CANCER E A ESPERANÇA QUE NUNCA MORRE!

Olá queridos leitores!

Com muito carinho e esperança eu venho compartilhar estudos recentes sobre o câncer, essa doença que ceifa tantas vidas, especialmente de crianças! Gostaria que esse post fosse um “viral” e que fosse espalhado para o maior número de pessoas possível, pois Deus envia seres de luz para nos ajudar com suas capacidades de pesquisas e estudos e eu creio que um dia, as doenças serão vencidas, assim que a ganância do homem for extinta…

Antes de mais nada, quero que saibam que pedi autorização ao autor desse texto para publicá-lo e que o embasamento é real!

curadocancer

 

“Sim, o título do post é verdadeiro. Queria eu ter descoberto a cura, quem sabe ganharia um prêmio Nobel em medicina… A CURA DO CÂNCER. Nobel de Medicina? Pois bem, seria mais fácil um nutricionista ganhar este prêmio, não eu… nem um médico.

Primeiramente gostaria de implorar que este post seja um viral. Que esta informação seja passada aos quatro cantos, pois é verídica e não necessita de nenhum medicamento ou custo.

Meu interesse pelo assunto iniciou quando em uma das consultas que fazíamos em São Paulo, um renomado médico do setor de Oncologia do Hospital Albert Eisten me falou as seguintes palavras: “Se você conhecer qualquer pessoa que tenha câncer, livre-se do açúcar de sua volta!”

Já conhecia a teoria que o açúcar aumentara o processo de proliferação das células cancerígenas, mas pesquisas me mostraram que não só isso acontece como existem centenas de casos no mundo de cura do câncer através de dietas cetogênicas. Sim, dietas com a total ausência de carboidratos.

Conhecida como terapia metabólica, tem como princípio eliminar totalmente os carbos da dieta. Sem glicose, que é o principal alimento das células cancerígenas, o câncer morre.

Me admira a medicina descobrir isso apenas agora! Tenho algumas teorias…Como o Dr.Victor Sorrentino sempre fala, quantas aulas de nutrição tem um estudante de medicina? Quanto de dinheiro é ganho com quimioterapias e tratamentos pesados para esta doença? Até fabricantes de peruca ganham com isso!!! E pior, algumas das empresas mais ricas do mundo são dependente da comercialização do carboidrato.

REVOLTANTE! Quer um exemplo? Atualmente percebo que o Brasil está sendo mandado e desmandado pela FIFA, e a FIFA notoriamente está regida pelos patrocínios da Coca Cola. Logo, você que lê isso está sendo governado pela Coca Cola e eu provavelmente com este texto serei um inimigo do estado.

Voltando ao assunto que interessa, o Dr. Dominic D’Agostino da Universidade do Sul da Flórida, ao retirar os carboidratos da dieta de ratos de laboratório com câncer, teve melhores resultados que os ratos submetidos a quimioterapia. Dominic aplicou a mesma metodologia em 12 pessoas a 2 anos e obteve resultado positivo. Continua a fazer exames nestas e nada mais reapareceu.

Entenda, todas as suas células são alimentadas principalmente com glicose, mas se você a corta elas alteram para outro tipo de combustível, os corpos cetônicos. Porém as células cancerígenas tem um defeito que não as deixa utilizar este segundo tipo de alimento. Sim, as células cancerígenas não tem esta flexibilidade, e devemos explorar isso para deixa-las sem alimento.

Corte o açúcar e cure o câncer, e espalhe esta notícia. Você poderá estar ajudando famílias em desespero.”

Prof. Esp. Rafael Barleze

CREF/RS: 007431

Resp. Setor de Ativ. Fisica Sorrentino Longevity Center

Para quem quiser conhecer o trabalho do Rafael Barleze, indico seu instagram: @rafabarleze vale a pena!

Espero poder com essa informação ter levado a pelo menos uma família um pouco mais de esperança…

Com amor!

Paula Miranda

@planetapaulaa

 

Anúncios

Publicado em abril 20, 2014, em Dicas, Planeta Paula e marcado como , , , , , , . Adicione o link aos favoritos. 1 comentário.

  1. Exactamente Paula! E vejam também este video, é realmente impressionante!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: