DIETA BAIXO CARBO PARA PERDER GORDURA

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Vamos lá!

Farei essa dieta por duas semanas para dar uma secada e tentar ver o que consegui de massa magra em 6 semanas comendo 600 g de carboidratos efetivos por dia, mais proteína e suplementação. Essa dieta serve para você que está sem saber por onde começar e quer reduzir carbos para perder um pouco de gordura. Lembrando que ela foi feita para meu peso, altura, % de gordura e metabolismo, que não sou profissional e não estou aqui passando dieta para ninguém , apenas dividindo o que faço com a finalidade de ajudar as amigas queridas!

Vamos comer 200g de carboidratos efetivos por dia divididos na primeira refeição da manhã, no almoço e no pré treino, após as 18:00 não haverá ingestão de carbos para não prejudicar a produção de GH. O restante das refeições será proteína e gordura boa. Umas das fontes de proteína que vou usar muito nessa dieta (já uso na minha diariamente) é o Whey Protein, que é nada mais que uma fonte como frango, peixe, carne e ovos, portanto saiba mais dele CLICANDO AQUI

Já adianto que se você me fizer a pergunta: O que posso substituir pelo Whey? A resposta será: Outra marca de whey ou, peixe, carne, ovos, frango, portanto ele é uma super opção para não comermos carne no lanche da manhã por exemplo. Se você for adquirir uma proteína eu sugiro que seja uma com gosto bom (nada pior que tomar algo ruim várias vezes ao dia) sem carboidratos, sem lactose, por isso, indico que você compre ao menos um pote do Whey Protein da Idea Nutrition, aproveitando que a empresa cedeu 20% de desconto para meus seguidores, basta entrar no site AQUI  e ao finalizar a compra use o cód: PLANETAPAULAIN.

Não vamos consumir nada de lactose nessa dieta, saiba porque  AQUI

Tudo esclarecido vamos a dieta:

Café da manhã: Ao acordar tomar 1 copo de água gelada com gotas de limão.

3 ovos mexidos ou fritos no óleo de coco (ou óleo saudável que você tenha) + 2 colheres de aveia (45g)  + 2 colheres de coco ralado sem açucar + 1 xícara de café ou chá verde ou algum chá de sua preferência. / ou 1 tapioca de 50g com 3 ovos + café ou chá.  Suplemento: omega 3,6,9 + CLA + Vitamica C + 1 multivitamínico ( de qualquer marca)

Lanche da manhã: 1 sccop de whey (medidor que vem dentro do pote) batido com 200 ml de água.

Almoço: 100g de arroz integral ou 150g batata doce + salada e legumes a vontade + 150g de proteina animal (carne, peixe, frango ou ovos) = 1 caps de omega 3,6,9 + CLA.  Quarenta min após a refeição tomar 1 xícara de café ou 1 copo de chá verde.

Lanche da tarde: 30g de castanhas do Brasil ou amêndoas ou castanhas de caju ou amendoim sem sal + café ou chá verde ou chá de sua preferencia.

Pré treino: 1 sccop de whey batido com 1 maçã com casca ou 1 banana pequena + 200 ml de água + Glutamina + BCAA (Para quem toma termgênico 1 caps.)

TREINO

Pós treino imediato (no máximo 30 min. após seu treino) 1 scoop de whey batido com 200 ml de água + Glutamina + BCAA.

1 hora após o treino: Jantar: 150g de proteína animal (frango, carne, peixe, ovos) + salada e legumes a vontade + omega3,6,9 +CLA.

Ceia: 50g de abacate batido com 1 scoop de whey + 2 colheres de coco ralado. Se não tiver o abacate pode tomar 1 caps. de 1000 mg de óleo de abacate ou apenas o whey batido com água e coco ralado.

Temperos: usar o mínimo de sal possível, ervas a vontade, alho e cebola a vontade, limão, azeite de oliva.

Tomar 500 ml de água a cada 2 horas, sempre longe das refeições, parar a ingestão as 20:00.

Se você mora no RJ compre o omega 3,6,9 + CLA+ Glutamina + BCAA com desconto na SNC Tijuca AQUI usando o cód Paulamirandasnc.

Agora vou passar uma tabela de carboidratos que vocês poderão substituir nas porções acima para variar ao longo desses duas semanas 🙂

tabela!!!

Sobre o treino: Fazer seu treino de musculação normal, tentar evoluir nos pesos e fazer 30 min. de cardio (corrida, transport, escada, bike) em intensidade alta. Não deixar o treino + o cardio passar de 1 hora e 10 min.

Se possível para acelerar a queima, fazer 3x por semana o cardio em jejum LER AQUI 

Se você não treina, faça o cardio em jejum e se possível no fim do dia uma caminhada ou corrida de 1 hora.

Espero ajudar, mas não esqueça que todo o processo depende de você! Pode fazer essa dieta por mais tempo, sem problemas.

SUGESTAO: tirem fotos antes e depois para fazerem a comparação, isso ajuda muito!

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AGORA VAI!!!! Vem Verão, vem!

Lista de compras, anotar os itens da dieta e comprar apenas o que precisa, nada extra para não cair em tentação!

Paula Miranda

@planetapaulaa

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Publicado em novembro 30, 2013, em Dicas, Dieta, Planeta Paula e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 108 Comentários.

  1. Obs….. Eu disse que amo peixe de agua salgada, pois quis dizer que amo peixe de agua doce, típico da minha terra.
    Já não sou de peixes de agua salgada.

  2. Oi Paula, adquiri o pacote do Joey, vamos ver se vai dar certo, estou com medo, pois sou daquelas que faz várias dietas malucas e nunca dão certo, mas estou com esperanças.
    Você acha que, se eu juntar essa sua dieta mais os exercícios Symulast, tratam resultados (emagrecer e zero celulite)?
    Eu não vi sua lista de compras, se possível, me indique onde está!

    Bjs

    • Olá! Você precisa fazer exatamente o que ele manda, não largue pela metade o tratamento! Vai conseguir sim! Não tem lista de compras aqui, tem que pegar a dieta que vc quer, anotar os itens e comprar! Bjs!

  3. Paula me tira uma dúvida…eu malho as 16 horas e antes tomo o pre treino mas n faço o lanche da tarde pois almoço as 13:30. O pos treino tb consigo tomar mas so vou jantar as 20 hs que é a hora que tenho fome. E outra coisa difícil é que se eu jantar as 17 hs o que posso comer depois??? Preciso urgente dar uma secada e ganhar massa muscular. Me ajudaaa! Bjs

  4. Oi Paula fique em dúvida quero perder peso ok mas waiy não vai me fzr engordar? E qual omega e este ?

  5. oi paula, estou lhe acompanhando na dieta para secar barriga,achei muito tranquila. Contém a maioria das coisas que como diariamente. O grande problema era a quantidade que eu comia (eu exagero um pouquinho kkkkkkk). E também inclui o abacate, nossa eu não sabia que ele era tão bom assim. Pessoas como você que dividem com a gente sua vida, sua história, suas dicas, comentários, enfim, não imaginam o bem que fazem.Gostaria de saber se você pode tirar uma dúvida. Meia hora antes do treino faço uma pequena refeição (proteína com batata doce) e nos meus shakes pré e pós treino tomo waxy maize, meio scoop no pré e meio scoop no pós. Como a dieta é low carb não coloquei mais nos shakes. Eu como as amêndoas e meia hora depois o shake pré-treino. Após 15 min começo a musculação. Comecei a dieta segunda (09/12) e meu desempenho nos treinos cairam muito. Sinto fome e não tenho aquela disposição de antes. Sinto que a maçã não é suficiente para dar a energia que preciso.
    Você poderia me dar uma dica: eu poderia trocar o lanche que seria as amêndoas pela proteína+batata doce ou volto a colocar o waxy maize nos meus shakes??? Ficarei muito grata se puderes me ajudar.

  6. Olá Paula,
    Na minha ultima visita a minha nutri, sai de lá depre e resolvi mudar de uma vez por todas, como sigo vc e vi sua dieta resolvi fazer, pois na minha ultima eu perdi 1kl de gordura e 900g de massa magra, o que acabou comigo. Mais vamos lá, chorar pelo leite derramado não muda meu corpo rsrsrs.
    Minha duvida é a seguinte, treino ás 13hs, então fazia do meu almoço meu pré treino, como posso adequar sua dieta pra mim, posso não tomar o pré treino??? Help please

  7. Paula, porque não beber água depois das oito? Obrigada!

  8. Ola Paula, com a diminuicao do carbo estou ficando muito gases no estomago , fica ate inxado sinto dores, vc tem alguma dica! BKS Simone

  9. como posso substituir o lanche da tarde? moro em paraguai e nao temos castanhas…podem ser noeces? mani?

  10. Paula, fiquei confusa, estava olhando a dieta para ganhar massa magra e essa. Naquela para ganhar massa, voce consome apenas 168gr de carbos e aqui – que deveria ser uma de reducao de carbos para perder peso, voce consome 200gr. Como funciona isso tudo?

  11. Oi Paula, como malho de manhã, tomaria o café da manhã normal ou tomaria o pré treino ?

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