TESTEI E APROVEI – DELINEADOR EM GEL MARY KAY

Olá queridonas!

Hoje o assunto é delineador em gel!

Quando fui dar meu curso em Araras – SP ganhei um de presente da amiga Lorena, já me apaixonei de cara com a embalagem, a cor e o aplicador, quando testei, deixei a paixão de lado e parti para o amor verdadeiro 🙂

Além de lindo e fácil de aplicar, a durabilidade me deixou de queixo caído, mesmo! Não perde em nada para os importados!

Disponível em duas cores: Tempting Teal e Jet Black

delineador1

DSC06183

mary-kay-delineador-gel-tempting-teal-01

 

 

Um delineado duplo com ele fica LOSHO!!!

 

mary-kay-delineador-gel-tempting-teal-jed-black

 

 

Foi a aposta que eu fiz para o dia do Workshop e simplesmente ARRASOU!

 

foto

 

 

Para retirar eu tive que fazer uso do demaquilante, molhei o algodão e deixei uns 10 segundos no olho. O  meu preferido também é da Mary Kay, confere o post  falando dele AQUI

 

Então, com meu aval, procure uma representante Mary Kay na sua cidade e invista com propriedade!

Se você mora em Belo Horizonte compre com a Juliana Costa Caldeira CLIQUE AQUI

Se você mora em Araras – SP compre com a Fernanda CLIQUE AQUI

Se você mora na Flórida compre com a Camila Barini CLIQUE AQUI 

Gostaram meninas? Eu amei 😉

Me sigam no Instagram @planetapaulaa

Beijos!

Paula Miranda

 

Publicado em julho 11, 2013, em Maquiagens, Resenha, Testei e aprovei e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. 5 Comentários.

  1. Perfeito!! Eu tbem adorei esse delineador! E ainda mais q vc tbém gostou!! Bjs Amiga!

  2. Lindooo

    Amei..to louca por um delineador em gel !!!

    Parabéns Linda

    Beijao

  3. Que lindo esse delineador ,adoro delineado azul ! Segui seu blog, pode dar uma passadinha no meu também? obrigada ! http://belezasemmisterios.wordpress.com/

  4. Alessandra Prado

    Oi Paula, tudo bem!! A poucos dias mexendo aqui pela internet encontrei seu blog, estou acompanhando seu dia a dia pelo face e estou gostando muito, uma bela superação de vida, estou me espelhando muito em você, espero conseguir ser tão determinada assim…rsrsrs. Vou continuar te seguindo, suas dicas são ótimas!! Parabéns!!!! Moro em Brasília e sou Consultara de Beleza Mary Kay, se puder indicar no seu blog um Consultora daqui o meu face é Alessandra Prado. Bjos

Deixe um comentário

