PARA VOCE…

Faz tempo que não escrevo para você Igor, mas hoje me deu vontade de te dedicar essa música, por que ela diz tanto… Eu estou muito bem filho, sinto sua falta todos os dias, minutos e segundos da minha vida, mas ninguém mais sabe, só eu e você…

Obrigada pelos 4 anos de amor que você esteve aqui…

“E quando a luz do dia chegar vou ter que ir

mas essa noite vou te segurar bem perto

porque quando a luz do dia chegar nós estaremos separados

mas essa noite preciso te segurar (abraçar) bem perto”

Saudade eterna de um filho que é luz!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em julho 2, 2013, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. 3 Comentários.

  1. Oiie , amei o blog , ja sigo e ja curti a fan page *-* depois da uma fuxicada no meu http://www.dicasdajuuh.wordpress.com & se gostar segue , curte , comenta … seila !
    fan page : http://www.facebook.com/fikaadicajuuh
    BeiJU ❤

  2. Olá Paula, comecei a te seguir no IG ontem, e hoje resolvi visitar seu blog e se de alguma forma minhas palavras cheguem à vc, peço que continue firme e forte pq o seu pequeno Igor está firme e forte em outro plano, com novas vivências mas sempre lembrando de vcs, pais amorosos!

Deixe um comentário

