SOBRE MIM

SOBRE MIM

Sou Paula Miranda, Cosmetóloga, Esteticista, Bioterapeuta,  Make up Artist e esse é meu Planeta!

Tenho 35 anos e aqui no meu Planeta vou falar sobre todos os assuntos que fazem parte do meu mundo! Tenho um projeto de mudança de hábitos e de vida #projetocorpodevolta. Passei por 2 gestações e como toda mulher madura, quero tentar transformar meu corpo e minha vida para melhor e em definitivo!

Gosto de beleza,maquiagem, moda,  moda fitness, alimentação saudável, atividade física, estética, saúde mental e emocional, se você é desse Planeta seja bem vindo!🙂

Conheça um pouco da minha vida real CLIQUE AQUI

pizap.com13714078322721

TWITTER: @planetapaulaa

FACEBOOK: Paula Miranda

INSTAGRAM: @planetapaulaa

  1. Nossa Paula, te seguia no ig e hj resolvi passar por aqui, me emocionei com sua história, muito difícil passar por tudo que vc passou!!
    Parabéns pela força, por conseguir “superar” esse momento, pq penso que superação total nessa situação é impossível! Mas vc é forte, determinada e vai seguir sua vida lindíssima como vc segue!! Afinal papai do céu te presenteou de novo!! A Nina ta aí!!
    Parabéns guerreira!! Vc é uma mulher de verdade! Bjs

  2. Patricia Botelho

    Não achei a sua história….

  3. Irma Adelaide Magalhães Tofani

    Oi Paula boa tarde. Assim como você sou uma mãe amputada. Perdi meu único filho em 193\2011 em um acidente de carro com 18 anos. Meu filho era lindo, maravilhoso. E ele se foi. Li a sua história e me identifiquei muito, quando vc fala das lembranças que tem do seu filho, do dia do acidente. Comigo acontece a mesma coisa. Tb tomo anti depressivos, remédios para dormir, psiquiatra, enfim tudo isso depois que o meu filho se foi. No início de 2012 resolvi focar o meu pensamento em emagrecer e graças a Deus hj estou com 22 kg a menos. Moro no interior e academia não tinha. Esse ano abriu uma academia perto de onde moro e estou indo e gostando muito. Procuro ocupar a minha cabeça ao máximo senão sinto que vou enlouquecer. Te sigo no instagram e agora tb no blog. Grande abraço.

    • Querida, fiquei imensamente feliz em saber que você voltou a lutar! Não desista, nossa passagem aqui além de ser curta deve ser vivida conforme combinamos antes de vir, cada um tem um tempo e devemos respeitar isso! A vida não acaba aqui, aqui é apenas a faculdade, a vida verdadeira é em outro plano e logo encontraremos nossos amados! Fique firme, estamos juntas!

  4. Olá gata guerreira!
    Estou te seguindo no IG e comecei minha Dieta há 1 mês. Já estou tendo sucesso!
    te mandei um Email e aguardo sua resposta!

    Obrigada por existir e ser exemplo de vida!
    BJK!

    @eulakaka

  5. Barbara Lopes Moreira

    Olá Paula,gostaria de informações sobre como realizar corretamente o abs Vacum.. Desde já agradeço…bjs

  6. OI Paula te admiro demais. sua história de vida, seu foco e determinação. Vc como mãe e mulher. queria saber se vc já se submeteu a procedimentos estéticos como plástica. é pq as vezes perco a paciência e acho que uma lipo seria melhor solução para mim. Bjos e obrigada pela inspiração.

  7. Tatiana Ferreira Rosário

    Olá Paula!! Sou de Portugal e sigo-te no instagram e nesse blog! A tua história de vida e a força que tu tens são incríveis.. Muitos muitos parabéns, é uma mãe linda e o teu filho é a tua cara🙂 está a olhar por ti no céu, com certeza a mais linda estrelinha!!!

    Continua com as tuas dicas , são espetaculares. Beijinho

  8. Ola Paula

    Adorei seu blog!!!

  9. Você é incrível, eu admiro muito toda sua garra! Só posso dizer que oro por vocês, pois sei que quando se passa pelo que você passou é normal ter uns dias bem e outros nem tanto. Que o Senhor te capacite a trilhar sua caminhada como já tem feito, matando um leão a cada dia e de cabeça erguida! Muito obrigada pela sua vida!

  10. Oi Paula, te sigo no ig e faz tempo estou criando coragem para ler sobre vc e seu filho aqui no blog. Tenho um Igor tb, ele tem 18 anos, e qdo pequeno era muito parecido com o seu, tenho mais dois filhos, Mari e João. Estou chorando até agora. Acho que a dor da perda de um filho deve ser sufocante. Admiro pessoas que dão a volta por cima. Parabéns! Que Deus na sua imensa misericórdia te abençoe e conforte sempre seu coração.

  11. Paula, vc é um agente motivador incrivel!
    Posso deixar um depoimento aqui? rs
    Sou mãe de um bebê de 2 anos e meio e, depois de uma gestação tranquila, tive a notícia (no dia do parto) que ele tinha Sindrome de Down. Confesso que meu mundo caiu mas, não me deixei abater! Cuidei dele com todo amor, só que no processo – devido aos inumeros exames investigativos, terapias, intervenções – esqueci de mim! Nem me culpo porque era o processo natural, impossivel pensar em maquiagem, cabelo, dieta ou compras nessa adaptação, com tantas coisas pra ajustar e assimilar… graças a Deus tenho um marido extremamente positivo, que está comigo para o que der e vier (rs) e, depois de um tempo, me deu aquele toque, com todo amor: “linda, vamos começar a cuidar de voce?”. Achei aquilo tão amoroso, uma demonstração tamanha de zelo que não pude deixar de considerar…. aos poucos, voltei pra academia, a comer melhor, pintei os cabelos, cortei-os, fiz as unhas… coisas tão simples mas que impactam sim em nossa auto estima! Hoje, posso dizer que já progredi muito e devo grande parte da permanencia a pessoas como vc, que têm uma historia real, são mães, mulheres guerreiras no dia a dia, que lutam por si e pela familia. O fato de ter resgatado meu papel de mulher e esposa salvou meu casamento e me fez voltar à alegria de antes. Muitos acham tudo isso uma grande futilidade, só que eu garanto: é importante ser mãe, esposa, amante, amiga, MULHER! Cuidar do corpo, da saude, espirito e mente nos tornam seres humanos melhores pra nós, e para quem nos rodeia! Hoje, meu filho se desenvolve a grandes saltos, e agradeço a Deus que nos deu forças para passar por aquele período de luto/clausura… o importante é que todos saíram dessa fase mais fortes e cientes da garra que temos! Fiquei no escuro por uns meses, mas não permaneci nele. Essa é a grande mensagem que quero passar: temos fases difíceis nessa vida, cada um com sua luta e dor, mas não devemos permanecer nela! A frase “foco, força e fé” é muito verdadeira. Que outras mulheres leiam isso e compreendam que sim, passarão por dificuldades, porém, PASSEM por elas e não PERMANEÇAM. Depende da gente construir pontes e não muros. Mil bjs que já escrevi demais, rsrs.

  12. Oi Paula, não tem como não se emocionar com sua história de superação. Aliás, superação não sei se é a melhor palavra, mas sim “resgate de uma força divina”, acho que se adequa melhor. Já te seguia no IG por algum tempo, mas não sabia da sua história e ontem ao ler sua história, quase morri de tanta angustia, chorei o dia todo, não conseguia nem dormir só pensando em você e em sua estrela. Depois que li sua história, não conseguia me conter, tive que ver todas as fotos e videos do seu Igor. Tenho um filho de 2 anos 8 meses e olhava pra ele e pensava em vocês. Que coisa louca, eu nem te conheço mas me coloquei no seu lugar e sinceramente não sei como você está ai hoje tão linda e com uma filha linda tb. Só pode ser coisa de Deus mesmo, que te segurou no colo nesses dias tão difíceis. Parabéns por cada dia que passa, lutando e conseguindo viver. Pedi a Deus que continue dando essa força tão divina a você e sua família. Seu Igor, é lindo!!! realmente a voz dele é encantadora e dificilmente sairá da minha mente tb. Que Deus dê muita luz na sua vida e mais ainda na estrelinha linda que brilha no céu.

    Um grande abraço
    Te admiro muito por ser essa pessoa vencedora EM TODOS OS ASPECTOS mas principalmente o de SER MÃE.

  13. Paula,
    Vi um poste seu no IG falando sobre sete dias sem carboidratos que deu uma boa secada na sua barriga. Mas nao consigo mais encontrar esse post. rsrs
    É essa mesma dieta q v postou aqui no blog?
    Espero sua resposta!
    E Sucesso! vc eh linda e inspiracao pra muita gente!
    Bjus grandes

  14. Gostaria de começar dizendo que sou uma admiradora sua. Queria pedir sua ajuda estou fazendo dieta em meios a jacadas consegui eliminar 23 kilos e hoje descobrir que estou grávida como vou fazer da qui pra frente que exercicios posso fazer? E a alimentação e ainda estou muito acima do peso estou 96 kilos. Estou muito feliz por estar grávida mais fiquei desapontada pq foi tão difícil perder esse peso e agora posso recuperar tudo denovo.

  15. Paula,
    Voce comprou mesmo o provrama do Dr Joey Atlas? É fantastico mesmo?
    Estou com vontade de comprar, mas confesso que estou com receio.

    Obrigada,
    Beijos

  16. Oi Paula! Sua história de vida é mesmo emocionante… Comecei a te seguir a pouco tempo e te admiro MUITO e me identifico demais com a sua história. Sou casada e em 2012, fiquei grávida de trigemeos ( 2 meninos e 1 menina, Beatriz, Matheus e Garbriel). Entrei em trabalho de parto prematuramente e os meus pequenos não resistiram… Fiquei deprimida, com síndrome do pânico, comia muito.. Entendo perfeitamente quando você diz que não há dor maior no mundo… e não há! Assim como você, estou começando a escrever uma nova vida, um dia de cada vez, e tomando coragem para tentar novamente sentir este amor maior que é ser mãe! Também estou em busca de hábitos mais saudáveis e o projeto corpo de volta e você tem me inspirado muito. Ganhou mais uma fã.
    PS: Não sei se você já leu, mas há um livro muito bom que fala sobre a perda de um filho. O nome é: A DOR QUE NÃO TEM NOME, de Maria Eugênia de Azevedo. Ele me ajudou muito a dar o “start” para esta nova fase de vida.
    Beijos
    Daniela

    • Obrigada Daniela, especialmente pela sugestão do livro, amo ler!Sim, viva um dia de cada vez, se tiver forcas se jogue na atividade física, ela vai te tirar do fundo do poço…Sinto tanto por vc… Uma dor que fere para sempre.. Um abraço apertado! Paula

  17. adorei seu blog, estou devorando ele todinhooooo!!!! mas não achei seu email, você tem? se puder me passar… bjos e parabéns pela determinação e por compartilhar tanta coisa boa conosco

  18. Paula, a sua história me fez chorar, te admirar e te desejar muita alegria e muito amor.
    Deus guarde você e sua família sempre.
    Você é linda por dentro e por fora!
    Beijos com carinho.

  19. Como faço para comprar o programa do Dr. Joey Atlas. Grande abraço.

  20. Que história Paula! Sou mãe de uma menininha de 3 anos e cada palavra bateu fundo no meu coração. Eu tb estou longe do meu amado Brasil, moro na Suíça e como vc tb iniciarei uma atividade em 2014. Me identifiquei demais. Desejo que o Senhor te conceda sempre esta força incrível e te dê muita serenidade para seguir em frente. Você é fantástica! Comecei a te seguir hoje no Instagram tb! Fique com Deus querida!

  21. Que história Paula! Sou mãe de uma menininha de 3 anos e cada palavra bateu fundo no meu coração. Chorei! Eu tb estou longe do meu amado Brasil, moro na Suíça e como vc tb iniciarei uma atividade em 2014. Me identifiquei demais. Desejo que o Senhor te conceda sempre esta força incrível e te dê muita serenidade para seguir em frente. Você é fantástica! Comecei a te seguir hoje no Instagram tb! Fique com Deus querida!

  22. Ola Paula.Acho seu blog demais! Vou comecar o detox na segunda e to com algumas duvidas.como faco pra te mandar foto dos suplementos?
    Desde ja obrigada.

  23. Botei seu nome no face mas não consigo te achar😦

  24. Barbara Fernandes da Fonseca

    Oi paula tudo bem ?!
    Vi seu post sobre o video da celulite, e comprei !
    adorei.. porem preciso de uma super dica sua !
    Faço treino pra hipertrofia, e como sabemos o musculo precisa descansar, e ai estou em duvida de qdo faço os exercicos na academia pra hipertrofia e qdo faço os da celulite ! Como voce faz ? me ajuda ? rsrs
    beijos

  25. Bom dia Paula, conheci teu ig essa semana e estou emocionada com sua historia de superação e vitoria. Gostaria de falar com vc via e-mail, é possível?

  26. PATRICIA GONÇALVES

    nossa Paula …estava no meu face,ai uma amiga compartilhou sobre afogamento …resumindo assim cheguei até vc…e a sua historia me prendeu muito…pq passei por uma situação quase igual a sua …o meu filho tbm se afogou ele estava com o pai…mas graças a deus ,ficou bem…foram os piores dias da minha vida 18 dias de uti e 5 de quarto…hj ele esta bem ,esta com 14 anos …mas queria te falar q deus sabe de todas as coisas e seu filho esta muito bem tbm esta com jesus..brilhando no céu…deus esta com vc sempre!!!

    BJOSSSSSSSSSSSSS

  27. Olá Paula,

    Fiquei encantada com a sua história e vontade diária de fazer o mehor, mesmo com as dificuldades que a vida lhe impôs.
    Bom, eu sou Priscila, tenho 23 anos e gostaria de umas dicas suas… Moro em Salvador, e não conheço nenhum personal. Então queria saber como funciona essa consultoria online. Com relação a dieta, tambem posso contratar um nutricionista online? Você me indicaria algum profissional??
    Preciso perder uns 8 kilos, e apartir daí correr atrás de massa magra.

    Aguardo seu contato ansiosa,
    Priscila Copque.

  28. Nossa Paula, me emocionei com a sua história, tenho uma amiga que viveu essa situação! Mas infelizmente o marido dela não é um porto seguro ele faz a vida dela um inferno.Mas ela está se separando e tbm tem uma filha. Bjs que Deus abençõe vcs.

  29. Eii paula, sempre te acompanho, te acho super linda com um corpo malhado mas super feminina. Estou em busca disso. Você faz acompanhamento com nutricionista esportiva, não é? Ela dá consultoria online? Desde já agradeço. Suas dicas e sua rotina e atenção com a gente já me ajudaram e ajudam muito!

  30. Bom dia PAULA tudo bem??? Admiro muito vc, te sigo no instagran e hj resolvi passar aqui li sua história e fiquei bem emocionada….Eu sou formada em ed. física tenho 30 anos e a 1 ano estou tentando engravidar….até agora sem sucesso….ando desmotivada com vontade de desistir já pois a 1 ano fico nessa de fazer testes que só dão negativo etc….. vc que ama tbm como eu atividade física e alimentação saudável acha que influencia nas tentativas de engravidar fazer muita atividade ou nada haver????como foi para vc essa etapa da vida? pois não sei para que lado ir agora e o nervosismo e ansiedade está me matando…… bjssss muito obrigada!

  31. Nossa muito linda , parabens você ê perfect ….
    Queria muito tirar algumas dúvidas com você?
    Tenho 18 anos , tenho uma filha de 2 anos , quando engravidei dela tinham 50 kl na gravidez inteira ganhei apenas 7 kl fui a 57 kl e não criei nenhuma estria no corpo amamentei apenas 4 meses meus peitos também não cairam , enfim tudo perfeito …..a mais ou menos 4 meses atrás eu tinha 52 kl , dai comecei a engordar do nada, eu usava numero 36 , dai fui pra 38 depois pra 40 depois pra 42 enfim agora estou usando 44 e pesando 67 kl e tenho 1, 58 m altura , to me sentindo uma baleia assassina , haha , queria saber sua opinião , vou começar fazer academia semana que vem , gostaria de saber qual melhor shake pra beber enquanto isso, e se você sabe o que é bom pra celulite?
    Vou agradecer se responder , Bj linda ♥

  32. Olá Paula, tb? O que você acha de promover um curso de maquiagem pra gente? msm que tenha um custo. Pensa com carinho.. Preciso tanto que você não faz idéia.. Bj. Ah o que você acha do Ac. Retinoico?

  33. OLÁ PAULA, SOU VICIADA EM LER SEU IG E ADORO MUITO VC, ADMIRAÇÃO MESMO!!!
    MAS VAMOS LÁ, ESTOU COM DÚVIDAS SOBRE O ABACATE E PERCEBI QUE ALGUMAS PESSOAS TAMBÉM… NÃO GOSTO DO ABACATE, TENTEI FAZER COMO VC ENSINOU E NAO DESCEU!!! MAS PELO QUE LI VC COME NA SUA CEIA E SÓ CERTO? EU COMPREI AS CÁPSULAS… A CÁPSULA SUBSTITUI A FRUTA? POSSO FAZER A CEIA COM OUTRO ALIMENTO E EM SEGUIDA INGERIR A CÁPSULA? PQ SÓ ELA NA CEIA FICARIA COM FOME NÉ? RSRS….
    UM PEDIDO: POSTE MAIS OPÇÕES DE JANTA E CEIA!!!
    ENORMEEEEEEE BEIJOOOOOO!

  34. Olha Paula já conhecia a sua história, mas não sabia da experiência que vc teve com a leitura da palavra de Deus como você disse que estava no hospital e abriu a bíblia em qualquer lugar e Deus falou com você em 1º Reis. Talvez na hora você não entendeu, mas alí Ele ja estava falando com você que aquela viúva deu tudo que ela tinha, e Deus lhe retribui em dobro, não entendemos, mas tudo que Ele faz é perfeito e em tudo tem um fundamento, algo que só agora você vai começar a entender e colocar em prática. Estou muito feliz por essa benção nova na sua vida a Nina, que Deus a abençoe muito. bjs amada. fica com Deus.

  35. Oi Paula, li sobre sua história de vida e fiquei sua fã. Minha sogra e marido estão passando um fase muito difícil na vida deles. Ela perdeu a filha caçula e ele a irmã. Um dia desses minha sogra estava chorando muito e mostrei a ela o vídeo da carta psicografada do seu filho. Deu uma paz tão grande a ela q ela chegou a sorrir. Sei q médium Celso Afonso faleceu, mas vc conhece algum outro q seja tão respeitado como ele foi? Abraços sybelle

  36. oi Paula… conheci o sua pagina no intagran através de uma amiga. Simplesmente adorei!!!

    Porém tenho uma dúvida??
    Posso fazer a dieta atkins e comer o abacate? logico que ja comprei o programa do joey atlas.

    Espero que você possa me responder o mais breve possivel, pois estou super animada para começar a agir.

    bjosssss

  37. Glauce Mavilla

    Oi Paula que historia hein força todos dias, mas se Deus quis que o filho dele voltasse para casa com certeza diariamente te dará o conforto que precisa.Concordo quando diz que o que a criança precisa é amor..nossa chorei horrores com sua historia.Tenho um filho de 3 anos e ele ficou 4 dias internado por causa de um crise de asma brava e ficou no oxigênio mas apesar do susto ele esta bem, chorei demais e também lembrava de você, é muito triste uma mãe perder um filho pois não somos melhor do que ninguém mas é triste demais, li uma frase que o Chico Xavier disse para Nair Bello quando o filho dela morreu ela foi ter com o Chico e perguntou por que eu Chico fui perder meu filho…. com aquele jeito humilde e humano que ele tinha ele disse “por que não você minha irmã?” Não somos melhor do que ninguém sei que temos que ser otimista mas nos preparar para tudo por que…..afff nem sei o que dizer…….. mas te desejo força muita luz por que uma mãe jamais deveria perder um filho! Um abraço sincero

  38. Amei conhecer um pouquinho sobre você, Paula!
    Eu tenho 25 anos, 1,70m, estou atualmente com 70kg. Decidi este ano me dedicar a emagrecer e chegar aos meus 58/60kg! Com esta altura e 19 anos já pesei 52kg, eu realmente era muito magra e até meio flácida, mas este não é o meu objetivo. Quero emagrecer com saúde e ficar super definida. Se caso eu não conseguir chegar aos 60kg mas pelo menos definir meus músculos e eliminar gordura já estarei MEGA feliz! Até porque me falaram que músculo pesa mais que gordura, né? Adorei a sua dieta, já deixei anotadinho e farei o mesmo! Ver o quanto consigo secar em 2 semanas… dependendo do resultado vou postar aqui, hehe.
    Adorei seu blog!! Obrigada por me ajudar indiretamente…
    Abraço e tudo de bom, guerreira!

  39. Fabiana Bueno França

    Paula, boa noite.
    Estou rezando pra que vc ainda tenha seu blog (pois não sou habilidosa nessa área) e que eu consiga noticias atualizadas sua e de sua família, pois preciso mto da sua ajuda. Sua força me motivou e me encorajou a procurar te. Espero conseguir de alguma maneira trocar experiências contigo. Jesus conforte seu coração e traga mtas bênçãos a todos de sua família. Abraços que tiram a dor p vc.

  40. Ola Paula, tudo bem? Só queria te dizer que te admiro muito, comecei a te seguir no IG e no seu blog e a cada dia, a cada post mais te admiro. Vc te uma energia tao boa,é iluminada e muito mas muito forte! Que Deus continue abençoando a voce e a sua família! Todos em casa estamos torcendo pelo Vitor, a luta dele foi a melhor de todas, ele é otimo no que faz.. a torcida está grande!!! 😊 Esses dias vc comentou no IG sobre como se sentiu na feira, e para mim, e com certeza para muitas que te seguem, vc serve como exemplo, muito mais que outras que vivem para malhar, seu corpo é lindo! Eu adoro suas dicas e espero um dia poder ter um corpo parecido com o seu (esta bem longe mas vc é uma inspiração). Alem de fisicamente vc passa uma paz tao grande, que mesmo passando por momentos dificeis sempre que vejo o IG tem uma msg linda sua la e isso faz muito bem!!! A vida muitas vezes nos da certas rasteiras, mas cabe a nós levantar a cabeça e seguir em frente, assim como vc fez e como vc sempre fala, vc escolheu viver a sua vida da melhor forma possível e isso te torna forte e admirável! Que voce continue essa pessoa linda por fora e por dentro 😊 Beijos!

  1. Pingback: Curvas Ideais

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: