MAQUIAGEM PARA IR A ACADEMIA!

 

E depois de emagrecer  um pouco, meu rosto coube no vídeo! 🙂

 

pizap.com13729565812321

Esse é o meu passo a passo para ir malhar, os produtos que escolhi foram testados com força hahahaha! Muito cardio, muita musculação e eles resistiram!

Todos os produtos usados nesse tutorial você encontra na Vênus Bela CLIQUE AQUI  E não esqueça, use meu cupom de descontos e ganhe descontos nas compras acima de R$ 50,00 “PAULAMIRANDA”

Vamos lá!

 

 

Todos os produtos usados nesse vídeo você encontra AQUI loja Venus Bela e use o meu cupom de desconto: PAULAMIRANDA e ganhe desconto nas compras acima de R$ 50,00

Toda minha dieta, receitas e rotina de treinos eu posto diariamente no instagram, me segue lá: @planetapaulaa

Beijos!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em julho 5, 2013, em Uncategorized, Videos e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 14 Comentários.

  1. Amei Paula está linda parabéns.

  2. AMEEEI!!!
    Amiga, qual a cor desse teu corretivo? Preciso comprar mais não sei qual cor comprar… Minha pele é bem clara, esse BBcream fica um pouquinho escuro na minha pele. Uso a base ivory5 da Mary Kay, é a mais clara. Atualmente, to usando o corretivo da lancôme, só que tive que comprar a cor 1 e 2, e misturar as duas pra dar o meu tom. E como pareço um zumbi de tanta olheira, sou obrigada a usar corretivo. 😦

  3. Amei o vídeo, lindaaaaa

  4. Se joooooooga aqui em BH amiga!!! Adorei o vídeo!

  5. Ana Paula Koga

    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!
    Estava com muitas saudades dos seus videos !!
    Vc e minha inspiracao sempre!!!
    Beijos linda!!!!

  6. marjori de souza

    Ameiiiiii sem lindaaaa

  7. Jaqueline Dossi

    Sempre linda, motivada, forte e educada, admiro sua garra e sua determinação, pena que os cursos de make são mto longe para mim participar, mas um dia consigo te conhecer, fika com Deussss Paulaaaa…bjaoo

Deixe um comentário

