FACA ACONTECER!

E-o-maximo-que-eu-posso-fazer-hoje

Oi Pessoal!

Hoje quero falar sobre motivação, força de vontade, fazer acontecer… O carnaval acabou e para os brasileiros o ano começa agora, apesar de termos a copa esse ano, nosso calendário é “pós carnaval” e nesse momento tenho certeza que muitas amigas e amigos estão se planejando para iniciar mudanças de verdade!

As promessas feitas na virada do ano devem começar a ser cumpridas e para isso você irá precisar de muita vontade própria, sim, porque mesmo que você pague um profissional para te passar uma dieta, um personal para montar e guiar seu treino, pagar a academia por 6 meses adiantado para “garantir” e ainda assim não tiver força de vontade, tudo será desperdiçado, inclusive seu tempo…

Tudo que você faz na vida é estímulo que vem de sua própria mente, da sua vontade de querer mudar, do seu estado de espírito no momento. Somos seres emocionais totalmente influenciáveis pelo meio e se sua avó disser que a dieta pode te deixar doente, esse pode ser o gancho que você precisava para deixar tudo de lado e isso acontece todos os dias em muitas vidas…

Não tem problema desistir, o que não pode acontecer é deixar seu projeto de lado para sempre! Todos os dias é momento de recomeçar e sempre devemos buscar dentro de nós a mola propulsora para avançar etapas!

Motivação-e-sucesso

Divida seu projeto em etapas e vá passando uma a uma, tenha em mente que não existe milagre e sim disciplina e força de vontade. Aprenda a dizer não, você não será hostilizado por negar um alimento na fase em que você precisa fazer isso! Não saia dizendo por aí que está de dieta, faça seu trabalho em silêncio e deixe as pessoas perceberem sua evolução.Tire fotos de você, compare-as a cada 15 dias, isso te ajudará a perceber as mudanças acontecendo lentamente em seu corpo. Adote o equilíbrio como patamar, assim ficará mais fácil. Se buscar ajuda profissional, confie no seu profissional, não pule de dieta em dieta, seu corpo precisa de tempo para te mostrar que ele trabalha! Mexa-se, escolha uma atividade que você AME fazer, só assim terá “garantias” que talvez não desista!

Não deixe que sua vida seja comandada pela comida, você precisa dela apenas para colocar seu corpo em movimento e não para suprir suas emoções!

motive-se

Alguns posts que pode te ajudar:

Como começar uma dieta CLIQUE AQUI

Dieta Dr. Atkins CLIQUE AQUI

E depois da Atkins? CLIQUE AQUI

Como ganhar massa magra CLIQUE AQUI

Dieta Detox CLIQUE AQUI

Aprenda a eliminar a celulite CLIQUE AQUI

Força Pessoal, tudo provém de você!

Paula Miranda

@planetapaulaa

Anúncios

Publicado em março 5, 2014, em Dicas, Dieta, Planeta Paula, Uncategorized e marcado como , , , , , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Linda, diva, minha inspiração!!!! estava precisando desse incentivo! Retomando minhas metas junto com vc em 3..2…1… 😀

  2. O emocional é principal fator do sucesso. Trabalhei e trabalho muito a cabeça para chegar no meu objetivo. Vi que estou cada dia melhor, sem dores de cabeça, refluxo, gases, barriga inchada… tirei o leite e derivados da minha vida. Me sinto outra pessoa e crio metas mensais. Primeiro março, depois foco em abril e assim vai.
    O seu blog é a maior motivação que eu tenho. Acompanho sempre e as releio várias vezes os posts. Minha meta é ter um corpo parecido com o seu, feminino e definido e com aquela barriga chapada (inveja branca).
    Parabéns e continue motivando a gente para seguirmos firmes e fortes.
    Beijos e fique com Deus.
    Tatiane

  3. Silvana Barbosa da Rocha Wanderley

    Querida Paula,

    Gostaria de saber como controlar a alimentação, para quem esta fazendo dieta de emagrecimento, quando nos finais de semana a pessoa e “obrigada” a ir na casa de praia da sogra e não consegue fazer a dieta.
    Isso tem me atrapalhado e fico aperriada quando vou pra lá.

    Silvana.

    Enviado via iPhone

    >

  4. Adorei Paula! Somos nossos próprios “chefes” e precisamos nos auto-motivar e acreditar em nós mesmos, ninguém pode fazer isso por nós – é nosso trabalho!
    Como te acompanho no IG e sei que vc gosta de livros tenho um pra te indicar que estou lendo e amando e é ótimo, tenho certeza de que vc irá gostar: “Super Cérebro” do Deepak Chopra e Rudolph Tanzi.

  5. Como é difícil perder peso. Estou na luta por uns 6 meses, sempre começo e paro. E lendo o seu post vi que realmente me falta foco.
    Adorei as dicas! Mas acho que o primeiro link não está funcionando.
    “Como começar uma dieta CLIQUE AQUI”

    Beijo
    http://blogfabiolagarcia.com/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: