LINGERIE NOVA, OUSADIA?

Oi Meninas!!

laura

O processo é assim mesmo, a gente faz dieta, emagrece, o corpo começa a ficar bonito e logo queremos comprar umas coisinhas hihihihi! Como venho de uma gestação, a parte “sexy” digamos assim, está acordando aos poucos, então resolvi mostrar para vocês as peças que eu adquiri no Ateliê Laura Novaes, aliás, se você mora aqui no Rio de Janeiro precisa visitar esse ateliê, as lingeries são quase artesanais, fora o atendimento (coisa que priorizo muito) Cada peça… Hoje vou mostrar para vocês uma camisola, semana que vem mostro mais uma e assim por diante!

Que mulher não gosta de uma bela Lingerie?

Eu comprei essa camisola Cindy 🙂

84fe82665cb82b394b16d92d8904b143

toda em tule poá e bojo que sustenta bem o seio, a alça é de Guipir (bordado) e tem uma fita de cetim que faz um laço abaixo do seio, super romântica e sensual, quase um embrulho de presente para o marido 🙂 Vocês acham que ele vai gostar?

No corpo ela fica assim:

nany

 

Claro que não vou postar foto minha né amigas, não ainda, hehehehe (marido me mata)!!

E ainda, a laura fabrica um perfume específico para suas lingeries ficarem sempre com o mesmo cheirinho dentro do armário, e super fixa! Muito mimo né?

 

foto per

 

A Laura  entrega para todo Brasil, dá uma passada no site e confere as lindezas!

CLIQUE AQUI

Shopping Downtown 
Barra da Tijuca – Rio de Janeiro 
Avenida das Américas, 500 
Bloco 6A | 312A 
Tel.:21 3298-4500

 

 

=nos

 

 

Eu não gostei… Eu amei!

 

Então é isso meninas, estou ousando…

O que acharam?

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em julho 18, 2013, em Uncategorized e marcado como , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

