SIM, EU TREINO MAQUIADA!

Oi meninas!!

Claro que eu vou para academia maquiada, não é uma make exagerada, mas a pele em ordem , um olho marcadinho e um blush sempre rolam né?

Mas eu andei fazendo uns testes em relação ao corretivo, por que de tudo, ele é o mais importante para mim (tenho muitaaaa olheira) e o que durou 100% sem cair mesmo depois do treino e do cardio foi esse:

ba9-500x500

 

Minha cor é:  NC20  ele é até um pouco espesso para aplicar, precisa espalhar bem, mas além de cobrir perfeitamente ele dura muito! #Recomendo!

Rímel tenho usado e abusado do  Maybelline Volum’ Express The Rocket Waterproof , por que além de alongar muito, ele dá volume e é a prova d’água, que estou gostando bastante 😉

vex-rocket-waterproof_pack-shot

Maybelline the Rocket Volum Express Mascara Wand

 

Meus dois queridinhos para malhar são esses amigas!!

Vamos treinar lindas por que faz bem para alma!

Esses produtos você encontra AQUI

E não esqueça do meu cupom de descontos : PAULAMIRANDA

Beijos lindas!!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 

Publicado em julho 1, 2013, em Dicas, Maquiagens e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

