RESENHA CABELOS – SILICON MIX BAMBU

Olá queridonas!

Hoje vim mostrar mais um produto que está deixando meus cabelos ainda mais tratados!

Eu estou alternando meu Aussie 3 minute miracle com Silicon Mix e tenho amado os resultados 😉

O Silicon Mix é um produto para tratamento capilar que vem da República Dominicana, seus excelentes resultados tem sido borburinho nas redes sociais!

silicon-mix-bambu-450-gr_iZ49XvZxXpZ1XfZ35987160-22826341982-1.jpgXsZ35987160xIM

photo19

Tratamento nutritivo com extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir os cabelos, silicones para suavizar e dar brilho, evita a ruptura do cabelo e as pontas duplas, melhora a saúde dos cabelos ajudando-o a crescer mais e com mais força!

Sua textura é fantástica e o cheiro… Esse nem se fala, além de ser maravilhoso por onde passa deixa rastros (amo cabelo cheiroso 🙂 )  Eu lavo os cabelos, retiro o excesso de água, aplico a máscara e deixo agir por 3 minutos, enxaguo bem e pronto!  O cabelo fica muitoooooo hidratado, macio, brilhante e fácil de pentear! Uma vez por mês faço uma hidratação profunda com ele, usando touca térmica e tudo!

A linha completa tem shampoo e condicionador também:

produto_Foto1_5319675

Se tem uma coisa que eu cuido muito são meus cabelos, portanto, se você quer um produto de qualidade ou está pensando em deixar crescer, esse é o cara hehehe!

O meu eu compro na Loja Vênus Bela e se você usar meu código de desconto PAULAMIRANDA tem desconto, passa lá!

LOJA VENUS BELA CLIQUE AQUI

Espero ter tirado as dúvidas, perguntas? Fique a vontade!

Me sigam no Instagram @planetapaulaa

Beijos!

Paula Miranda

Publicado em julho 16, 2013, em Resenha, Testei e aprovei, Uncategorized e marcado como , , , . Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Maria Aparecida costa de lucena.

    Este champo pode ser usado com outro ou so ele mesmo tem duvida ejido a linha dessa marca e muito boa o champu e idratante ou nao?

  2. Como eu fasso para ter o kit?

  3. Cláudia Silva

    Comprei e estou amando, meus cabelos estão mara. #Perfect

Deixe um comentário

