OPÇAO DE MAKE PARA O NATAL!

Oi amigas!!!!

Nossa, quanto tempo sem gravar um tutorial né? Mas realmente não deu antes, porque demanda uma série de coisas para gravar e com a Nina bebê não tinha jeito… Vamos ver se consigo gravar mais agora!

Esse look eu faço sugestão para noite de natal, mas pode ser usado em qualquer ocasião!

Aqui tem um gabarito para ajudar quem não tem tanta intimidade assim:

Facetune

O look pronto ficou assim:

eu1

eu2

Vamos ao tutorial?

 

Use meu cód. de desconto para comprar seus produtos  PAULAMIRANDA

Para Pele usei:

Primer  The Pore fessional da Benefit COMPRE AQUI

Base Matchmaster MAC cor 3.0  Review da Base CLIQUE AQUI  COMPRE AQUI

Corretivo Studio Finish SP35 MAC cor NC 30 COMPRE AQUI

Pó Anti brilho The Balm Sexy mama COMPRE AQUI

Para os olhos usei:

Primer de olhos Mary Key

Paleta de sombras NAKED 1 + Palete FLARE Sigma COMPRE AQUI

Pigmento Melon MAC  COMPRE AQUI

Cílios Postiços número 7 MAC  COMPRE AQUI

Cola para cílios DUO  COMPRE AQUI

Delineador The Curve NYX  COMPRE AQUI

Lápis preto SMOLDER MAC  COMPRE AQUI

Paleta de Blush + contornos NAKED Flushed COMPRE AQUI

Batom UP THE AMP MAC  COMPRE AQUI

Pincéis SIGMA COMPRE AQUI

unnamed

Espero que tenham gostado!

Ano que vem darei muitos Workhops pelo Brasil, ensinando você a ficar linda e ainda dando dicas Fitness 🙂

Se você já pensou em um grupo de amigas entre em contato comigo pelo email: paulasiewert@gmail.com

Beijos e sempre muito grata pela audiência de vocês!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em novembro 21, 2013, em Maquiagens, Planeta Paula, tutorial, Videos e marcado como , , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 24 Comentários.

  1. Olá Paula, Primeiro quero parabenizar pelo blog, ele é excelente, consigo tirar muitas duvidas por aqui. Hoje resolvi escreve para pedir uma dica, tenho as pernas muito grossas e gostaria de diminui las um pouquinho, sinto que emagreço mais elas parecem continuar grossas, rsrs.
    Gostaria de perder e enrijecer las, quais exercícios devo fazer? Bjos Jacqueline

    • Jaqueline querida, não existe um exercício especifico para emagrecer certa parte do corpo, nós perdemos gordura por completo, então te aconselho a correr, fazer bike, transport, escada, o que for de aeróbio em alta intensidade todos os dias, só assim você verá uma diferença!

  2. Ana Rita Vasconcelos

    lindaa…adorei o vídeo,com certeza vou arrasar no Natal..bjim Paula e obrigada pelas dicas de beleza.

  3. Amei lindona! Sou iniciante nos pincéis mas vc explicou de uma maneira simples e acho q consigo vc é uma fofa simpática demais! Super curti!
    Bjocas

  4. ameeeeeeeeeeiiii amiga!!! ta melhor que antes!! Ahhh o lápis que usou para a sobrancelhas é o Brunet da Mary Kay!!! beijos amiga!!!

  5. O lápis de sobrancelha da mary kay e o Brunete! Eu amo!!

  6. Olá , Paula!! Estou te acompanhando a pouco tempo mais estou adorando tudo que vc posta principalmente sobre sua recuperaçao do corpo depois da gestação. Adorei seu video da make.

    Tenho algumas dúvidas , se puder me ajuda agradeço.

    – antes de engravidar da Nina vc fez-fazia alguma dieta.??
    – quando vc coloca (cs) nas receitas é colher , n entendi esta medida. ?
    – de uma certa sou adapta a comida saudável mais depois que vc alcançar seus objetivos de massa muscular , vc vai continuar comendo claras de ovo , tomando seus suplementos..???

    Tenho uma sugestão para vc, O que acha de se gravar para mostrar seu corpo para ver suas mudanças , sei que posta fotos mas é algo estático , né!! Apenas sugestão.

    Sucesso para vc e sua família . Estarei por aqui te acompanhado e aprendendo com vc.BJS

    • Vamos lá: Antes de meu filho falecer eu seguia uma dieta sim, sempre pratiquei atividade física, mas era de uma forma errada. Antes da nina estava sob efeito de antidepressivos e comia qualquer coisa, sem praticar nada porque não havia mais vida em mim…
      CS= colher de sopa.
      Este é um estilo de vida, adotado para que eu tenha uma vida longa, sim, continuarei pelo resto dos meus dias.
      Obrigada pela sugestão, mas não tem como fazer vídeos dessa forma porque não tenho arquivos de quando estava fora de forma, mas farei vídeos explicativos sobre alguns produtos corporais.
      Beijos!

      • Obrigada paula por me responder. Tenho outras dúvidas!!

        – 1 scoop de whey é whey protein? ou outro produto

        – vc quase n posta sobremesa( frutas ou algo saudável ) depois das refeições e nem um líquido ( sucos de fruta ou água) que bebe durante elas . Vc não consume isso, não faz bem para ganho de massa ?
        bjs

  7. Paula querida, esqueci de comentar que suas receitas são bem possíveis , naturais e caseiras diferente de coisas que vemos por aí.

  8. Amei Paula. Esse seu video foi uma super aula para mim, pois nao entendo nada de make kkkkkkk. Bj

  9. Agradeço a Deus por sua vida e por tudo que vc compartilha a melhorar e aumentar auto estima e ser forte!! Muito sucesso,muita paz e muita saude pra vc e seus familiares….te adoro .OBRIGADA POR TUDO.

  10. Oieeeeee! Adorei!

  11. Gostaria de saber sobre o lápis branco , onde encontro? Adorei sua maquiagem, parabens , ficou ainda mais linda.

  12. Paula, eu tenho a base da Mac tb, mas vi num outro vídeo seu que antes de malhar vc usa o bb cream.. nessa maquiagem será que dá pra usar?
    Pq sou mais viciada no bb cream do que na base (praticidade).
    Beijos
    Linda maquiagem!!**

  13. Parabéns Paula ficou ótimo! É o primeiro vídeo seu, que assisto e ficou bem explicativo.

  1. Pingback: MAKE PARA O REVEILON 2014 POR PAULA MIRANDA | Planeta Paula

Deixe um comentário

