga o colírio direto nos olhos? Lá dizia para passarmos tapando o canal da lágrima , para que a substância não seja absorvida pelo organismo..seria isto mesmo????

  21. Olá, devemos passar na hr de dormir???

  22. Acabo de receber a prescrição do Latisse pelo meu médico.Ele recomendou para usar só duas pinceladas, uma numa metade dos cilios, outra na outra metade e fazer esta aplicação, pela MANHÃ, pois assim o medicamento não sairá no fronha do travesseiro!!!! Boa sorte a todas!!!!

  23. ola começei hj usando o generico comprei por 22,07 na farmacia sao paulo

  24. Eu amoooo o Latisse, resultados incríveis e agora vou comprar o genérico e arriscar! Acho q vai dar certo. Usem vale a pena! Tb uso na sobrancelha e ajudou muito. Bjos

  25. Ola tem um mes q estou usando o colirio .. Ja estou notando diferença .. Minha sobrancelha esta uma taturana …e meus cilios mais longos …

    Volto daqui um mes pra contar mais

    Abs!

  26. Olá! Tudo bem?
    Vi os comentários e gostaria de ver o resultado nos seus cílios.
    Me envia o link do post, por favor!
    Agradeço.
    bjs

  27. é pra usar diariamente?

  28. Aqui em Brasília só posso comprar bimatoprosta se tiver receita.

  29. ERICKA CARDOSO

    Oi gente, postei um comentário logo no início do tratamento com o Bimatoprosta que meus olhos ficaram irritados… mas tenho uma boa noticia foi só no inicio, hoje o resultado é incrível tem quase 3 meses de uso e meus cílios estão lindosss!!!! ele já era um pouco curvado, mas agora triplicou de tamanho e estão mas escuros estou amando parece q vivo de Rímel direto 🙂 também passo na sobrancelha e o resultado também é ótimo ficaram mas cheias e mas escuras.. não quero mas deixar de usar AMOOOO

    Espero que gostem também

    BJSSSSSS 🙂

    • Ericka!! Td bem?
      Comecei a usar ha 3 semanas e ainda estou com olhos vermelhos e secos!! 😦
      Vc utiliza o original ou o generico?
      Bjss

  30. Ola..Li todos os post acima, tenho trauma com cilius, ja fiz tudo, ate alongamento, mas depois do alongamento, parece que fico sem cilius algum, tenho que esperar 2 meses para crescer novamente…Vou tentar aplicar o Bimatoprosta, tenho duvidas:
    1- esse pincel que vc fala chanfrado, vc passaria nos cilius ou sobre a rais dos cilius.
    2- posso usar rimel normalmente?.
    Grata.Mary.

  31. Pessoal, esse medicamento (Latisse) ou mesmo o genérico Bimatoprosta NÃO é indicado para o crescimento da sobrancelha! Não usem com essa finalidade, pois vocês podem ter reações indesejadas.
    Esses medicamentos DEVEM ser comprado com uma prescrição médica. Não usem sem consultar o médico e ser ler a Bula. O efeito dele é maravilhoso, porém é um medicamento e seu uso indevido trás efeitos indesejáveis.

  32. Gisely Partotskei Ribas

    Também estou tendo irritações nos olhos, usei apenas uma vez e ja esta assim, to com medo de continuar, usei uma gota em cada olho, usei nos cílios superiores e inferiores, ja q não tenho nada muito menos embaixo. será q a irritação passa mesmo? Notei q qdo vai um pouco no olho arde muito. será q é melhor usar de manhã ou a noite?

  33. Depois de aplicar o produto, ele deve ficar por quanto tempo antes de tirar?

  34. Faço uso do Latisse e realmente cumpre o prometido. No entanto, houve escurecimento da iris e dá pálpebra superior. Tenho olhos cor de mel e estão notoriamente mais escuros.

  35. Estou usando à um mes todas as noites o generico e ainda não vi resultado nenhum, estou ficando desanimada, generico funciona ou só o original latisse,me ajudem

Deixe um comentário

