DIETA PARA SECAR ABDOMEN!

queridas, só porque eu amo muito vocês que vou fazer um resumo dessa semana que fiz essa redução de Carbo para secar o abdômen, mas assim, eu já vivo nesse estilo há 4 meses, tenho acompanhamento semanal com minha Coach Lara Sulianno (conheça o site dela AQUI) e tudo que faço aqui é para “meu” objetivo e “meu” organismo. Eu não sou profissional e espero não ser criticada por isso 😊 Quem não quiser fazer a dieta ou não gostar pratique e lei do silêncio e busque o que é melhor para si .

Meu resultado de uma semana foi esse:

1382210_670476826309689_695882036_n

 

Bom, as receitas são minhas, a minha Coach não me passa um cardápio diário até porque seria muito trabalhoso, mas ela me orienta e dentro daquilo eu executo o que para minha rotina cabe (e também o que gosto de comer).

Essa é minha primeira semana de redução de carbo, faço dieta com ciclos, altos carbos para ganhar músculos e baixo carbo para secar.

Vamos lá: eu comecei em uma segunda, são 7 refeições começando a primeira as 6:00 e seguindo assim de 3 em 3 horas até 00:00 (eu coloco o celular para despertar a cada 3 horas e como) quem trabalha e estuda leva marmita. Meu treino não mudou nada, continuei malhando e fazendo 30 min de corrida após o treino de musculação, mesmo morta, mesmo sem querer as vezes , tem que ter esforço, nada vem de graça e fácil não, quer milagre vai na igreja rsrsrrsrs!  Na primeira refeição das 6:00 eu tomo 500 ml de água em jejum com Glutamina, BCAA, omega 3, multivitaminico e Picolinato de Cromo, essa semana eu podia comer 100g de aveia ( que equivalem a 50g de Carbo) durante todo o dia, o resto é 120g de proteína em cada uma das 7 refeicões, sempre.

Eu dividi essa aveia em 3 porções de 30g cada e comia 2 porções pela manhã e uma como pré treino, sobravam 10 g que usei para comer meu abacate a noite (60g de abacate = 10g de Carbo), nas refeições que não tem carbo é proteina e salada, ou só proteína mesmo, aí fica a critério do que vocês preferem, clara de ovo, frango, peixe, carne, whey protein…

Meu cardápio ficou mais ou menos assim:

6:00

3 claras, 1 ovo inteiro, frito na teflon com óleo de côco, 1 colher de côco ralado sem açucar, 2 colheres rasas de aveia (30g) + café preto com sucralose, glutamina, bcaa, multivitaminico, 500 ml de água 40 min antes ou depois.

9:00

mingau de proteina: 150 ml de água, 2 colheres rasas de aveia, (30g) 1 sccop de whey protein, leva tudo ao fogo baixo, mexe até engrossar, coloca canela e 1 colher de côco ralado sem açúcar por cima. 500 ml de água 40 min. antes ou depois.

12:00

salada verde a vontade (somente folhas, não pode: brócolis, couve flor, beterraba, cenoura, tomate) + 120g de frango, peixe , carne ou clara de ovo (omelete)

15:00

No meu caso aqui é meu pré treino ( uma hora e meia antes de treinar) repetia a refeição das 6:00 ou fazia muffin para comer com café: 2 colheres de aveia, 1 ovo, 3 claras, 1 colher de sucralose, essencia de vanilla ( 4 gotas) canela a gosto, 4 colheres de água, 1/2 colher de fermento para bolo, bate tudo no mixer, forno até dourar em formas de cup cake ou de silicone. 1 xícara de café, 500 ml de água 40 min antes ou depois.

16:30

(essa não conta como refeição, se você não treina não precisa fazer) 1 scoop de whey, 2 colheres de leite de côco, 200 ml de água, 1 scoop de glutamina, bate tudo e toma (meia hora antes do treino)

TREINO

18:00

Shake de proteina com chia: 1 scoop de whey protein, 200 ml de água, bate e coloca 1 colher de sopa de chia por cima. 500 ml de água 40 min depois.

21:00

120g de proteina e salada verde ou gelatina diet batida com whey protein. fAz a gelatina normal, depois que estiver dura, adiciona 1 scoop de whey e bate no mixer, leva a geladeira por 15 min e pode comer.

00:00

60g de abacate, 1 scoop de whey e 1 colher de albumina. Eu bato no mixer até virar um creme e coloco uma colher de côco ralado.

Porque tanto côco? LEIA AQUI 

Porque abacate? Por que o abacate estimula a producão natural de GH que acontece em sua maior parte a noite, o GH te dá uma pele mais firme, melhor cabelo, unhas fortes e mais massa muscular 😉

Meu whey é da Idea Nutrition, por que tem um sabor fantástico e não tem lactose nem carboidratos, para comprar CLIQUE AQUI P.s: não tenha medo de ingerir Whey, ele é apenas proteína e serve como uma refeição.

 

Siga firme por 7 dias e você terá uma barriga mais seca, mas não passe disso, nosso corpo precisa de carboidratos para emagrecer também, se você está começando uma reeducação alimentar agora e não tem nem idéia de como fazer, tem um post que te dá boas dicas: CLIQUE AQUI 

Se você quer uma dieta personalizada com a Lara Sulianno, basta enviar email para: larasuliano@hotmail.com

Pratique uma atividade física pelo menos 1 hora por dia 🙂

 

Espero ter ajudado!

Beijos e nossa luta continua!!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

 

 

 

Publicado em outubro 8, 2013, em Dieta e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 51 Comentários.

  1. Nossa, que inspiração!!!

  2. Estava anciosa esperando vc postar essa dieta, vou começar hj! Bjs Paula e muito obrigada 💋👍

  3. Super Linda… Gatona vc é super Paula;)

  4. Ana Emília Pires

    obrigada Paula, segunda começo rs

  5. Muito obrigada!! Amei! Vou fazer com certeza!! Só uma dúvida! Treino as 7:30 da manhã inverto as refeições ?? As q vc faz a tarde faço pela manhã?? Desde ja mt obrigada!!😘😄

  6. No seu treino,você faz musculação normal, e depois meia hora de corrida e só ?

  7. Paula!! Amei isso é exatamente o que preciso agr! Eu e minha mae começaremos juntas sexta feira! So tenho umas perguntinhas: quanto de glutamina vc toma? E a aveia é em flocos,ou farinha? Vc acha que faz diferença correr antes ou depois do treino? Seu treino é de quanto tempo(musculação)? Beijoooo obrigada desde ja! Arrasou

    • glutamina 5g de manhã, 5g antes do treino, 5g depois do treino, 5g antes de dormir, aveia em flocos finos,cardio sempre depois do treino,antes não adianta nada…. Meu treino de musculação fica em torno de 1 hora, beijos!

  8. Nossa amiga, que trabalho! Obrigada.

  9. Que trabalho, amiga! Você e’ 10!

    Pat G

  10. Paula, vc faz cardio todos os dias?

  11. Paula, quando vc termina esta dieta, qual é a quantidade de carbo que tem sua dieta? Não pode ser muito superior logo senão o organismo absorve tudo feito esponja ne?!

  12. Paula que proteina voce toma na ceia? Você é muito linda, parabéns!! 🙂

  13. Paula se nao uso whey, o que posso ultilizar? Bjs

  14. Paula bom dia querida, comecei a te seguir no insta e vim aqui conhecer seu cantinho, chorei quando li sua história tbm tenho 2 filhos e estou na luta pra ter um corpo que nunca tive antes, desde já sinta-se abraçada por uma mãe que ficou compadecida da sua história de vida. Você é uma guerreira! Você ganhou uma admiradora hahah
    Queria te dar os parabens por essa maravilhosa transformação que você junto com a linda Lara Suliano (que tbm sigo) conseguiram, como vc diz sempre tem alguma coisa aí pra melhorar e vamos correr atras né, porque parada não vamos a lugar nenhum!
    Queria saber se nessa uma semana de dieta você emagreceu, ou só diminuiu as medidas, se emagreceu quanto perdeu?

    • Oi Gislene, obrigada pelo carinho e seja bem vinda! Então, eu não emagreci, porque já vinha fazendo dieta de emagrecimento ha 3 meses, fortalecendo por baixo, essa semana foi apenas para secar por cima para tentarmos ver um resultado em relação a musculos e desinchar também, agora estou em fase de ganho de massa muscular e a cada 4 semanas farei ela para secar e ver os resultados dos ganhos 🙂

  15. Paula Regina Hasckel

    Adorei a super dica de secar a barriga. Estou há dois meses fazendo a dieta de proteína, porém neste último mês emagreci apenas 2kg, comparados com os 5kg perdidos no primeiro mês. Tenho algumas dúvidas… Faço o AEJ às 6hrs da manhã, a refeição indicada nesse horário é depois do AEJ, certo? E será que posso colocar a refeição das 18h para às 15h e vice-versa, já que treino às 19:30?
    Com certeza, Paula, minha chará, você tem mais uma seguidora e admiradora! Nota Mil pela sua perseverança e fé.

  16. Oii Paula… estou começando essa dieta de uma forma meio adaptada sabe… srsrs e sei que o ideal que quase tudo que a gente come em uma dieta, principalmente os sucos devem ser consumidos assim que forem preparados, porém passo o dia todo fora de casa e gostaria de saber se posso fazer aquele mingau com aveia e whey em casa e levar pronto pro trabalho. E que tipo de refeição já posso levar pronta além dessa.

    Beijos

  17. Nossa estou maravilhada com vc e com a sua elegância em responder os postes das passos, muitas nem tchuyou! Tou viciada no teu site, sempre q tenho dúvidas corro aqui. No momento estou tentando secar meu abs é mto difícil! Mas vamos la, tamu junta👊 !

  18. Hum… ok! Vou fazer isso. Hoje comi de manhã umas 7 horas os ovos com aveia e côco, e não estou sentindo nenhuma fome, acho que nem vou fazer o mingau.

  19. Paula, aderi a sua “panquelete”… Amo de paixão!!! Estou me esforçando ao máximo para ganhar massa magra porém tenho uma barriguinha q me incomoda. Queria secá-la!!! Se eu fizer essa dieta vc acha q compromete meu ganho de massa muscular?? Beijos, Bruna.

    • Compromete e você passar de uma semana, ela é feita apenas por uma semana justamente para que você possa ver sua evolução no ganho de massa!

      • Aiii ótimo!!! Vou tirar férias no começo de Dezembro e irei viajar… acho q farei essa dieta 1 semana antes da viagem. O que acha???? Animeeeiiii!!! =)

  20. Paula, nesta fase você toma BCAA antes do treino também? E entre o treino e o aeróbico você toma alguma coisa? Obrigada por nos inspirar todos os dias! Você é linda! !! Bjs

  21. Paula, nessa dieta, ao comer a salada, pode colocar um fio de azeite de oliva como tempero e sal do himalaia (que tem menos sodio)? E goma xantana tudo bem misturar junto com o whey? Uso sempre porque é zero carbo e zero cal! Beijaoo você é a minha musa inspiradora ❤️

  22. Vou começar a dieta amanha! Torçam por mim…preciso perder barriga.Bj Paula, adoro seu blog/insta.

  23. Paula, amei seu blog parabéns!!! Leio todas as suas publicações, sempre ótimas orientações para o nosso dia a dia!!!! bjus

  24. Paula, estou viciada nesse blogkkkk, tenho uma barriga de 2 gestação, tudo mundo diz q não sai mais ( fico ma) comecei RA e aço academia tds os dias 61kg, mais a barriga fica lá, não tomo ainda nada de suplemento,pois ainda não sobrou dindin para ir ao nutricionisa ( ou paga a academia ou a nutrcionistakkk) o que devo tomar ou fico só nos alimentos proteicos? e como faço com essa barriga ?,bjs

  25. Elisabeth Moreira

    Olá Paula, após a gravidez, fiquei com barriga, magra, mas com barriga. Posso fazer a dieta acima e musculação ? Porém o que você recomenda ? Pois quero perder a barriga e ganhar massa muscular nas pernas e enrijecer os músculos.
    Obrigada.

  26. Olá estou amando aqui.
    Quanto tempo após o parto posso usar whey?

  27. Camila Vieira dos Santos

    Boa noite Paula!!
    Sigo sua página no instgran faz um tempo e confesso que só agora vim dar uma olhada no seu blog. Meu Deus que mulher MARAVILHOSA é você!!
    Fiquei em dúvida sobre o leite de coco utilizado na dieta seca barriga. Pode ser o de garrafa do supermercado(Tipo “só coco”) ou precisa ser o natural?

    Beijos e obrigada por existir e compartilhar sua história conosco!

  1. Pingback: MINHA EVOLUÇAO! | Planeta Paula

Deixe um comentário

