EXTERMINE SUA CELULITE DE VERDADE!

Unknown

Oiiiii!!!

Vou falar de duas coisas que coloquei em prática de verdade e mudaram minha vida, mudaram meu bumbum, digamos assim hahahahaha!

Quem não se incomoda com ela? A CELULITE!! Na verdade conheço mulheres que não ligam para isso, cada caso é um caso hehehehehe, mas eu adorei me ver 90% livre delas!

vas

O primeiro item que me ajudou imensamente foi o abacate, saiba porque:

O abacate sempre foi visto como vilão por conta da sua gordura, o que muita gente não sabe é que a gordura do abacate é tão benéfica para nosso organismo que ajuda inclusive a baixar o mau colesterol! Mas o melhor que essa fruta  pode fazer por nós acontece a noite, durante nosso sono. Quando dormimos nosso corpo produz o GH, hormônio de crescimento que nos dá uma pele jovem, cabelos e unhas fortes e músculos. Aos 20 anos nosso corpo começa a diminuir a produção do GH para que possamos entrar em processo de envelhecimento, sim, isso é natural, por isso o abacate entra na sua ceia como a melhor decisão antes de dormir, pois ingerido nesse horário, ele estimula a produção de GH e faz com que seu corpo responda com uma pele menos flácida, lisa, livre das celulites e para quem treina, um UP a mais no crescimento muscular! O mérito é todo do ácido oleico presente na polpa em quantidades excepcionais, esse ácido ajuda a desinflamar as células, saciar a fome e queimar mais gordura! Eu como 100g todas as noites (3 colheres de sopa cheias) batido com Whey Protein, as vezes coloco uma colher de coco ou de castanhas 🙂 Para conservar o abacate, depois de cortar passe limão nele, papel filme e conserve em geladeira, manter o caroço na fruta também ajuda a conservar. Nos dias que não encontrar a fruta, 1 cápsula do óleo de abacate faz o efeito, mas somente para substituir. Consulte sempre um profissional, minha dieta é orientada por Lara Sulianno.

Minhas formas de comer abacate são essas:

Sempre batido com proteína (whey) da IDEA NUTRITION, livre de lactose e de carboidratos, caso queira comprar  CLIQUE AQUI e use o cód: PLANETAPAULAIN para ganhar 20% de desconto, eles entregam para todo brasil 🙂

abacata

Para saber mais sobre whey protein CLIQUE AQUI 

A segunda coisa que me fez eliminar as celulites foi uma série de exercícios localizados que uma amiga me indicou, ela mandou a foto por email do antes e depois com 30 dias e eu fiquei pasma….

Li sobre o assunto, ví o vídeo explicativo com calma, pesquisei sobre e decidi adquirir, porque cheguei a conclusão que é um processo atual estuado com afinco e que prova que nosso corpo é perfeito e ele mesmo nos dá “a mágica”

Esse material é todo on line, eu comprei pelo site indicado abaixo, usei cartão, portanto é seguro, e comecei a realizar ha mais ou menos 40 dias, apenas inclui na minha rotina de exercícios.

Vou postar uma foto minha bem chocante e em seguido dois links, cliquem e leiam com atenção:

eu celu

VIDEO SOBRE COMO ELIMINAR CELULITE  CLIQUE AQUI 

TEXTO EXPLICATIVO SOBRE COMO ELIMINAR CELULITE CLIQUE AQUI

CASO NAO CONSIGA EFETUAR A COMPRA, MUDE A MOEDA PARA DOLAR OU TENTE COMPRAR FAZENDO UMA CONTA NO PAYPAL, GRATIS E RAPIDO.

E para finalizar eu fiz um vídeo explicativo para vocês! Espero que gostem!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Publicado em dezembro 8, 2013, em Dicas, Dieta, Estética, Planeta Paula e marcado como , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 215 Comentários.

  1. consegui!!!!

  2. Ola adorei tudo.. Qt dias comecou os resultados? E pra chegar nesta foto a ultima a qt tempo vc esta praticando? Li tb outras materias sobre o abacate. A qt tempo vc faz uso? Bjus

  3. oi Paula, eu tentei comer o abacate mas infelizmente não rola…me da ancia de vomito, posso tomar em forma de óleo??? será q faz o mesmo efeito????
    bjss

  4. Oi Paula,

    Conheci seu IG ontem e estou adorando tudo. Acabei de comprar o programa e estou com uma dúvida: Ele fala em substituir os exercícios inferiores pelo programa e o treino aeróbico também, você fez desta forma? Malho todos os dias e faço 30 minutos de corrida/caminhada, preciso ainda perder 3 kg e estou com medo de mudar a rotina e engordar… Me ajuda!!!!??

  5. Vc toma whey antes do treino, depois do treino e na ceia com abacate?

  6. Priscila Sanches Deroci

    Amei essa dica do Symulast comprei o programa ontem so tenho algumas duvidas, sao somente 3 videos mesmo com os exercicios?eu tenho que fazer sempre o mesmo programa ?E posso continuar fazendo minha serie na academia? Por q no programa fala que é pra fazer somento os exercicios Symulast, se puder responder essas duvidas fico muito grata estou te seguindo no instagran e já virei sua fã!! Parabéns e obrigada pelas suas dicas ! Vocês e mt linda!

  7. É uma pena não aceitar cartão nacional 😦

  8. Oi Paula, tudo bem?

    Eu comprei o programa de exercícios contra celulite, e quero tirar uma dúvida com você.
    Você disse no seu vídeo que inseriu na sua rotina de treinamentos, quero saber como você fez isso, porque no vídeo ele diz para substituir o exercício.

    Obrigada

    Bjos

  9. Oi, Paula,,, comprei o programa de Joey Atlas para eliminação de celulite,,, o problema é que ele pede para que no período não façamos musculação… como parar de malhar para se dedicar ao programa?! Foi assim que vc fez? Teve resultado malhando?
    Grata,
    Lívia.

  10. Oi Paula. .. adorei suas dicas. .. comprei o programa há um tempo mas ainda não comecei a praticar. Minha dúvida, eu faço academia e de acordo com o programa devo fazer apenas aeróbicos. Vc diz em seu vídeo que está em processo de ganho muscular… cm vc faz? Apenas com os exercícios do programa é possível eliminar as celulites e ainda ganhar massa? Bjos

  11. ola paula ,estava com bastante celulite,mas devido as suas dicas e as mudanças de hábitos tinham melhorado muito,mas vi este massagem com o copo no youtube https://www.youtube.com/watch?v=wQWq1hd_6jY faz tipo uma sucção resolvi fazer,fiz 2 dias seguidos e depois disto minhas celulites pioraram mais do que eu tinha antes ,elas espalharam e ficaram com os buraquinhos mais profundos ,ainda além de ficar muito dolorido e tudo roxo,por favor vc tem alguma dica pra melhorar,não sei não s vai sumir agora,estou desesperada ,até meu marido comentou ,socorrooooo ,bjos

  1. Pingback: SYMULAST BY JOEY ATLAS – RESULTADOS | Planeta Paula

  2. Pingback: FACA ACONTECER! | Planeta Paula

  3. Pingback: CELULITE, MAL QUE TEM SOLUÇAO! | Planeta Paula

  4. Pingback: MINHA EVOLUÇAO! | Planeta Paula

Deixe um comentário

